Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Goti

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2014, 14:49
Cá em Portugal ainda consegue triunfar porque o Benfica com um plantel fraco consegue ser melhor do que os ditos pequenos.

Este senhor num clube de meio da tabela de um grande campeonato andava a penar, ou mesmo num clube de topo da premier league por exemplo.

Milan...
Não sei se hei-de rir...

Janecas

Mas que cagada é que este homem está a querer fazer?

Enzo a 6? Talisca a 8? Mas o que é isto?

Trezeguet

supersueca

Sou só eu a estranhar a qtidade de lesões, muitas de longa duração q temos na era JJ???

BENFIKA

Citação de: Goti em 29 de Outubro de 2014, 14:50
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2014, 14:49
Cá em Portugal ainda consegue triunfar porque o Benfica com um plantel fraco consegue ser melhor do que os ditos pequenos.

Este senhor num clube de meio da tabela de um grande campeonato andava a penar, ou mesmo num clube de topo da premier league por exemplo.

Milan...
Não sei se hei-de rir...

Não foi por acaso que recusou, o Milan já não é o colosso que foi nem tem os mesmos recursos. Lá ia ter que trabalhar muito com pouca coisa e sabe que provavelmente ia falhar.

Manteve-se por cá a ganhar os seus 4M, onde lhe permitem todo o tipo de caprichos.

Janecas

Este gajo podia jogar com um meio campo do caralho, mas não, vai fode-lo ainda mais.

VALEBEM

Venho a este tópico, onde às vezes eu também deixo as minhas críticas ao treinador, e parece que estamos numa daquelas épocas dos 11 anos sem campeonatos.
Muitas críticas perdem credibilidade, de tão exageradas que são.
Mas muitos posts são construtivos, e há que dar os parabéns.

Está na hora de o Vítor Pereira vir treinar o Benfica. Estou nessa.

supersueca

Citação de: kikohernandez em 29 de Outubro de 2014, 13:28
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2014, 13:24

Citação de: Dimitris Eleftheropoulos, ex-treinador de Samaris, a 29-10-2014Comigo, jogava atrás do avançado. O campo do Panionios é mais pequeno que o do Estádio da Luz e queria tirar proveito do remate fácil dele fora da área.

Samaris tem características para jogar na posição oito, como um box to box, porque tem muita capacidade física.

Já percebi que Jesus está a apostar nele na posição de médio defensivo, por Samaris ter capacidade para ser o primeiro homem na construção ofensiva. Mas, no Olympiakos, Michel utilizava-o mais à frente no terreno por causa da visão de jogo dele e por raramente falhar um passe.

Não acho que Samaris vai triunfar. Tenho a certeza! Para render precisa de jogar com mais regularidade. Tem talento e espírito de trabalho. Está sempre a entrar e a sair mas tenho a certeza de que sabe lidar com isso e que se aplica ainda mais nos treinos para provar ao treinador e aos adeptos que a contratação dele não foi em vão.

:confused:
O Dimitris não percebe nada de bola pah  :whistle2:

Até um treinador do FC Panhonhas percebe o q O Maior Treinador Português não entende...

kikohernandez

Citação de: supersueca em 29 de Outubro de 2014, 14:51
Sou só eu a estranhar a qtidade de lesões, muitas de longa duração q temos na era JJ???
Nop, eu também acho isso. Esta então do Sulejmani é ...  :o

Chambel

Pelo que li, o Sulejmani sempre foi propenso a lesões, tal como o Fejsa.

Não inventem lol.

AleKx

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2014, 14:54
Venho a este tópico, onde às vezes eu também deixo as minhas críticas ao treinador, e parece que estamos numa daquelas épocas dos 11 anos sem campeonatos.
Muitas críticas perdem credibilidade, de tão exageradas que são.
Mas muitos posts são construtivos, e há que dar os parabéns.

Está na hora de o Vítor Pereira vir treinar o Benfica. Estou nessa.
Exagero sao 4 milhões de salário.
Exagero são 5 anos a bater nas mesmas teclas. é cansativo.
E poderia continuar a enumerar todos os exageros desta era.

Pena é que o exagero nao se estenda aos titulos...

T1n0_SLB

Citação de: Pilar em 29 de Outubro de 2014, 14:35
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Outubro de 2014, 14:30
Citação de: Pilar em 29 de Outubro de 2014, 14:27
Eu senti vergonha de ter que concordar com o Bitó porque preferia ter concordado com um Benfiquista a fazer semelhante análise na comunicação social. Porque sinto vergonha de ver os outros identificarem os meus erros primeiro do que eu mesma.
Ou se quiserem, coisas de gajas. >:(

Porque é que o Bito o comeu sempre?
No jogo da decisão do campeonato, o Bitó comeu-o sem saber como, sejamos honestos. Eu não tenho essa grande opinião do Bitó que muitos de vocês têm. Não o acho melhor do que o JJ em muitas coisas.

Também concordo, nesse jogo o JJ comeu a si mesmo, mas e noutros jogos?
Claro que não é melhor do que o JJ em muitas coisas, mas é melhor noutras.

Trezeguet

ele invente à vontade, se quiser até pode meter o Artur no lugar do Salvio, ele no entanto que ganhe isto, afinal de contas se andamos numa de deixar a Europa de lado então que limpe tudo internamente.

dfernandes

O vitó no Benfica teria tanto sucesso como tiveram as dezenas de treinadores que por cá passaram nos últimos 20 anos e saíram pela porta pequena.

Se é para mudar, que se mude para alguém que faça toda a diferença.

E, convenhamos, um bocadinho de amor próprio a quem sugere esse senhor para o Benfica, também não fazia mal.

Essa teoria de meter em casa alguém que já nos ganhou parece a mesma dos anos 90 em relação a jogadores: sempre que nos marcavam um golo, estavam cá caídos. A maioria das vezes não era mérito deles, mas sim demérito nosso.

mojo_j0jo

Citação de: kikohernandez em 29 de Outubro de 2014, 14:56
Citação de: supersueca em 29 de Outubro de 2014, 14:51
Nop, eu também acho isso. Esta então do Sulejmani é ...  :o

A do Sulejmani considero-a normal, tretas nos ombros são do pior para resolver, precisas de tempo, porque se não lixa logo e voltas a sentir dores que são incapacitantes para a prática desportiva. É uma zona bastante complicada.