Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Oblak, para ele, também não contava até o Artur se lesionar.
Eu não conto com os «bonecos». Até podia incluir o Guedes e o Hélder Costa, mas nem vou por aí.
Ele é que disse em junho que não entrava ninguém que ele não quisesse.

nogueira

Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:47
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:42
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:36
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:33
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:29
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:25
Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.
Se isso tivesse acontecido não acharia normal.vMas eu não li nada disso.

O que me admira é tu conseguires ler isso e retirar essa conclusão, a partir daquilo que o JJ disse e que eu transcrevi.
A não ser que tenha dito algo mais, que eu não li.



le de novo
Já li. E imagina tu que só consigo ler o que lá está.

O que não está lá, lamento. Não consigo ler.

"tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores" = 12 ou 13 jogadores, os outros nao contam.

se nao entendes paciencia, nao sou professor
É perceptível.

O que ele diz é:
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores».

Está aqui uma descoberta do caraças. Isto nem é nada evidente.

tambem e perceptivel que nao es nada, mas mesmo nada bom na leitura...o pior cego e aquele que nao quer ver.

Mas ok, contigo ja desisti ha muito, nao me quero cansar mais que nao vale o esforco.

So tinha um na ignore list, passam a ser 2 ;) um abraco e fica bem
:rir:
Epá, seres tu a dizer que eu tenho dificuldade na leitura é engraçado.
Ou então não lês o que escreves, a julgar pela quantidade de erros naquilo que escreves.

Abraço e obrigado por me adicionares à ignore.

erros? so se for falta de acentuacao, mas se conseguires escrever correctamente portugues num teclado polaco ate te fazia uma venia ;)


Meu caro, sou formado em comunicacao e com um 19 tirado no exame nacional de portugues ;)

Mas pronto, nem devia perder tempo com esses ataques pessoais, como se costuma dizer "o que vem de baixo nao me afecta"

Obigado e ate sempre ;)
;D
Ataques pessoais? Grande lata.

Vá abraço.

arco das maldivas

#812342
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:46
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:44
Quem não tinha opções eram o Trappatoni e o Fernando Santos. Olhavam para o banco e só viam Brunos Aguiares e João Coimbras.

este vê o eliseu e o artur a titulares.. jara e bebe no banco ... andre almeida a lateral

olha que não sei quem está pior

Samaris (para jogar o Lima)
Cristante
Derley (melhor que o Lima)
Guedes (tão ou mais promissor do que qualquer super-promessa do Lidl)

Só aqui estão 4

E podia ter Bruno Gaspar que até tem mostrado algumas coisas (pormenor: O JJ desde que chegou ao Benfica ainda não conseguiu  arranjar um substituto para o Maxi)

BenficaSetsFire

Eu volto a perguntar, quanta dessa falta de qualidade veio sem o aval do Jesus?

nogueira

Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:47
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:44
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:38
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:33
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:29
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:25
Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.
Se isso tivesse acontecido não acharia normal.vMas eu não li nada disso.

O que me admira é tu conseguires ler isso e retirar essa conclusão, a partir daquilo que o JJ disse e que eu transcrevi.
A não ser que tenha dito algo mais, que eu não li.



le de novo
Já li. E imagina tu que só consigo ler o que lá está.

O que não está lá, lamento. Não consigo ler.

"tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores" = 12 ou 13 jogadores, os outros nao contam.

se nao entendes paciencia, nao sou professor
É perceptível.

O que ele diz é:
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores».

Está aqui uma descoberta do caraças. Isto nem é nada evidente. Porque é que o Lima não sai das primeias 11 opções e passa para as 15?

Mas esse não é o caso do plantel actual, ou é?

O JJ só não tem essas opções porque as rejeita.
Na minha opinião o plantel é curto, e faltam alternativas. Já digo isto desde o início.

E isso não em a ver com a declaração do JJ. Ele já utilizou muito mais que esses 12, 13 jogadores.

Diz-me uma coisa: o que é que o Lima está a fazer nas 11 opções iniciais? Apostando mais noutro jogador já passaria a ter 14, e por aí fora...
O que está a fazer? Está lá muito bem.

Eu acho que o Lima faz um excelente trabalho, coisa que mais nenhum avançado no Benfica faz como ele.


arco das maldivas

Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:49
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:47
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:44
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:38
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:33
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:29
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:25
Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.
Se isso tivesse acontecido não acharia normal.vMas eu não li nada disso.

O que me admira é tu conseguires ler isso e retirar essa conclusão, a partir daquilo que o JJ disse e que eu transcrevi.
A não ser que tenha dito algo mais, que eu não li.



le de novo
Já li. E imagina tu que só consigo ler o que lá está.

O que não está lá, lamento. Não consigo ler.

"tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores" = 12 ou 13 jogadores, os outros nao contam.

se nao entendes paciencia, nao sou professor
É perceptível.

O que ele diz é:
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores».

Está aqui uma descoberta do caraças. Isto nem é nada evidente. Porque é que o Lima não sai das primeias 11 opções e passa para as 15?

Mas esse não é o caso do plantel actual, ou é?

O JJ só não tem essas opções porque as rejeita.
Na minha opinião o plantel é curto, e faltam alternativas. Já digo isto desde o início.

E isso não em a ver com a declaração do JJ. Ele já utilizou muito mais que esses 12, 13 jogadores.

Diz-me uma coisa: o que é que o Lima está a fazer nas 11 opções iniciais? Apostando mais noutro jogador já passaria a ter 14, e por aí fora...
O que está a fazer? Está lá muito bem.

Eu acho que o Lima faz um excelente trabalho, coisa que mais nenhum avançado no Benfica faz como ele.



Eu acho que um avançado não faz merda nenhuma senão marcar golos por isso gostava que realmente não houvesse mais nenhum como ele.

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:46
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:44
Quem não tinha opções eram o Trappatoni e o Fernando Santos. Olhavam para o banco e só viam Brunos Aguiares e João Coimbras.

este vê o eliseu e o artur a titulares.. jara e bebe no banco ... andre almeida a lateral

olha que não sei quem está pior

Samaris (para jogar o Lima)
Cristante
Derley (melhor que o Lima)
Guedes (tão ou mais promissor do que qualquer super-promessa do Lidl)

Só aqui estão 4

E podia ter Bruno Gaspar que até tem mostrado algumas coisas (O JJ desde que chegou ao Benfica não conseguiu  arranjar um substituto para o Maxi)

estava a ser ironico  ^-^  Até acho que tem razão mas a culpa é dele.

6 anos e nao consegue arranjar um GR ou um LE... as substituições que ja fez este ano (a do Bebe entao), insistir no AA a lateral, no Lima a titular. Despachar o Mitrovic e o Cardozo.....

nogueira

Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:52
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:49
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:47
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:44
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:38
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:33
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:32
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:29
Citação de: Star em 21 de Novembro de 2014, 10:28
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Novembro de 2014, 10:25
Oh Nogueira, achas normal ele cagar na cabeça de metade do plantel dessa forma? Praticamente dizer-lhes "vocês são uma merda, não são solução". Pode pensá-lo, nunca o pode dizer assim.
Se isso tivesse acontecido não acharia normal.vMas eu não li nada disso.

O que me admira é tu conseguires ler isso e retirar essa conclusão, a partir daquilo que o JJ disse e que eu transcrevi.
A não ser que tenha dito algo mais, que eu não li.



le de novo
Já li. E imagina tu que só consigo ler o que lá está.

O que não está lá, lamento. Não consigo ler.

"tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores" = 12 ou 13 jogadores, os outros nao contam.

se nao entendes paciencia, nao sou professor
É perceptível.

O que ele diz é:
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores».

Está aqui uma descoberta do caraças. Isto nem é nada evidente. Porque é que o Lima não sai das primeias 11 opções e passa para as 15?

Mas esse não é o caso do plantel actual, ou é?

O JJ só não tem essas opções porque as rejeita.
Na minha opinião o plantel é curto, e faltam alternativas. Já digo isto desde o início.

E isso não em a ver com a declaração do JJ. Ele já utilizou muito mais que esses 12, 13 jogadores.

Diz-me uma coisa: o que é que o Lima está a fazer nas 11 opções iniciais? Apostando mais noutro jogador já passaria a ter 14, e por aí fora...
O que está a fazer? Está lá muito bem.

Eu acho que o Lima faz um excelente trabalho, coisa que mais nenhum avançado no Benfica faz como ele.



Eu acho que um avançado não faz merda nenhuma senão marcar golos por isso gostava que realmente não houvesse mais nenhum como ele.
É a tua opinião, com a qual eu não concordo.

Sim é verdade que no capítulo da finalização o Lima não tem estado particularmente feliz, mas trabalha muito para a equipa, coisa que mais nenhum avançado no plantel faz como ele.

Workaluk

Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:21
O que é que está mesmo errado naquilo que o JJ disse?

«A rotatividade, para mim, tem um foco. É em função dos jogos que possas ter antes ou depois e também da condição física dos jogadores. Quando mudo, faço-o porque sinto que o jogador A ou B pode estar em melhores condições físicas e corresponder mais à intensidade do jogo», explicou em declarações à Benfica TV.
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores», referiu Jorge Jesus.


Isto é a mesma coisa que eu dizer que 2+2 são quatro, e vocês ficam muito admirados e indignados.





Quando um treinador que afirma que quem manda nas entradas do plantel é ele, recebe uma mão cheia de merda, dispensa essa mesma mão cheia, mais ainda os jovens valores que tinha no plantel porque "querem queimar etapas" , e depois passado 2 meses diz que não pode fazer muita rotação, porque não tem muitas soluções, não tem nada a ver com o 2 + 2 serem 4, mas sim no entender do Jesus 2 + 1 = 0

J_PN

Ainda ha umas semanas confiava a 100% em todo o plantel, agora já confia só em 12 ou 13  :rir:

Que ganhe o campeonato e se ponha ao fresco.

krak

Aproxima-se o Natal e já começa a mandar as indiretas ao Presidente porque quer prendinhas no sapatinho é o que é ...


arco das maldivas

#812351
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Novembro de 2014, 10:46
Citação de: arco das maldivas em 21 de Novembro de 2014, 10:44
Quem não tinha opções eram o Trappatoni e o Fernando Santos. Olhavam para o banco e só viam Brunos Aguiares e João Coimbras.

este vê o eliseu e o artur a titulares.. jara e bebe no banco ... andre almeida a lateral

olha que não sei quem está pior

Lisandro
Samaris (para jogar o Lima)
Cristante
Derley (melhor que o Lima)
Guedes (tão ou mais promissor do que qualquer super-promessa do Lidl)
Sulejmani
Pizzi

Só aqui estão 7

E podia ter Bruno Gaspar que até tem mostrado algumas coisas (pormenor: O JJ desde que chegou ao Benfica ainda não conseguiu  arranjar um substituto para o Maxi)

adicionados Lisandro, Sulejmani e Pizzi. E vão 7...

Também podia ter o Farinã como opção

nogueira

Citação de: Workaluk em 21 de Novembro de 2014, 10:54
Citação de: nogueira em 21 de Novembro de 2014, 10:21
O que é que está mesmo errado naquilo que o JJ disse?

«A rotatividade, para mim, tem um foco. É em função dos jogos que possas ter antes ou depois e também da condição física dos jogadores. Quando mudo, faço-o porque sinto que o jogador A ou B pode estar em melhores condições físicas e corresponder mais à intensidade do jogo», explicou em declarações à Benfica TV.
«Quando tens um plantel com soluções, podes fazer rotatividade regularmente. Quando não tens, tens de te basear em 11, 12 ou 13 jogadores», referiu Jorge Jesus.


Isto é a mesma coisa que eu dizer que 2+2 são quatro, e vocês ficam muito admirados e indignados.





Quando um treinador que afirma que quem manda nas entradas do plantel é ele, recebe uma mão cheia de merda, dispensa essa mesma mão cheia, mais ainda os jovens valores que tinha no plantel porque "querem queimar etapas" , e depois passado 2 meses diz que não pode fazer muita rotação, porque não tem muitas soluções, não tem nada a ver com o 2 + 2 serem 4, mas sim no entender do Jesus 2 + 1 = 0
As coisas são ditas em determinados contextos e em determinados momentos.
E mudam em função dos contextos e dos momentos.

O JJ pode dizer que é ele que aprova, ou não, determinado jogador. Mas aprova mediante o que lhe é apresentado, não mediante o que ele quer.
Se assim não fosse, ele não teria que pedir um defesa esquerdo. Pedia para ficar com o que tinha, etc, etc.

Mas pronto. Desejo-vos boas discussões, à volta das banalidades proferidas pelo JJ.


nogueira

Citação de: krak em 21 de Novembro de 2014, 10:57
Aproxima-se o Natal e já começa a mandar as indiretas ao Presidente porque quer prendinhas no sapatinho é o que é ...
Ou então não lhe apetece perder as prendinhas que tem. Já não era mau.

Para fugir um bocadinho à regra.

Skjaer

Como disse há dias, estou cada vez mais convencido que é a diferente perspectiva que cada um (treinador e direcção) tem sobre o que deve ser o futuro do clube que julgo que levará à separação no final do ano.

A direcção do clube parece claramente decidida em seguir o caminho de aproveitar o trabalho e investimento do CFC, já o treinador parece ter uma visão diferente.

Eu espero que ambos percebam que é no meio que está a virtude, nem o Benfica pode sustentar o seu futuro com base no CFC nem o treinador pode ignorar da forma que ignora os jogadores talentosos que vão aparecendo.