Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

O vito e um treinador que conseguiu em dois.campeonatos perder 1 jogo, nao dando quase hipotese as equipas adveraarias de marcar golos. Quem o ouve falar ve que sabe imenso de futebol


E tb um cromo de 1a. E e portista. Sao dois factores q pesam mas n deixa de ser o melhor treinador nacional disponivel ou acessivel na minha opniao

A nivel internacional confesso nao ter conhecimentos suficientemente alargados para propor alternativas

Chelas

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:24
Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:22
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:19
muito se preocupam voces com o putativo sucessor do JJ... a mim preocupa-me é o JJ, o que vai fazer este ano e pro proximo, sim porque ele nao sai nem que perca tudo, voces andam a dar no lirismo forte e feio e não caem na realidade.

Nao podemos falar de hipoteticos sucessores do Jesus? Mas tb es moderador agora? Diz la os temas que se pode falar entao

eu disse que se preocupam demais nao que nao podiam falar. Se tiver escrito numa lingua que nao reconheças, mete no google translate

Eu preocupo me com o futuro do Benfica, bastante mesmo

eu tambem, e com o presente. Onde leste o contrário?

Não referi que tinhas dito o contrario, talvez tu precises do tradutor  :smokin:

PsychoFan

Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2014, 13:23
e já agora porque caralho se está a falar de substitutos do nosso treinador quando vamos em primeiro isolados??
Ele é um treinador top, pode sair no final da época.

E também porque o pessoal tá farto dele lol já é o 6º ano.

Keiroxes

Citação de: Rei em 11 de Novembro de 2014, 13:19
Citação de: Keiroxes em 11 de Novembro de 2014, 13:17
Eu odeio o jesus, mas se é para andar a brincar aos paulo bentos, rui vitoria ou vitor pereira(deus nos livre do artur jorge versao 2.0), entao mais vale renovar com o JJ, ao menos com este ja sabemos que mal ou bem, vamos andando na luta.

"Odeias"? Really? Fodasse...  :crazy2: :buck2:

Se ele for bi-campeão, até lhe beijo os pés ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:24
Citação de: Chelas em 11 de Novembro de 2014, 13:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:22
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Novembro de 2014, 13:19
muito se preocupam voces com o putativo sucessor do JJ... a mim preocupa-me é o JJ, o que vai fazer este ano e pro proximo, sim porque ele nao sai nem que perca tudo, voces andam a dar no lirismo forte e feio e não caem na realidade.

Nao podemos falar de hipoteticos sucessores do Jesus? Mas tb es moderador agora? Diz la os temas que se pode falar entao

eu disse que se preocupam demais nao que nao podiam falar. Se tiver escrito numa lingua que nao reconheças, mete no google translate

Eu preocupo me com o futuro do Benfica, bastante mesmo

eu tambem, e com o presente. Onde leste o contrário?

Não referi que tinhas dito o contrario, talvez tu precises do tradutor  :smokin:
obviamente é um comentário ao estilo eu preocupo-me e tu não, mas que não seja por isso, de que cor queres a bicicleta?

J_PN

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:25
O vito e um treinador que conseguiu em dois.campeonatos perder 1 jogo, nao dando quase hipotese as equipas adveraarias de marcar golos. Quem o ouve falar ve que sabe imenso de futebol


E tb um cromo de 1a. E e portista. Sao dois factores q pesam mas n deixa de ser o melhor treinador nacional disponivel ou acessivel na minha opniao

A nivel internacional confesso nao ter conhecimentos suficientemente alargados para propor alternativas

Defensivamente foi do melhor que já passou por cá desde que o Mourinho foi embora

Chelas

Eu apenas disse que me preocupava, fdx mas qual bicicleta

Theroux

Citação de: PsychoFan em 11 de Novembro de 2014, 13:26
Citação de: van33 em 11 de Novembro de 2014, 13:23
e já agora porque caralho se está a falar de substitutos do nosso treinador quando vamos em primeiro isolados??
Ele é um treinador top, pode sair no final da época.

E também porque o pessoal tá farto dele lol já é o 6º ano.

Nem mais...


Taliscão

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:25
O vito e um treinador que conseguiu em dois.campeonatos perder 1 jogo, nao dando quase hipotese as equipas adveraarias de marcar golos. Quem o ouve falar ve que sabe imenso de futebol


E tb um cromo de 1a. E e portista. Sao dois factores q pesam mas n deixa de ser o melhor treinador nacional disponivel ou acessivel na minha opniao

A nivel internacional confesso nao ter conhecimentos suficientemente alargados para propor alternativas
Faz sentido na minha opinião, só é pena ser portista fanático. Mas a forma como foi corrido do clube dele deve-lhe estar atravessada na garganta.

Benfiquismo

Mister, espero que estas duas semanas façam bem ao Benfica e que comece a por os meninos a jogar futebol.

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquismo em 11 de Novembro de 2014, 13:30
Mister, espero que estas duas semanas façam bem ao Benfica e que comece a por os meninos a jogar futebol.
epá e nas posições correctas, a partir daqui vai ser a doer (este ultimo jogo já era) não convem facilitar

zefo

Para o vitó desejado vir prefiro, que o jj seja o no Fergunson, até aos 90 anos

Bailey

Eu nao percebo o mal em falar se de possiveis sucessores do Jesus. Eu ate sou como mts sabem apoiante dele como treinador do Benfica

Esta se so a falar de treinadores q se gostae nao se gostaria de ver no Benfica

Nao entendo o mal. Nem que seja para desviar um pouco do ping pong de insultos aqui do topico

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2014, 13:32
Eu nao percebo o mal em falar se de possiveis sucessores do Jesus. Eu ate sou como mts sabem apoiante dele como treinador do Benfica

Esta se so a falar de treinadores q se gostae nao se gostaria de ver no Benfica

Nao entendo o mal. Nem que seja para desviar um pouco do ping pong de insultos aqui do topico

eu nao disse que tinha mal, já o fiz.

Disse é que é um exercicio pra entreter, o fundo da coisa, o que interessa, é que ele nao sai. Mas alguem acredita que ele saia este ano, ganhe ou não? sejam sinceros? eu não!

"eu gostava deste" "eu gostava daquele", mais que isso não ^-^

Almeida92

O Vítor Pereira até podia ser o melhor treinador do mundo, nem de borla o queria cá.