Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 17:37
Mas qual pontapé Flirt? O Gaitan qando lá chegou com o pé, já a bola tinha sido tocada, não fo agressão nenhuma, não é preciso caires em exageros desmedidos, assim perdes muita da razão que como bem sabes, eu tantas vezes te dou.
Amigo, vê lá bem:



Ok, podemos discutir que não foi de propósito, tudo bem. Mas que dá um pontapé, dá!

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2014, 17:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 17:32
jardel já mostrou pra quem quer ver que está como o treinador fora da sua zona de conforto na CL, e não só, mas especialmente aqui.
Essa do "treinador fora da sua zona de conforto na CL" é outra invenção made in SB. E olhar às circunstâncias em que temos disputado as fases de grupos da CL?

as circunstancias é grupos quase sempre acessiveis... e 90% dos jogos na fase mais acessivel da prova

os resultados é numeros miseráveis em termos de vitorias, derrotas e goal average

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2014, 17:40
o arbitro foi amigo desta vez.

ja nao era sem tempo tambem.

os arbitros de baliza só atrapalham. :rir:

este olha pro jardel abraçar a bola... e.... e coiso  ;D

que palhaçada :smokin:

Pedro84

Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2014, 17:40
o arbitro foi amigo desta vez.

ja nao era sem tempo tambem.

os arbitros de baliza só atrapalham. :rir:

O árbitro não foi amigo nenhum. Se o Gaitán podia ser expulso, também o Ricardo Carvalho podia ser. O Enzo também podia ter sido expulso, mas o 1º amarelo é precedido dum corte limpinho.

miniMilk

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2014, 17:37
Citação de: cardosox em 05 de Novembro de 2014, 16:45
Parecia que tinha encontrado juízo.
Marcávamos o 1-0 e finito. Tal era a nossa consistência defensiva.

e de repente recuámos para a estratégia passada.
Os jogadores não explicam tudo. ou será que sim? já não sei de nada
Perdemos 3 jogadores de grande qualidade na defesa (Oblak,Garay e Siqueira),mais a lesão do Silvio.

No meio campo saiu o André Gomes, que fez muitos jogos na 2ª volta da época passada,mais as lesões do Fejsa e do Ruben,mais um Enzo a render menos do que na época passada e um jogador que chegou agora ao clube e que ainda se está a ambientar à forma de jogar da equipa. Saiu o Markovic que foi titular quase toda a época e que também era importante para ir rodando com o Salvio e não o desgastar tanto.

No ataque,saiu o Rodrigo que foi o nosso melhor avançado na época passada e que tem características completamente diferentes de Jonas,Talisca e Derley.

Não há milagres.É quase construir uma equipa nova e isso leva tempo. Ganhámos a Supertaça,estamos na Taça de Portugal,em 1º no Campeonato e com razoáveis hipóteses de passar aos oitavos da Champions.

Sinceramente não percebo o porquê de se estar a criticar o treinador.Do dia 1 de Janeiro a 31 de Dezembro,quer se ganhe ou se perca,este tópico nunca muda,é sempre a rasgar o treinador de cima a baixo,com insultos,a dizer que não merece o que ganha,que é pior que o Zé Mota,que o 4-3-3 é que é e o 4-4-2 é uma merda.Enfim,não sei como não se cansam.
Ok. certo.
Mas também tens que ver o outro lado da questão. Perdemos esses jogadores todos e usamos uma táctica que não nos garante consistência defensiva. Garantia o ano passado, mas agora os jogadores são outros. Acho que pelo ano passado deu para perceber que defender bem é a chave do sucesso. Se não há arroz faz-se esparguete. JJ quer fazer arroz à força.
Agora claro, se já não há tanta qualidade em matéria prima, o JJ não vai conseguir a mesma qualidade de jogo. Felizmente temos tido resultados bons cá no burgo. Mas ontem foi o 1º de 6 jogos de dificuldade média ou superior que não chumbámos. Não há como estar descansado.

Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 17:43
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2014, 17:40
o arbitro foi amigo desta vez.

ja nao era sem tempo tambem.

os arbitros de baliza só atrapalham. :rir:

este olha pro jardel abraçar a bola... e.... e coiso  ;D

que palhaçada :smokin:

Eu acho que o árbitro de baliza pensou: dasse, isto é tão estúpido que só pode ter sido involuntário...

Mestre30

Estão assim tão preocupados por causa desse suposto pénalti não assinalado contra o Benfica?!  :o

sbremoved_28408

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 17:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2014, 17:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 17:32
jardel já mostrou pra quem quer ver que está como o treinador fora da sua zona de conforto na CL, e não só, mas especialmente aqui.
Essa do "treinador fora da sua zona de conforto na CL" é outra invenção made in SB. E olhar às circunstâncias em que temos disputado as fases de grupos da CL?

as circunstancias é grupos quase sempre acessiveis... e 90% dos jogos na fase mais acessivel da prova

os resultados é numeros miseráveis em termos de vitorias, derrotas e goal average
As circunstâncias é que quase todos os anos perdemos jogadores fundamentais,alguns nos últimos dias de mercado e leva tempo para reequilibrar a equipa.Não é por acaso que,quase sempre,fazemos mais pontos na 2ª volta da fase de grupos e depois vamos para a Liga Europa eliminar algumas equipas de Champions,melhores do que as que nos eliminaram na CL

Pedro84

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2014, 17:46
Estão assim tão preocupados por causa desse suposto pénalti não assinalado contra o Benfica?!  :o

Há aqui pessoal desde manhã a falar disso.





Desculpa, Flirt  :ashamed:

candona

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2014, 17:46
Estão assim tão preocupados por causa desse suposto pénalti não assinalado contra o Benfica?!  :o
Parece-me óbvia a razão de tanta preocupação

Oliveira1

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:22
Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2014, 17:19
Não é penalty porque há uma carga nítida pelas costas antes. O árbitro devia ter assinalado a primeira falta.
É penalti claro. Qual carga pelas costas ?! Estão a disputar o lance. Isto de se estar habituados ao Tugão que ao minimo contato é logo falta tem bastante que se lhe diga.

Em Inglaterra ou Italia não seria marcada carga nenhuma nas costas. Eu vejo os 2 lado a lado a disputar a bola. Equiparam-se fisicamente e caiem os 2.

Se calhar se vires bem, reparas que o jogador do monaco tropeça no pé direito do Jardel e é isso que os faz caír aos 2.

Workaluk

#808616
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 17:42
Citação de: Workaluk em 05 de Novembro de 2014, 17:37
Mas qual pontapé Flirt? O Gaitan qando lá chegou com o pé, já a bola tinha sido tocada, não fo agressão nenhuma, não é preciso caires em exageros desmedidos, assim perdes muita da razão que como bem sabes, eu tantas vezes te dou.
Amigo, vê lá bem:



Ok, podemos discutir que não foi de propósito, tudo bem. Mas que dá um pontapé, dá!

Ò Flirt, obviamente que lhe tocou, mas não teve nenhuma intenção, portanto não se pode dizer que é agressão, porque senão na primeira parte quando o Traoré virou o Almeida do avesso, também era uma agressão, ou quando o Carrasco lhe passou a mão a ferro, também era uma agressão.

Tocou-lhe sim, agora dai a ser uma agressão com direito a cartão vermelho.... Ui vai uma distância como daqui á tua casa ai no meio do Oceano.

Vieri

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2014, 17:46
Estão assim tão preocupados por causa desse suposto pénalti não assinalado contra o Benfica?!  :o

Eu não.
Estou preocupado é por não ver o teu avatar (aparece em branco)!!

Mestre30

Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2014, 17:49
Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2014, 17:46
Estão assim tão preocupados por causa desse suposto pénalti não assinalado contra o Benfica?!  :o

Eu não.
Estou preocupado é por não ver o teu avatar (aparece em branco)!!
Não aparece mesmo o meu avatar?  :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2014, 17:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 17:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2014, 17:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Novembro de 2014, 17:32
jardel já mostrou pra quem quer ver que está como o treinador fora da sua zona de conforto na CL, e não só, mas especialmente aqui.
Essa do "treinador fora da sua zona de conforto na CL" é outra invenção made in SB. E olhar às circunstâncias em que temos disputado as fases de grupos da CL?

as circunstancias é grupos quase sempre acessiveis... e 90% dos jogos na fase mais acessivel da prova

os resultados é numeros miseráveis em termos de vitorias, derrotas e goal average
As circunstâncias é que quase todos os anos perdemos jogadores fundamentais,alguns nos últimos dias de mercado e leva tempo para reequilibrar a equipa.Não é por acaso que,quase sempre,fazemos mais pontos na 2ª volta da fase de grupos e depois vamos para a Liga Europa eliminar algumas equipas de Champions,melhores do que as que nos eliminaram na CL

tens visto os nossos jogos da CL? as substituições? os onzes? as rabulas (cristante, eliseu,...) e dizes que o problema é o plantel? até pode explicar alguma coisa, não tudo. As equipas que podem nao vender são 4 ou 5, todas as outras perdem jogadores, somos invariavelmente piores que a maioria, celtic, olimpiakos,... até o Monaco perdeu os craques todos.