Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Hoje tem tudo para correr mal...

o Braga e o seu ódio crescente ao Benfica.. nova massa adepta ANTI SLB de tal forma que até evaporam merda sempre que cantam..

o Conceição é bom treinador, tem ideias porreiras na conceção do jogo, privilegia os bons jogadores, o futebol de ataque.. no Braga tem bons executantes ofensivos, a defesa deixa um pouco a desejar..
Meio Campo com Danilo, Tiba e R Micael vai ser um fator determinante para o desfecho da partida!!

Tem tudo para correr mal hoje, a CS já "descobriu" como picar o Jesus... as conferências de imprensa tem sido para encher peito ao melhor do mundo.. as perguntas que deviam incomodar, saem com respostas de GABAROLICE!!
Deu uma moral enorme ao Braga com a classificação deste jogo.. espero que o resultado não seja o que se verifica fora na champions..
foi de uma carolice enorme a referencia ao ranking europeu.. parecia um Theroux ou Paslb desta vida a defender a posição aqui no fórum..

Tem tudo para correr mal porque as convocatórias do JESUS dão cabo de qualquer moral ou ascendente que algum jogador possa vir a ter em determinado momento.. não sendo um jogador do seu núcleo, muito dificilmente terá oportunidade de fazer alguma coisa na equipa..

Hoje tem tudo para correr mal porque o Jesus tem o EGO no limite do razoável... tem tudo para correr mal porque a diferença entre o que a equipa é, entre o que o treinador sabe de bola e aquilo que realmente SOMOS e que realmente ele VALE é cada vez mais assustadora!!!

_JonasThern_

E que tal se mandassem as futurologias para as urtigas e esperassem pelo jogo?

Este fatalismo é mesmo típico à portuga e à benfiquista. Só faltava um fadinho como música de fundo.

Janecas

Pela conferência de imprensa já se percebe que vai entrar no jogo todo borrado... o costume.

AnotherDoom

Citação de: kikohernandez em 26 de Outubro de 2014, 13:30
Gostava que o JJ quando abre a boca tivesse noção que treina o Maior clube nacional, e não o Maria da Fonte

O clube da minha terra e do qual o meu pai foi dirigente muitos anos.... ::bater::

slbenfica_croft

eu gostava era de por vezes ver o BENFICA de JJ entrar borrado como dizem.

É que normalmente acontece precisamente o contrário do "entrar borrado".

joao_manike

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 13:41
Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 11:36
Se o Benfica não sai de Braga com os 3 pontos.... Terá consequências a curto prazo. Não vejo a equipa (jogadores + treinador) com qualidade para responder.

Esta época há demasiadas coisas más para esperar-mos coisas boas. Eu prevejo que mais cedo ou mais tarde o castelo vai ruir, e isso nao faz em mim mais ou menos Benfiquista que vós. Logicamente quero tanto o sucesso do Benfica como vocês, desde que vejo futebol só vi 3 campeonatos do meu clube contra 50 mil dos outros.

Não vejo grandes consequências. O Benfica seguirá o seu curso normal no campeonato e os outros também.

Não jogamos bem nem temos uma equipa sólida e consistente. Vamos pagar por isso. E depois estamos sempre sujeitos a estas opções duvidosas por parte do nosso técnico. É um aglomerado de situações que não auguram nada de bom, nada mesmo. Artur, Eliseu, Jardel/Lisandro, Lima, Jesus. 4 posições debilitadas. Agora com o Jonas, talvez a questão do avançado esteja resolvida, mas é aqui que entra o fator treinador. É menininho de manter o Nuno Gom.. Lima a titular, contra tudo e contra todos. E ainda por cima a dupla Lima-Talisca que para mim não funciona. Contra equipas de merda funciona tudo, contra a equipas a sério são 0.

AnotherDoom

Melhor melhor.... vai iniciar o jogo com Lima + Talisca.

E se as coisas não correrem bem, ainda se vai lembrar de meter o Jara!!!!

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2014, 14:19
E que tal se mandassem as futurologias para as urtigas e esperassem pelo jogo?

Este fatalismo é mesmo típico à portuga e à benfiquista. Só faltava um fadinho como música de fundo.

https://www.youtube.com/watch?v=rdpHmj5rWl8

Dá-lhe Hermínia!

joao_manike

Deve ser altamente motivante para gajos tipo o Benito, andarem a trabalhar semanas e semanas para ver consecutivamente o Eliseu a titular e o Benito nem ser convocado. Nem estou a discutir a qualidade do Benito, do que vi não gostei muito, mas ele está na prateleira completamente. Só treina. Só foi convocado 1 jogo até agora, e foi para ser titular (Taça).

slbenfica_croft

É óbvio que se perdermos e considerando as deslocações que se avizinham o falso primeiro lugar que temos neste momento rapidamente se transformará numa outra classificação, bem mais negativa e bem mais condizente com o que colectivamente apresentamos em campo.

E isto não é fatalismo. É ter noção de que temos que mudar e se não mudarmos vamos pagar pelo fraco rendimento colectivo que apresentamos.

Temos que crescer colectivamente (ajudava adaptar o nosso estilo e desenho aos médios que temos disponíveis) e esperar pela recuperação de lesionados importantes (neste momento Silvio e Fejsa à cabeça).

slbenfica_croft

Citação de: joao_manike em 26 de Outubro de 2014, 14:38
Deve ser altamente motivante para gajos tipo o Benito, andarem a trabalhar semanas e semanas para ver consecutivamente o Eliseu a titular e o Benito nem ser convocado. Nem estou a discutir a qualidade do Benito, do que vi não gostei muito, mas ele está na prateleira completamente. Só treina. Só foi convocado 1 jogo até agora, e foi para ser titular (Taça).
a lateral esquerda, já toda a gente percebeu, está MUITO MAL SERVIDA.

já passei esse tempo.

Quero é que o Eliseu saiba pelo menos que posição ocupa em campo e que o Silvio recupere rapidamente.

Janecas

"Jogo de alto nível, jogo de Champions"

Só demonstra o quão cagado está e ainda por cima se mete a motivar o adversário. Fodass.

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2014, 14:38
É óbvio que se perdermos e considerando as deslocações que se avizinham o falso primeiro lugar que temos neste momento rapidamente se transformará numa outra classificação, bem mais negativa e bem mais condizente com o que colectivamente apresentamos em campo.

E isto não é fatalismo. É ter noção de que temos que mudar e se não mudarmos vamos pagar pelo fraco rendimento colectivo que apresentamos.

Temos que crescer colectivamente (ajudava adaptar o nosso estilo e desenho aos médios que temos disponíveis) e esperar pela recuperação de lesionados importantes (neste momento Silvio e Fejsa à cabeça).

Por isso é que acho que o jogo de hoje é VITAL para o desenrolar do campeonato. Deslocação complicada, agora vamos começar a ter jogos mais difíceis e não jogamos nadinha.

Uma derrota ou empate, coloca-nos numa posição delicada (salvo seja, claro, para todos os efeitos estamos em 1º, mas não vejo perspetivas que seja para durar, se não vencermos hoje). É como dizes, um falso primeiro lugar.

_JonasThern_

Epah... Não percebo... Falso 1° lugar? O que é isso?

Karel_Poborský

Falso? Porque raio é falso? É verdade que não temos jogado grande coisa mas quem é que tem jogado mais que nós?