Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_33753

Citação de: Workaluk em 30 de Outubro de 2014, 15:42
Eu ainda sou do tempo que chegar a uma Final Europeia, fosse ela Taça UEFA (caralhos fodam o Anderlecht), Taças das Taças ou LCE, era um marco Histórico no Palmarés de um clube, principalmente, clube Português.

Ao que parece hoje em dia, dá-se mais importãncia em chegar a uns 8º de final da Champions, que chegar a uma Final, sinais dos tempos ao que parece.

Sim, chegar a á Final da LE, implica um objectivo falhado, sem dúvida nenhuma e o que mais aborrece, é que temos todos a certeza que era possivel ter passado, em 80% das vezes.

Mas tendo sido eliminados, e entrando nós noutra competição, essa é para fazer o melhor possivel também, e se chegarmos á Final, é ou melhor, TEM de ser um motivo de orgulho para todos os Benfiquistas, negar isto é negar a essência do que é ser Benfiquista, acho eu.

Deixa lá. Os mesmos que agora dizem que são melhores os oitavos da champions foram os mesmos que choraram por irem à final da liga europa e que não acreditavam que eliminassemos a fraquinha Juve.

Flirt4ever

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Outubro de 2014, 15:56
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 14:58
CitaçãoRanking UEFA - Rankings 2013/14

1.........Real Madrid
2.........Barcelona
3.........Bayern München
4.........Chelsea
5.........Benfica
(...)
21.......FC Zenit
(...)
24.......Bayer Leverkusen
(...)
27.......Olympiacos
(...)
62.......Celtic
(...)

Sobre isto, 3 apontamentos:

1 - Confirmasse que levamos abade de futebol do n.º 24 do Ranking ? E que perdemos em casa contra o n.º 21 ? E que o Olypiacos e o Celtic passaram no nosso lugar à fase seguinte da liga dos campeões e são os n-o 27 e 62, respetivamente ?

2 - Alguém sabe em que lugar está o Mónaco ? Não o encontro.

3 - A facilidade com que querem por força que uma final da liga dos campeões seja equivalente a uma final da liga europa é.... triste. Bastante triste.

A única coisa que isso prova é que a pontuação da Liga Europa tem de ser revista e que não se podem comparar resultados de 5 anos com o momento actual da análise.
Comprova é que muitos aqui usam o ranking só quando dá jeito. Quando não dá, já não é válido....

J_PN

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:56
Acham mesmo que o Anderlecht é uma equipa de topo? Nah... São fraquitos.
:estrelas:

Ah estás mesmo a falar a sério?  :o :o :o

supersueca

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:03
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2014, 15:00
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Outubro de 2014, 14:57
Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 14:55
Já que é assim tão facil ter tantos pontos na UEFA, não sei porque é que o Porto não está à nossa frente. É que vocês, nem a isso dão valor... Até parece que é fácil chegar a duas finais da Liga Europa...

Expliquem-me porque é que, em todas as conversas sobre o Benfica, se tem de ir buscar a merda do Porto?

Que p*ta de complexo.

Já que é assim tão facil ter tantos pontos na UEFA, não sei porque é que o Sporting, Juventus, Liverpool, Manchester City não estão à nossa frente. É que vocês, nem a isso dão valor... Até parece que é fácil chegar a duas finais da Liga Europa...
Contente?
Finais que à bem pouco tempo o Braga e Sportinga foram ? E que o Quique Flores ganhou ? Essa Liga Europa ??
Pois.. Mas só foram uma vez, amigo... O que é que fez o Braga no ano passado, e este ano (lol), e há 2 anos?, Sportinga?
? O que isso tem a ver ? Apenas te estou a mostrar que é FALSO que seja assim tão dificil chegar a uma final da LIGA EUROPA, a 2.ª divisão da europa. Se até um braga, sporting e porto lá chegam....

Mais: estou convencido q mais tarde ou mais cedo ganharemos uma LE, tal como o crac e possivelmente até o sporting. Esta competição, tal com está concebida e especialmente com a passagem dos 3º da champions, é a prova ideal para os principais clubes tugas.

Livrinhos

Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 15:54
O Benfica vai a final da taça Uefa e os mais velhos que eu ainda falam disso, o Benfica foi as meias finais da taça das taças, e o pessoal da minha idade ainda fala disso e da grande equipa que tínhamos

As gerações actuais olham para duas finais europeias consecutivas, e falam como objectivo falhado.

Acredito que seja uma questão geracional, mas gostam muito de clamar por exigência, mas antigamente não era assim que se vivia o Benfica. Sabia-se apreciar as grandes equipas que tínhamos e dar valor a quem tinha. O Eriksson é hoje quase unanimemente considerado dos melhores treinadores da história, e um dos grandes feitos que lhe é apontado foi a final da taça uefa.... perdida.

Estás a misturar tudo.

É óbvio que vai ficar para a memória a grande equipa que tinhamos e o facto de termos perdido a final. Sim, foi fantástico alcançar a final, 2 anos seguidos. Perdendo as finais em causa, também é factual que a conquista dos troféus em causa foram um falhanço.

A não ser que se comecem a contar vitórias morais e títulos à Sporting.

Há o bom e o mau, não se podem dissociar as 2 coisas (e já estou a deixar passar o falhanço Champions).

Velazquez

Citação de: Kratos em 30 de Outubro de 2014, 15:53
Agora a Juve já é fácil. Na altura ninguém acreditava que os iríamos eliminar e diziam que eram muita fortes e que seria um jogo de champions. Loles.
Ainda bem que nestas merdas sou imparcial.  Ao menos não faço figuras.

Este tópico parece um circo.
Mais circo é quando se inventam coisas que ninguem disse

tixatixa

Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2014, 15:57

O Anderlecht não presta.

Chefe

Mas desde quando um treinador que faz o que ele faz na LC tem de andar a mandar tiques de pavão?
Que outros também não deveriam estar? Até pode ser, mas ele tem é de fazer melhor do que tem feito.

J_PN

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2014, 15:57

O Anderlecht não presta.

*post do Flirt com a classificação do ranking do Anderlecht*

supersueca

Citação de: Workaluk em 30 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: supersueca em 30 de Outubro de 2014, 15:00
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2014, 14:13
O Conte foi campeão italiano. Não de Portugal.

Mas se está...está mal, quanto a mim.

O Pessoal não entende q um campeonato italiano vale uns 4 ou 5 portugueses e um Premiere vale  5 LE.

E uns 8ºFinal do Mundial vale o quê? E uns 4º?

Já todos percebemos isso, o que não se percebe é porque é que treinadores que ganharam ZERO, conseguem superar treinadores que ganharam TUDO.

Mas já se percebeu que tanto Rankings como Listas, da UEFA e FIFA, é feito por incompetentes.

Como já disse: o facto de haver nomes estranhos na lista não legitimiza a entrada de JJ.

tixatixa

Citação de: Velazquez em 30 de Outubro de 2014, 15:58
Agora a Juve já é fácil. Na altura ninguém acreditava que os iríamos eliminar e diziam que eram muita fortes e que seria um jogo de champions. Loles.

Pois não. Ninguém disse que chegar à final da Liga Europa era negativo... Quem disse isso? Estás a sonhar.
hahahahaha

sbremoved_33753

Ou quando desmentem coisas que aconteceram. Aí então roça o ridículo. Davas um bom deputado.

Bailey

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2014, 15:54
O Benfica vai a final da taça Uefa e os mais velhos que eu ainda falam disso, o Benfica foi as meias finais da taça das taças, e o pessoal da minha idade ainda fala disso e da grande equipa que tínhamos

As gerações actuais olham para duas finais europeias consecutivas, e falam como objectivo falhado.

Acredito que seja uma questão geracional, mas gostam muito de clamar por exigência, mas antigamente não era assim que se vivia o Benfica. Sabia-se apreciar as grandes equipas que tínhamos e dar valor a quem tinha. O Eriksson é hoje quase unanimemente considerado dos melhores treinadores da história, e um dos grandes feitos que lhe é apontado foi a final da taça uefa.... perdida.

Estás a misturar tudo.

É óbvio que vai ficar para a memória a grande equipa que tinhamos e o facto de termos perdido a final. Sim, foi fantástico alcançar a final, 2 anos seguidos. Perdendo as finais em causa, também é factual que a conquista dos troféus em causa foram um falhanço.

A não ser que se comecem a contar vitórias morais e títulos à Sporting.

Há o bom e o mau, não se podem dissociar as 2 coisas (e já estou a deixar passar o falhanço Champions).

Não estou a misturar nada, o que eu disse é verdade.

sbremoved_33753

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:59

Pois não. Ninguém disse que chegar à final da Liga Europa era negativo... Quem disse isso? Estás a sonhar.
hahahahaha

Foi mesmo um sonho...
:2funny:

Velazquez

Citação de: tixatixa em 30 de Outubro de 2014, 15:59

hahahahaha
Alguem disse que é negativo?Devo estar mesmo a sonhar