Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Steiner

#811905
Citação de: Mestre30 em 14 de Novembro de 2014, 19:21
Citação de: Festivus em 14 de Novembro de 2014, 19:16
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2014, 19:14
Citação de: Festivus em 14 de Novembro de 2014, 19:12
É a sua última época de contrato. E duvido que aceite renovar por valores mais baixos dos que recebe actualmente.

Quem será o nosso próximo treinador?

Se tudo correr bem será um bicampeão.
Se sair bi-campeão, os adeptos não gostarão da sua saída. Se não sair bi-campeão, os adeptos provavelmente ficarão contentes com a sua saída.
Se for Bi-Campeão tem que ficar. Embora eu ache que mais depressa renova se não for campeão..... :-X

Mas alguma vez o Jorge Jesus vai sair do Benfica depois de ser Bi-Campeão Nacional?

Enquanto o LFV for o presidente do Benfica só mesmo devido a algum acontecimento muito estranho é que o Jesus não renovaria.

SLBCARLOS

claro que o Jorjao não vai sair. 

se ganhar  o LFV vai lhe renovar o contrato  com um aumento de ordenado, (ou ums valentes bonus)

se nao ganhar   o LFV vai lhe renovar o contrato a ganhar o mesmo que ele ja esta a ganhar.


Zoran

Se o Jesus for BIcampeão consegue 3 ligas em 6, o que não sendo extraordinário para os planteis que teve, será um bom registo face ao passado recente.

Agora ele sair? Acho muito dificil, só se isto corresse muito mal este ano.

nikas

Só sai se quiser.
Mais que visto este filme.

Janecas

Por falar em renovações... renovem mas é o contrato ao Maxi. Já ando a bater mal com essa merda.

The_Riggs

O Jesus renova quando quiser.

Palavras de quem manda no Benfica.

Assim como esse só sai quando quiser.

Basicamente, fazem o que quiserem (porque LFV não deu condições nenhumas. Disse simplesmente que ele renovava quando quisesse), e já o admitem à cara podre em público.

Aguia_Rea1

Citação de: cmartins17 em 15 de Novembro de 2014, 03:59
O Jesus renova quando quiser.

Palavras de quem manda no Benfica.

Assim como esse só sai quando quiser.

Basicamente, fazem o que quiserem (porque LFV não deu condições nenhumas. Disse simplesmente que ele renovava quando quisesse), e já o admitem à cara podre em público.

o JJ fica enquanto os socios e adeptos quiserem, se der pro torto e houver protestos fortes, no dia a seguir o LFV pra se salvar até manda o JJ da janela do gabinete do estádio se for preciso.

a maioria está com um e com o outro. Não é um caso de cara mais ou menos podre dos protagonistas nem de culpa-los quando a culpa é de todos (ou da maioria neste caso o que vai dar ao mesmo)

Aguia_Rea1

e eu a imaginar que a noticia falava como o Wass adorava o JJ, ora bolas, que desilusao

O-Rível

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Novembro de 2014, 07:53
Citação de: cmartins17 em 15 de Novembro de 2014, 03:59
O Jesus renova quando quiser.

Palavras de quem manda no Benfica.

Assim como esse só sai quando quiser.

Basicamente, fazem o que quiserem (porque LFV não deu condições nenhumas. Disse simplesmente que ele renovava quando quisesse), e já o admitem à cara podre em público.

o JJ fica enquanto os socios e adeptos quiserem, se der pro torto e houver protestos fortes, no dia a seguir o LFV pra se salvar até manda o JJ da janela do gabinete do estádio se for preciso.

a maioria está com um e com o outro. Não é um caso de cara mais ou menos podre dos protagonistas nem de culpa-los quando a culpa é de todos (ou da maioria neste caso o que vai dar ao mesmo)

No final de 2012/13, sobretudo após a final da Taça com o Vitória, o caminho mais fácil para o LFV era rescindir com o JJ. Aliás, a larga maioria dos adeptos estava tão embasbacada com aquele final de época que nem sonhava que ele iria continuar na época seguinte. Portanto, isso não é assim.

E aproveitando a tua deixa de que a culpa é todos, calhou falares na entrevista do Wass neste tópico em particular aleatoriamente? Ou o Wass disse algo em relação ao JJ que me escapou?

Mestre30

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Novembro de 2014, 07:54
e eu a imaginar que a noticia falava como o Wass adorava o JJ, ora bolas, que desilusao
E eu a imaginar que ias falar do que o Talisca disse. Que desilusão...

miniMilk

A ser bi campeão tem que ficar.
Por mais defeitos que tenha.

Não percebo muito bem os argumentos de quem defende o contrário.. 3 em 6 é um registo muito bom. Até podia ser o Luis Campos. Diria o mesmo.

Ermporshe

Citação de: cmartins17 em 15 de Novembro de 2014, 03:59
O Jesus renova quando quiser.

Palavras de quem manda no Benfica.

Eu espero que o JJ não queira então renovar mais e siga para outro clube europeu.

Assim como esse só sai quando quiser.

Basicamente, fazem o que quiserem (porque LFV não deu condições nenhumas. Disse simplesmente que ele renovava quando quisesse), e já o admitem à cara podre em público.




Eu espero que o JJ não queira então renovar mais e siga para outro clube europeu. Para exponenciar a sua carreira.

Vianense

Se ele sair, com as limitações que tem de comunicação, ou tem muita muita sorte e safa-se em espanha, ou então só saindo para o brasil é que ganhará alguma coisa digna de registo na carreira. A pior situação mesmo é ir para o porto... não tenho duvidas que triunfaria por lá.  :-X

policeMAN

Volto a repetir, tem mais a perder o Jesus a sair do BENFICA do que o BENFICA a ficar sem o JESUS...
como treinador, depois do SLB vai ser sempre a descer...

Rei

Citação de: Vianense em 15 de Novembro de 2014, 11:17
Se ele sair, com as limitações que tem de comunicação, ou tem muita muita sorte e safa-se em espanha, ou então só saindo para o brasil é que ganhará alguma coisa digna de registo na carreira. A pior situação mesmo é ir para o porto... não tenho duvidas que triunfaria por lá.  :-X

No Porto ganhava tudo. Tenho quase a certeza disso. Basta ver como o rendimento do Benfica cresceu desde que ele chegou. Pode haver melhores treinadores mas Jesus no Porto era meio caminho andado para entrarmos numa nova era Pinto Da Costa-Jesus. Nem sempre os melhores ganham, o Benfica poderia ir buscar um treinador ao estrangeiro de qualidade mas essa dupla assusta-me. Sabendo como o Porto trabalha e sabendo da qualidade do Jesus e o conhecimento que tem do nosso campeonato...