Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2014, 10:06
Citação de: Nunivs em 31 de Outubro de 2014, 09:41
"Há jogadores que se forem lançados neste jogo, não poderão estar no próximo."

Este idiota cada vez me surpreende mais...
tem razão

O jonas

ia mais pra artur, eliseu, lima.... mas isto sou eu a sonhar  ^-^

Special_Red

É mais um bluff do JJ.
Ele sabe bem que se não ganhar ao Mónaco pode dizer adeus à sua querida Liga Europa.
Tirando o Jonas, vamos ter os mesmos jogadores nos 2 jogos...até rebentar.

A não ser, que as corram bem contra o Rio Ave e estejamos já a ganhar 3-0 no final do 1º tempo. Aí ele já pode descansar jogadores.

Chappu

Citação de: Special_Red em 31 de Outubro de 2014, 10:06
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2014, 09:55
Citação de: Special_Red em 31 de Outubro de 2014, 09:51
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2014, 09:45
Citação de: Special_Red em 31 de Outubro de 2014, 09:39
Nesta lista de 10, tb concordo que o JJ deveria lá estar.

O que se vê mais 1 vez e pq a FIFA usa um painel de júris internacional, é que o Mundial tem muito peso. E por isso lá estão o Klinsmann, o Sabella e o Van Gaal.
Para mim, em 2014 o JJ merecia estar à frente do Mourinho e do Conte.
Por outro lado, tb faltam na lista o Laurent Blanc e talvez o Unai Emery, já que efectivamente ganhou a liga Europa com uma equipa de m****.

gosto do Blanc mas para mim nao tem que estar nesta lista simplesmente porque ganhou um campeonato quando tinha um plantel de outro mundo comparando com os rivais e na LDC falhou.
o Emery sim merece la estar e muito mais que o Mestre.

O Blanc limpou tudo (ou quase tudo?) a nível interno, tal como o JJ.
E em ambos pode-se dizer que tinham o melhor plantel no seu país.
Por isso digo que para estar o JJ, poderia tb estar o Blanc. (além disso ficaram à nossa frente no grupo da Champions)

nao è melhor plantel, è ter um muito melhor plantel talvez um dos melhores na historia do campeonato francès. tambem sou adepto deste clube e o Blanc nao è considérado um grnde treinador simplesmente porque nao mostrou nada na LDC. o PSG ficou anossa frente? com esta équipa era uma obrigaçao.

Concordo contigo. O PSG ficou aquém do que poderia ter feito na Champions. Já agora, eles foram eliminados por quem? Não me lembro.

Eu estava apenas a tentar colocar-me no lugar de um dos júris internacionais que votaram para essa lista. Um júri de fora da Europa apenas vai olhar para os papéis que tem. E na eventualidade de estar um JJ, o Blanc tb estaria.

Chelsea.

Mítico jogo do Demba Ba.

Nunivs

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 10:08
Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2014, 10:06
Citação de: Nunivs em 31 de Outubro de 2014, 09:41
"Há jogadores que se forem lançados neste jogo, não poderão estar no próximo."

Este idiota cada vez me surpreende mais...
tem razão

O jonas

ia mais pra artur, eliseu, lima.... mas isto sou eu a sonhar  ^-^

A questão aqui é que o jogo ainda nem sequer começou e o idiota UMA VEZ MAIS, está já a minar a moral de jogadores que podem entrar e fazer boas exibições. Ou vocês acreditam que os brinquedos dele, não terão o seu lugar assegurado ? Foi mensagem para as possíveis experiências de jogadores que poucos minutos tiveram, ainda.

MadMax 1904

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2014, 09:38
Citação de: zefo em 31 de Outubro de 2014, 09:35
Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2014, 09:28
Se não ganhar-mos hoje, o campeonato acabou.

Bebeste um copo cheio de exagero hoje?  :confused:

exagero? sera que è préciso lembrar ao pessoal o ano 2012? se era ja complicado jogar com os porcos com 4 pontos de avanço e agora 1, com pontos de atraso o Benfica nunca mais chega ao primeiro lugar com uma équipa desta.

Além do mais quem vem da recuperação pontual ganha uma "almofada" motivacional e quem perde a vantagem, perde mais do que isso, por contraponto.

No entanto, não vamos pensar nisso.

VAMOS GANHAR!!! :flagglorioso:

Aguia_Rea1

Flirt4ever

Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2014, 09:59
fim de semana...umas crocadas na cabeça do gajo para ver se ganha juizo... ::bater::

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 10:22
Citação de: Nunivs em 31 de Outubro de 2014, 10:16

A questão aqui ...
edita isso

Idiota = "Que ou quem se mostra incapaz de coordenar ideias".

É assim tão ofensivo ??  :confused:

João Norte

Jorge vê se hoje não inventas muito que logo vou levar a miúda ao estádio e queria deixar a imagem de uma pessoa normal...

Tou a gozar, é a minha namorada e já aceitou o facto de eu ser uma besta a ver jogos do Benfica.
Excepto quando festejo golos abraçado ao desconhecido do lado e não a ela.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 10:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Outubro de 2014, 10:22
Citação de: Nunivs em 31 de Outubro de 2014, 10:16

A questão aqui ...
edita isso

Idiota = "Que ou quem se mostra incapaz de coordenar ideias".

É assim tão ofensivo ??  :confused:
pra mim nao, mas se a moderação vê e alguem se chiba  ^-^

Flirt4ever

Citação de: João Norte em 31 de Outubro de 2014, 10:51
Jorge vê se hoje não inventas muito que logo vou levar a miúda ao estádio e queria deixar a imagem de uma pessoa normal...

Tou a gozar, é a minha namorada e já aceitou o facto de eu ser uma besta a ver jogos do Benfica.

Aguia_Rea1

prefere abraçar-se a um desconhecido (masculino) que á namorada  :smokin: e ainda te admiras da moça nao gostar  :smokin:

estou a brincar  :drunk:

João Norte

Citação de: Flirt4ever em 31 de Outubro de 2014, 10:55
Citação de: João Norte em 31 de Outubro de 2014, 10:51

Foi no golo do André Gomes contra os porcos e por acaso era um senhor que estava ao lado. Se fosse uma senhora/menina acho que ela teria achado ainda menos piada. xD
Mas secalhar também não o teria feito.
É daquelas situações momentâneas em que nada é racional, por acaso estava no piso 3, porque se tivesse no 0 acho que teria vontade de ir lá para dentro como muitos fizeram.  :)

TJSF

Não considero 2009-10 o melhor plantel. Bastava o Di Maria ter tido problemas fisicos e estariamos em grandes problemas. Urreta tinha sido emprestado e Coentrão era DE.
Entre 2012-13 e 2013-14 está o melhor plantel, sendo que os últimos 6 meses de 2013-14 foi os melhores que vi como adepto do Benfica, devemos ter perto de 90% de vitórias nesse período.

policeMAN