Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2014, 14:30
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 14:29
Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: policeMAN em 30 de Outubro de 2014, 14:24
Ás tantas a UEFA e a revista FRANCE FOOTBALL sabem mais sobre o Jesus que grande parte dos adeptos Benfiquistas!!!
pelos vistos devem saber, até metem o Eusébio Brasileiro e o Van Basten alemão.

efetivamente é o unico treinador do mundo a ir a 2 finais europeias consecutivas.. e perde as duas..

o vitó qdo foi bi campeão tb não foi nomeado!!

o Jesus só vai aos foruns da UEFA por ser treinador do SLB.... não é por merito dele!!

embora ele pense o contrario!!
o NES também lá anda.
a mim isso é cagativo, pode ser 1 besta o homem, egocêntrico, o que quiserem, o homem neste assunto tem razão.

sim, anda nos foruns por causa do clube que treina...

nao foi nomeado para melhor treinador do ano.. e tambem foi a 2 finais.. mas não as ganhou!!

tixatixa

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:00
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Outubro de 2014, 14:57
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:55
Já que é assim tão facil ter tantos pontos na UEFA, não sei porque é que o Porto não está à nossa frente. É que vocês, nem a isso dão valor... Até parece que é fácil chegar a duas finais da Liga Europa...

Expliquem-me porque é que, em todas as conversas sobre o Benfica, se tem de ir buscar a merda do Porto?

Que p*ta de complexo.

Já que é assim tão facil ter tantos pontos na UEFA, não sei porque é que o Sporting, Juventus, Liverpool, Manchester City não estão à nossa frente. É que vocês, nem a isso dão valor... Até parece que é fácil chegar a duas finais da Liga Europa...
Contente?
Finais que à bem pouco tempo o Braga e Sportinga foram ? E que o Quique Flores ganhou ? Essa Liga Europa ??

Pois.. Mas só foram uma vez, amigo... O que é que fez o Braga no ano passado, e este ano (lol), e há 2 anos?, Sportinga?

iSLBenfica

Completamente farto deste senhor.

tone

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:48
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:46
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:35
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:26
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:13
O Conte foi campeão italiano. Não de Portugal.

Mas se está...está mal, quanto a mim.
O Conte não foi campeão, foi TRI campeão. Quando o JJ for tri campeão, sem ser da Taça da Liga...
E não é tri campeão em 10 anos é 3 em... 3! CAMPEONATOS.

O JJ é o quê?
Vencedor do triplete tuga?
Bi vice campeão da Liga Europa?
Bi campeão tuga em 5 anos?
Tetra campeão da Taça da Liga Tuga?

oh tone, a avaliação anual. No teu emprego também te avaliam com base em 5 anos? Haja noção... Querem ter razão mas não sabem como argumentar..

Quem é que ganhou 4 títulos no ano passado e foi vice-campeão da Liga Europa? Foi o D'Artagnan? Foi o Conte? É claro que não têm assim tanta importância à vista europeia mas o que ganhou ele, só se equivale aos feitos de Ancelotti, Simeone, e equipas que chegaram às meias finais da Liga dos Campeões.
A avaliação anual pode sim ter em consideração anos anteriores.

Vice campeão da Liga Europa?! Mas que merda de título é este? Poupem-me.

Ok. Xau!
Perdeste a legitimidade toda quando disseste que ser vice-campeão da Europa duas vezes era negativo... Aliás, para mim é a frase do dia.
Vice campeão da LIGA Europa. Da 2ª, 3ª ou 4ª divisão Europeia.

Não vencê-la pelo 2º ano consecutivo, não é azar, não é sofrer um golo nos descontos, não é perder em penalties, não é por má arbitragem. É por incompetência, é por bloquear, é por não treinar e ter uma estratégia na marcação de penalties. Quando se quer ganhar o mais pequeno pormenor conta. A incompetencia não se premeia.

Flirt4ever

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:00
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Outubro de 2014, 14:57
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:55
Já que é assim tão facil ter tantos pontos na UEFA, não sei porque é que o Porto não está à nossa frente. É que vocês, nem a isso dão valor... Até parece que é fácil chegar a duas finais da Liga Europa...

Expliquem-me porque é que, em todas as conversas sobre o Benfica, se tem de ir buscar a merda do Porto?

Que p*ta de complexo.

Já que é assim tão facil ter tantos pontos na UEFA, não sei porque é que o Sporting, Juventus, Liverpool, Manchester City não estão à nossa frente. É que vocês, nem a isso dão valor... Até parece que é fácil chegar a duas finais da Liga Europa...
Contente?
Finais que à bem pouco tempo o Braga e Sportinga foram ? E que o Quique Flores ganhou ? Essa Liga Europa ??
Pois.. Mas só foram uma vez, amigo... O que é que fez o Braga no ano passado, e este ano (lol), e há 2 anos?, Sportinga?
? O que isso tem a ver ? Apenas te estou a mostrar que é FALSO que seja assim tão dificil chegar a uma final da LIGA EUROPA, a 2.ª divisão da europa. Se até um braga, sporting e porto lá chegam....

Almeida92

Não esquecer que nas presenças nas finais da Liga Europa também tem de se incluir os falhanços consecutivos na Liga dos Campeões.

Bailey

Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 15:02

O Conte não foi campeão, foi TRI campeão. Quando o JJ for tri campeão, sem ser da Taça da Liga...

O JJ é o quê?

oh tone, a avaliação anual. No teu emprego também te avaliam com base em 5 anos? Haja noção... Querem ter razão mas não sabem como argumentar..

Quem é que ganhou 4 títulos no ano passado e foi vice-campeão da Liga Europa? Foi o D'Artagnan? Foi o Conte? É claro que não têm assim tanta importância à vista europeia mas o que ganhou ele, só se equivale aos feitos de Ancelotti, Simeone, e equipas que chegaram às meias finais da Liga dos Campeões.

Ok. Xau!
Perdeste a legitimidade toda quando disseste que ser vice-campeão da Europa duas vezes era negativo... Aliás, para mim é a frase do dia.

Não vencê-la pelo 2º ano consecutivo, não é azar, não é sofrer um golo nos descontos, não é perder em penalties, não é por má arbitragem. É por incompetência, é por bloquear, é por não treinar e ter uma estratégia na marcação de penalties. Quando se quer ganhar o mais pequeno pormenor conta. A incompetencia não se premeia.

tu até podias ter razão no que dizes, tivesse o Jesus sido o treinador somente nas duas finais.

Velazquez

O Braga no ano que foi á final da Liga Europa devia ser a 4ª melhor equipa europeia a seguir aos finalistas da champions e ao vencedor da Liga Europa.

Dizem cada coisa que nem os proprios acreditam

Workaluk

Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2014, 15:00

O Pessoal não entende q um campeonato italiano vale uns 4 ou 5 portugueses e um Premiere vale  5 LE.

E uns 8ºFinal do Mundial vale o quê? E uns 4º?

Já todos percebemos isso, o que não se percebe é porque é que treinadores que ganharam ZERO, conseguem superar treinadores que ganharam TUDO.

Mas já se percebeu que tanto Rankings como Listas, da UEFA e FIFA, é feito por incompetentes.

tixatixa

Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 15:02

O JJ é o quê?

Ok. Xau!

:2funny: :2funny: :2funny:

tixatixa

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 15:04
O Braga no ano que foi á final da Liga Europa devia ser a 4ª melhor equipa europeia a seguir aos finalistas da champions e ao vencedor da Liga Europa.

Estás a fazer-te de burro não estás? Desculpa a frontalidade... Mas tu ainda não percebeste que a avaliação é de 5 anos? O que é que fez o Braga nos 5 anos transatos a esse?

Flirt4ever

A liga europa foi criada em 2009.

Desde então os finalistas foram:
Atlético de Madrid
Fulham F.C.
FC Porto
SC Braga
Atlético de Madrid
Athletic Bilbao
Chelsea
Benfica
Sevilla FC
Benfica.

Antes disso com a chamada Taça UEFA, nos seus ultimos 6 anos, os finalistas foram:

Werder Bremen
Shakhtar Donetsk
Zenit
Rangers
Sevilla
Espanyol
Sevilla
Middlesbrough
CSKA Moscou
Sporting
Valencia
Olympique de Marseille
FC Porto
Celtic

Ui ui...............

tone

Citação de: Workaluk em 30 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: tone em 30 de Outubro de 2014, 14:55
Citação de: Vitor Abreu em 30 de Outubro de 2014, 14:50

O JJ é o quê?

Esse post vindo de um gajo que tem como descrição de perfil: «TEMOS JUNIORES VICE-CAMPEÕES DA CHAMPIONS!!»

Título do catano.
Para bom entendedor, meia palavra basta. Significa apenas que temos jovens com valor que merecem ser aposta.

Então mas terem sido "Vice- Campeões", não quer dizer que são os primeiros dos derrotados? Se realmente tivessem valor, tinham sido Campeões, isto pensando como tu pensas em relação ás Finais que o Benfica participou.

O facto de termos chegado a 2 Finais Europeias, tem por base um objectivo claramente falhado (Passagem aos 8ºda Champions), mas por outro lado, conseguimos algo que raramente as equipas portuguesas conseguem, e não foi a bater em mortos, portanto é algo que me orgulha, ter chegado a essas Finais, se a ti não te orgulha, já é um problema mais teu.
Meu e do JJ perante toda a Europa. Ele até deu o salto para uma das big five e tudo. Talvez dê para a Arábia, Índia, Rússia, Brasil, EUA...

Aguia_Rea1

JJ é isto... está no conves do Titanic e pede pra terem calma que o barco é inafundavel, que é o 1º do ranking, que já vendeu muitos bilhetes á star lane

;D

RoYal_EaGle_2004

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:06
Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 15:04

Estás a fazer-te de burro não estás? Desculpa a frontalidade... Mas tu ainda não percebeste que a avaliação é de 5 anos? O que é que fez o Braga nos 5 anos transatos a esse?

Em 5 anos, não ganhámos nada a nível europeu. Inclusivé, tivémos prestações ridículas na LC. Nota positiva para duas finais da Liga Europa, ambas no entanto perdidas. E não é apenas azar ou má arbitragem. Também há incompetência.

Em 5 anos, ganhámos "apenas" (para os que são sensíveis a estas afirmações tão dolorosas) dois campeonatos, 1 a menos do que aqueles que perdemos. Para o nosso rival directo.

Em 5 anos, ganhámos 1 Taça de Portugal. Faz a matemática.

O que fez então de especial o Jorge Jesus nos 5 anos transactos? :D
É que não consigo perceber mesmo.