Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sr_Benfiquista_91

Não consigo compreender, nem aceitar, que o Benfica não jogue de outra maneira que não o 4-4-2, um treinador que apenas sabe jogar de uma maneira não é treinador para o Benfica, Abola vem hoje, e bem, tocar na ferida.

Meio_metro

Por acaso estar na lista o Conte e não o JJ... quando o JJ o eliminou mesmo sendo roubado é de rir... mas ainda bem senão é que ele ficava inchado e cheio de razão...

Miguelito22

Citação de: Workaluk em 28 de Outubro de 2014, 17:32
Citação de: supersueca em 28 de Outubro de 2014, 17:24
Citação de: Workaluk em 28 de Outubro de 2014, 17:15
Citação de: Ramdown em 28 de Outubro de 2014, 17:09
Malta desculpem lá trazer isto para aqui mas digam-me uma coisa, a FIFA revelou a lista dos 10 técnicos candidatos a receber o prémio para Melhor Treinador do Ano.

São eles: Carlo Ancelotti, Antonio Conte, Pep Guardiola, Klinsmann, Joachim Löw, Manuel Pellegrini, Alejandro Sabella, Diego Simeone, Louis Van Gaal e Mourinho.

Diga-se BEM ou MAL do Jesus ele fez um Triplete inédito em Portugal e foi finalista vencido da Liga Europa, estando o Benfica em 5º do ranking UEFA e sendo Portugal 9º no ranking FIFA não achavam que o Jorge Jesus deveria PELO MENOS estar nomeado?? NÃO FALO EM GANHAR, falo sim em estar NOMEADO pelo menos.

Reconheço que muitos dos que estão nomeados não sei se ganharam as Ligas onde participaram, sei que o Mourinho não ganhou... os outros sinceramente não fui pesquisar, sei que o Simeone ganhou a Liga Espanhola por exemplo.

Não sei se já alguém abordou isto aqui, mas goste-se ou não do homem acho que pelo menos nomeado deveria estar. que acham??

Não faço ideia se devia estar ou não, provavelmente sim, mas gostari ade saber o que Klinsmann fez de tão significativo para estar ai?

Se olharmos para titulos e Finais, então o Jesus devia de estar claramente nessa lista, acho isso obvio, mas todos nós sabemos que quem faz essas listas tem outros interesses.

Um treinador q só ganha em Portugal (e nem sempre..) nunca poderá fazer parte duma lista de 10 mais. Internacionalmente qdo se fala dos títulos de Mourinho, o único título com o crac q é citado é a Champions. Ganhar em Portugal vale perto de zero internacionalmente. E já agora podem ver q a Euroliga vale o mesmo ou pouco mais: O pessoal q fala na presença em finais deveria de repara q nem o vencedor da euroliga aparece nomeado.
O facto de na lista estarem presentes outros treinadores sem o merecer são outros quinhentos...

Pode valer perto de zero, mas um treinador que ganha todos os titulos Nacionais, e chega a uma Final Europeia, MERECE entrar numa lista com um treinador que nada fez em lado nenhum (Klinsmann), um treinador que ganhou um Campeonato e levou na boca numa Meia Final, desse mesmo que não entra (Conte) .

È claro que estas Listas, Rankings, etc da Uefa/Fifa, é tudo uma cambada de tretas onde só entram os amigos dos amigos e nada mais.
É parecido ao ranking das equipas com o Benfica em 5 sem nestes 6 anos ter feito  nada de jeito na Champions que é a maior prova europeia de clubes.

Efeitos dos pontos da liga europa contarem para o ranking de uma forma abusadora.

Reed

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2014, 17:35
Por acaso estar na lista o Conte e não o JJ... quando o JJ o eliminou mesmo sendo roubado é de rir... mas ainda bem senão é que ele ficava inchado e cheio de razão...

Nem o Conte nem o JJ merecem estar na lista

Talisca8

O Jonas teve bons pormenores mas foi contra o Covilhã, mas conheço muito mal o Jonas para saber onde pode atuar, praticamente só vejo o Benfica e não acompanho o futebol internacional. Por isso ainda não tenho uma opinião formada se o Jonas se adaptaria a jogar com o Talisca, ou se joga no lugar do Talisca.
Não tenho gostado é do Samaris, parece-me dificil dar alguma coisa a trinco porque peca onde se deve colocar em campo e abre crateras no meio-campo.

Trezeguet

Workaluk

Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2014, 17:35

O Conte lá estar, não me escandaliza. O Jesus não estar, não me escandaliza.

Estar lá o Conte e o Klinsmann, e não estar o Jesus é que é absurdo.

O que é que o Klinsmann fez para estar nessa lista? Escapou-me algum titulo dele em algum lado? Os EUA chegaram á Final do Mundial e eu não me lembro?

Miguelito22

Citação de: Talisca8 em 28 de Outubro de 2014, 17:36
O Jonas teve bons pormenores mas foi contra o Covilhã, mas conheço muito mal o Jonas para saber onde pode atuar, praticamente só vejo o Benfica e não acompanho o futebol internacional. Por isso ainda não tenho uma opinião formada se o Jonas se adaptaria a jogar com o Talisca, ou se joga no lugar do Talisca.
Não tenho gostado é do Samaris, parece-me dificil dar alguma coisa a trinco porque peca onde se deve colocar em campo e abre crateras no meio-campo.

Abre crateras abre ehehehe quem as abre esta sentadinho no banco e nem vou falar que o Samaris não é trinco mais sim um 8 num esquema de 2 medios melhor ainda num meio campo a 3.

Reed

Citação de: Workaluk em 28 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2014, 17:35

O Conte lá estar, não me escandaliza. O Jesus não estar, não me escandaliza.

Estar lá o Conte e o Klinsmann, e não estar o Jesus é que é absurdo.

O que é que o Klinsmann fez para estar nessa lista? Escapou-me algum titulo dele em algum lado? Os EUA chegaram á Final do Mundial e eu não me lembro?

Tens toda a razão. Nem reparei que o Klinsmann estava na lista...

Talisca8

Está na altura de se começar a pensar no sucessor do Jorge Jesus.

B_B

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Outubro de 2014, 17:34
Não consigo compreender, nem aceitar, que o Benfica não jogue de outra maneira que não o 4-4-2, um treinador que apenas sabe jogar de uma maneira não é treinador para o Benfica, Abola vem hoje, e bem, tocar na ferida.
O lema do Jesus sempre foi golear os pequenos e perder com os grandes...

Toronto_SLB

Perdeu-se um jogo, e ja' esta' tudo mal outra vez... :estrelas:

Trezeguet

nem bons resultados significa estar tudo bem, como maus significa estar tudo mal...

j.barreto

Este ano em jogos minimamente exigentes não tira um,impressionante  :estrelas:

Toronto_SLB

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 17:44
nem bons resultados significa estar tudo bem, como maus significa estar tudo mal...
Certo.  Pode-se sempre criticar e fazer as coisas melhor.  Mas do que eu vejo, continuamos em primeiro lugar, e e' isso que importa.