Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

madlock

Jorge,
Obrigado por me fazeres perder o interesse pelos jogos do Benfica, hoje vou ignorar por completo que há jogo. É assim que me sinto, enquanto por aí andares a brincar aos treinadores e ás adaptações.
Põe-te nas p*tas rapidamente.

Trezeguet

L@udrup

Hoje ganha e já vem outra flash interview de "sonho" de peito feito...

Fyssas

Citação de: Cenotaph em 31 de Outubro de 2014, 09:20
Citação de: Leandro_Reis em 31 de Outubro de 2014, 09:14
Não gosto muito da personagem, mas para mim teve toda a razão naquilo que disse sobre os 10 nomeados para melhor do mundo.

Óbvio, basta lá estar o Conte que foi batido directamente pelo Benfica mesmo com ajuda arbitral e com um plantel mais valioso e lá se vai a desculpa que os outros campeonatos ah e tal é que são.

Então dá-se o prémio ao Sérgio Conceição.

L@udrup

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 13:46
que panca com o Jara.
eu não acho que seja panca, custou 5M€, tem de jogar ou pelo menos andar por lá para ver se alguém lhe pega, infelizmente o Benfica "empresa" como diz o presi, é mesmo assim que funciona.

Trezeguet

claro que é panca, fosse pelo preço não tinha sido corrido durante 3 anos.

PeteTownsend

Citação de: VALEBEM em 31 de Outubro de 2014, 12:37
Hoje joga o Benfica! Lá estarei! A apoiar o Benfica, e por consequência o treinador que nos levou a limpar tudo internamente na época passada!
Ah, e estamos em 1º!
Acredito que a grande maioria dos críticos estará também a torcer pela nossa vitória, se bem que lá tinha ouvido e lido alguns a dizer que esperam que o Benfica perca para o treinador sair, ou que não voltam à Luz enquanto o treinador não sair. Mas acredito que esse tipo de pessoas não frequentam este fórum.

Se és tão inteligente e benfiquista como apregoas, certamente já terás ouvido algures a expressão "chopping off an arm to save the body". Chama-se tomates para tomar uma decisão e viver com as suas consequências.

Mas que sei eu... eu nunca fui à nova Luz, por isso sou um nojo de gente. Benfiquistas só tu e mais uma dúzia, não é? Onde é que eu já ouvi isto...

Scorpion8

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 13:46
que panca com o Jara.
como todas as outras, mas de uma coisa tenho a certeza, quando sair não leva nenhum com ele

Bailey

Citação de: madlock em 31 de Outubro de 2014, 13:45
Jorge,
Obrigado por me fazeres perder o interesse pelos jogos do Benfica, hoje vou ignorar por completo que há jogo. É assim que me sinto, enquanto por aí andares a brincar aos treinadores e ás adaptações.
fantástico... eu tive 11 anos sem ver o Benfica campeão, a ver abortos como michael thomas, kings paredoes a jogarem pelo Benfica, vi o Benfica a levar 7 do celta de vigo, mas nunca perdi interesse por jogos do Benfica

Hoje em dia perdemos um jogo e já nao querem ver mais o Benfica. É bem

L@udrup

Citação de: Bailey em 31 de Outubro de 2014, 13:53
Citação de: madlock em 31 de Outubro de 2014, 13:45
Jorge,
fantástico... eu tive 11 anos sem ver o Benfica campeão, a ver abortos como michael thomas, kings paredoes a jogarem pelo Benfica, vi o Benfica a levar 7 do celta de vigo, mas nunca perdi interesse por jogos do Benfica

Hoje em dia perdemos um jogo e já nao querem ver mais o Benfica. É bem
Verdade, Benfica será Benfica infelizmente este treinador já fez algumas coisas que vão ficar marcadas na história do clube pela positiva mas também pela negativa, 5-0 no Curral, campeões em plena Luz e etc etc, mas claro o Benfica vem em primeiro já havia Benfica antes do Jorge (ai Jesus) e certamente haverá Benfica depois...

Espero que esta seja a ultima época deste martirio apocalitico de nome JJ, com a mania que é grande e leva lições de Pedro Emanuel e Conceição Lda.  :estrelas:

RTB7

O Jara convocado e o Nelson nao ?  :D

Bailey

não faço ideia que é que o Jara está a fazer no plantel do Benfica, muito menos nos convocados

J_PN

Citação de: Bailey em 31 de Outubro de 2014, 13:59
não faço ideia que é que o Jara está a fazer no plantel do Benfica, muito menos nos convocados

Não te chateies com isso. Também me pergunto o mesmo em relação ao Artur, Tiago, etc.

Batigolo

As razôes pelas quais se mantem tanto tempo como treinador do Benfica sâo tudo menos desportivas...