Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Talisca8

O Benfica tem de se aguentar até janeiro e aí com Fejsa, Amorim, Silvio e Jonas completamente adaptado o Benfica pode apontar ao titulo. Só que até janeiro muita água vai correr debaixo da ponte.

tone

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2014, 16:54
um estava a ser ironico, quando perguntei aquilo da formação, porque nós andamos sempre com as ideias de não pode jogar ali por causa das ideia complexas de jogo do Jesus e depois olhamos para o nosso rival que mete um puto qualquer a jogar e ele tem uma boa integração na equipa.
Estou contigo, sou o primeiro a defender isso, mas com o JJ isso nunca irá acontecer.

O Cedric quando começou a sênior, teve que ter o sem tempo e espaço, mas a jogar e a ser aposta... resultado: atual e futuro lateral da seleção A.

Vieri

Citação de: Talisca8 em 28 de Outubro de 2014, 16:56
O Benfica tem de se aguentar até janeiro e aí com Fejsa, Amorim, Silvio e Jonas completamente adaptado o Benfica pode apontar ao titulo. Só que até janeiro muita água vai correr debaixo da ponte.

O Jonas para estar adaptado precisa de marcar quantos num jogo?!

Trezeguet

saltar etapas custa, devem pensar que isto é assim de um dia para o outro.

Talisca8

Precisa de o demostrar num jogo contra uma equipa da primeira divisão.

tone

Citação de: Talisca8 em 28 de Outubro de 2014, 16:56
Até acredito que seja isso, que ele não queira alterar a estrutura da equipa porque está à espera desses para entrarem no 11.
Mas aí faria mais sentido o Almeida do que o Samaris. A insistência dele com o grego, que até compreendo, terá a ver com o facto de ele poder oferecer mais ofensivamente, na construção.
Quanto ao Jonas, haverá um claro conflito com o fetiche e projeto pessoal Talisca.

Trezeguet

tem de se aguentar até Janeiro?e se em Janeiro saírem jogadores importantes?

Dandy

Quem é que é o actual campeão nacional?

Quem é que é o actual vencedor da Taça de Portugal?

Quem é que é o actual vencedor da Taça da Liga?

Quem é que é o actual detentor da Supertaça?

Obrigado, Mestre Jesus.

Obrigado, Comandante Vieira.

PATRIA O MUERTE!

Trezeguet

Citação de: Dandy em 28 de Outubro de 2014, 17:08

Quem é que é o actual campeão nacional?

Quem é que é o actual vencedor da Taça de Portugal?

Quem é que é o actual vencedor da Taça da Liga?

Quem é que é o actual detentor da Supertaça?

Obrigado, Mestre Jesus.

Obrigado, Comandante Vieira.

PATRIA O MUERTE!

não é nenhum desses

Talisca8

Tone, eu de taticas não percebo nada, mas queria dizer que no caso de algum jogador não estiver a render, teria mais soluções a apresentar. Assim está muito restrito aos que tem atualmente.

Tiago1982

Citação de: André Sousa em 28 de Outubro de 2014, 16:44
O próximo que for à B e der nas vistas, também vai ser associado ao Lim. Se calhar ser este, não há-de faltar muito.

Por isso é que só dá para rir quando vêm dizer que não há qualidade na formação...

Eu quando li que o Pedro Rodrigues ia ser emprestado aos júniores do Casa Pia, caiu-me tudo!

Fiquei mesmo incrédulo. Eu sei muito pouco de futebol... sei do que vou vendo e do pouco que joguei.

Mas sempre que vi o Pedro Rodrigues jogar fiquei surpreendido:

1) Com a maturidade que revela;
2) Com o sentido posicional;
3) Com a simplicidade de processos com que joga;
4) Com a capacidade técnica que tem;
5) Pela assertividade do seu jogo.

Sempre vi nele um potencial tremendo e fiquei mesmo a pensar "porra, não percebo nada disto".

A questão é que ele acabou por ficar (quase por sorte, pelo que percebi) e continua a mostrar-me que não estou enganado.

Continuo a ver tudo isto que disse nele.

E acredito que se saltasse já para a B ainda ia crescer mais e mais depressa.

Qualidade há, falta começar a pensar a formação de forma mais eficaz e, acima de tudo, aproveitar o que se tem.

Ramdown

Malta desculpem lá trazer isto para aqui mas digam-me uma coisa, a FIFA revelou a lista dos 10 técnicos candidatos a receber o prémio para Melhor Treinador do Ano.

São eles: Carlo Ancelotti, Antonio Conte, Pep Guardiola, Klinsmann, Joachim Löw, Manuel Pellegrini, Alejandro Sabella, Diego Simeone, Louis Van Gaal e Mourinho.

Diga-se BEM ou MAL do Jesus ele fez um Triplete inédito em Portugal e foi finalista vencido da Liga Europa, estando o Benfica em 5º do ranking UEFA e sendo Portugal 9º no ranking FIFA não achavam que o Jorge Jesus deveria PELO MENOS estar nomeado?? NÃO FALO EM GANHAR, falo sim em estar NOMEADO pelo menos.

Reconheço que muitos dos que estão nomeados não sei se ganharam as Ligas onde participaram, sei que o Mourinho não ganhou... os outros sinceramente não fui pesquisar, sei que o Simeone ganhou a Liga Espanhola por exemplo.

Não sei se já alguém abordou isto aqui, mas goste-se ou não do homem acho que pelo menos nomeado deveria estar. que acham??

FreddyAduFan

nem reparei no jogo que nao fizemos 3 subs lol, granda Jesus

Velazquez

Citação de: Ramdown em 28 de Outubro de 2014, 17:09
Malta desculpem lá trazer isto para aqui mas digam-me uma coisa, a FIFA revelou a lista dos 10 técnicos candidatos a receber o prémio para Melhor Treinador do Ano.

São eles: Carlo Ancelotti, Antonio Conte, Pep Guardiola, Klinsmann, Joachim Löw, Manuel Pellegrini, Alejandro Sabella, Diego Simeone, Louis Van Gaal e Mourinho.

Diga-se BEM ou MAL do Jesus ele fez um Triplete inédito em Portugal e foi finalista vencido da Liga Europa, estando o Benfica em 5º do ranking UEFA e sendo Portugal 9º no ranking FIFA não achavam que o Jorge Jesus deveria PELO MENOS estar nomeado?? NÃO FALO EM GANHAR, falo sim em estar NOMEADO pelo menos.

Reconheço que muitos dos que estão nomeados não sei se ganharam as Ligas onde participaram, sei que o Mourinho não ganhou... os outros sinceramente não fui pesquisar, sei que o Simeone ganhou a Liga Espanhola por exemplo.

Não sei se já alguém abordou isto aqui, mas goste-se ou não do homem acho que pelo menos nomeado deveria estar. que acham??
Estando o Conte e o Klinsmann até digo que poderia estar

Workaluk

Citação de: Ramdown em 28 de Outubro de 2014, 17:09

Não faço ideia se devia estar ou não, provavelmente sim, mas gostari ade saber o que Klinsmann fez de tão significativo para estar ai?

Se olharmos para titulos e Finais, então o Jesus devia de estar claramente nessa lista, acho isso obvio, mas todos nós sabemos que quem faz essas listas tem outros interesses.