Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Estou a ler agora isso..

Epá... que valente estouro no boca do JJ :2funny:

Estou-me a rir simplesmente porque é o JJ, o mestre do sabe tudo e não sabe nada. E só lhe faz bem ouvir isto porque ele no mundo do futebol internacional não é ninguém.

Em abono da verdade, o Mourinho está a mostrar mais uma vez que é uma pessoa reles. É porto. Ninguém o provocou e ele manda bocas como bem quer e lhe apetece.

Toronto_SLB

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2014, 17:41
Citação de: ripas em 31 de Outubro de 2014, 17:11
Citação de: Batigolo em 31 de Outubro de 2014, 17:09
1- Low
2- Simeone
3- Ancelotti

Top Naconal pelo trabalho efectuado a época passada tendo em conta as condiçôes e o plantel:

1- Marco Silva
2- Jardim
3- JJ

Não achas que o treinador que ganha tudo internamente, deve ser considerado o melhor?

Claramente nao
Para muitos nem merece estar no top 10 de Portugal, quanto mais da Europa ou mundo...

Batigolo

Em vez de estar preocupado se foi nomeado ou nâo, devia era preocupar-se com a merda de futebol que a equipa está a jogar!!!

Batigolo

Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2014, 17:44
Estou a ler agora isso..

Epá... que valente estouro no boca do JJ :2funny:

Estou-me a rir simplesmente porque é o JJ, o mestre do sabe tudo e não sabe nada. E só lhe faz bem ouvir isto porque ele no mundo do futebol internacional não é ninguém.

Em abono da verdade, o Mourinho está a mostrar mais uma vez que é uma pessoa reles. É porto. Ninguém o provocou e ele manda bocas como bem quer e lhe apetece.

Ele que nâo lhe chama-se mentiroso...

Trezeguet

o LJ merece porquê? até parece que tinha 1 plantel de merda.

como se ganhar, seja com que plantel for, seja algo fácil.

Toronto_SLB

Citação de: Batigolo em 31 de Outubro de 2014, 17:45
Em vez de estar preocupado se foi nomeado ou nâo, devia era preocupar-se com a merda de futebol que a equipa está a jogar!!!
Epa', fizeram-lhe a pergunta!  Nao foi ele que decidiu falar da treta desta nomeacao.

Esta preseguicao ao homem e' incrivel.

Trezeguet

é tão fácil ganhar, que limpámos 2 vezes o clube do seu amado Mou em 2 taças distintas com 10 jogadores.

Batigolo

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 17:46
o LJ merece porquê? até parece que tinha 1 plantel de merda.

como se ganhar, seja com que plantel for, seja algo fácil.

E tinha um plantel de merda no inicio. Foi por merito dele que muitos daqueles jogadores cresceram...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 17:48
é tão fácil ganhar, que limpámos 2 vezes o clube do seu amado Mou em 2 taças distintas com 10 jogadores.

Tens a certeza?

Batigolo

O Mourinho nâo é do porto e o porto se estivesse minimamente estável nessa altura o JJ nâo tinha ganho e sabes bem disso. Alias, perdeu mesmo assim mais 2 vezes no dragâo!!!

Maxi_14

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:37
Ao JJ só lhe faz bem ouvir destas, é para ver se baixa a crista.

Mas o que é que ele disse demais?? Porque eu ainda não percebi. O JJ só disse que achava que merecia estar na lista dos 10 porque fez mais do que alguns dos que lá estão, o que é verdade. Fez mais que um ou dois, mas é verdade.
Ele não mandou nenhuma boca para o Mourinho. Aliás, eu quando li aquilo que ele disse sinceramente nem me lembrei do Mourinho. Olhei especialmente para o Conte e achei que o JJ podia estar no lugar dele.
Por vezes temos de ser um bocado razoáveis, e acho que é razoável concordar com o JJ desta vez e achar que o Mourinho acha que o mundo gira à volta dele e gosta de rebaixar os outros. E já agora também acho que podemos concordar que isto que o maisfutebol faz não é jornalismo.

J_PN

Temos um onze de merda a verdade é essa. Jogadores adaptados, fora de posição, inadaptados à tática. Não vejo grande potencial de crescimento nesta equipa como via o ano passado por exemplo

Trezeguet

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:49

Tens a certeza?
2 vezes com 10, tão fácil

Trezeguet

Citação de: Batigolo em 31 de Outubro de 2014, 17:49

O Mourinho nâo é do porto e o porto se estivesse minimamente estável nessa altura o JJ nâo tinha ganho e sabes bem disso. Alias, perdeu mesmo assim mais 2 vezes no dragâo!!!
se se se.

se cá nevasse...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Trezeguet em 31 de Outubro de 2014, 17:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Outubro de 2014, 17:49

Tens a certeza?
2 vezes com 10, tão fácil

Não respondeste à pergunta.