Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Somos uma equipa de pote, soa bastante bem, só não podemos é olhar para a classificação.

pguerreiro

Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:23
JJ e fraco como treinador. Treinador de Liga Europa, sem nivel para o Benfica.
A ver se o Mourinho não abre a pernoca, sempre dá para testar o teu Marco Silva nessa competiçãozeca.

abar85

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 23:16
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:05
Citação de: J074_RiP em 05 de Dezembro de 2014, 23:03
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:01
Citação de: J074_RiP em 05 de Dezembro de 2014, 22:58
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 21:31
o SL BENFICA melhorou e muito desde que o JJ entrou para treinador . entre 1994 e 2009 temos um SL BENFICA que só sabia perder , e depois de 2009 com JJ como treinador temos um SL BENFICA que só sabe vencer ...  estamos no bom caminho. 

se não fosse a necessidade que o LFV tem de vender , neste momento tínhamos uma equipa a lutar pela Liga dos campeões.

Ou não fosse a necessidade do JJ em ser especial se calhar era mais apreciado por todos.

Já agora, se não fosse o Vieira quem era o JJ? Se não lhe desse os jogadores que dá mesmo os fetiches mais idiotas...

Há quem ache que JJ é o pior que há, há também quem o coloque acima do Benfica.

a verdade é que o JJ transformou jogadores da bola em super jogadores da bola. Jogadores bons todos os treinadores antes de JJ tiveram , o problema é que esses treinadores não conseguiram fazer o que JJ fez...
  não custa reconhecer isto e só fica bem aos sócios do SL BENFICA agradecer o extraordinário trabalho que o JJ fez no SL BENFICA...

Cortez, Emerson, Luis Felipe, Artur e companhia riem-se!
Quando não há qualidade não há nada a fazer, o problema é quando há e mesmo assim não se faz, que era aquilo a que o Benfica vinha habituado com outros treinadores.

Quando não há qualidade não se insiste nos jogadores!
Obrigado por me dares razão!
O JJ não insistiu no Cortez nem no Luis Filipe. Insistiu no Artur quando não tinha outro, e insistiu no Emerson porque o Capdevilla veio para o Sport Lisboa e Saudade e o homem não sabia.

Melgarejo
Estava emprestado nessa época ao Paços. Ainda assim, com uma época de Benfica custou 1 milhão e saiu por 6 milhões.....

Mas insistiu até à reta final da época em que por algum motivo o encostou e ate perdemos tudo.

Depois tanto tempo investido nele e xau... sem gloria nem apreço.

Quanto a mim teria rendido mais na sua posição natural, e falo em termos desportivos, porque o que deu em dinheiro é menos importante.

Almareado

Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Dizer que este Benfica esta no top 5 da Europa e desonesto ou ent andaram a beber.
Este, desta época, com certeza que não. O da época passada, consegui-o, e eu como benfiquista que sou estou bastante orgulhoso, mesmo que tenha sido com o JJ.

Batigolo

 
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:23
JJ e fraco como treinador. Treinador de Liga Europa, sem nivel para o Benfica.
Qual Benfica?

Um Benfica que gasta como nunca em 6 anos num campeonato em que so tem um rival e que quando esteve forte nunca lhe ganhou!!!!

Velazquez

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:21
Já agora porque não falam aqui na insistência de JJ em Enzo Perez, esse mega desertor que fugiu para a Argentina e que toda a gente aqui queria ver pelas costas, e que era extremo direito e JJ tornou num dos melhores médios centro a jogar na Europa.
Porque é que não haveria de apostar no Enzo?
Insistir em jogadores é uma das lacunas que apontam aqui ao JJ.
Insistir em jogadores fracos não?Porra

luis.live

Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 23:22
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 23:12
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 23:09
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 22:59
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 22:28
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 22:10
esta obsessão pela europa por parte de muitos users aqui do SB não deixa de ser anedótica. O SL BENFICA neste momento ainda não conseguiu voltar a ser o clube mais ganhador em Portugal  e já há quem queira passar a fase de grupos da liga dos campeões como se isso fosse algo natural.
  Primeiro temos de assegurar a hegemonia a nível nacional e depois pensar na Liga dos Campeões.
Obssessão pela Europa  ;D Estás em grande.Então só sabe vencer e ainda não é o clube mais ganhador em Portugal?
Já há quem queira passar a fase de grupos da champions?Depois de 4 falhanços diria que não é pedir muito,esse grande feito de passar uma fase de grupos

tu , sem ofensa fazes lembrar-me aqueles adeptos que em alvalade aquando do 7-1 rasgaram os cartões de sócio e alguns meses depois estavam aflitos porque não conseguiam arranjar bilhetes para festejar o titulo nacional nessa mesma época e coincidência das coincidências esse jogo imagina foi contra o sporting.

  tens de aprender a ver a longo prazo e esquecer o "jogo a jogo"...

não te esqueças que quem segurou o treinador do SL BENFICA depois de ter perdido 3 títulos em poucos dias , viu a sua "convicção" e a sua "perseverança" recompensada na época seguinte em que viu o mesmo treinador a vencer tudo o que havia para vencer em títulos internos (Portugal).

Não foi depois de ter perdido 3 títulos num espaço de poucos dias, foi depois do Porto ter sido tri campeão.


eu tenho este defeito de olhar mais para o meu clube do que para os outros clubes...

Então perceberias que se o Porto foi tri o teu clube perdeu três vezes consecutivas, se preferes assim.

Se queres então comenta agora em vez de te refugiares em paneleirices.

fdx, quer dizer , eu que falo e respondo e comento tudo ,  é que sou o paneleiro, está bem...

Epah, não te quis chamar papeleiro... não o fiz. Só me referia ao facto de que se eu digo que o Porto foi tri, nós perdemos três seguidos, é a mesma coisa.
Não foi só perder tudo no final de uma época.
Se entendeste que te insultei desculpa, mas não o fiz.

fiquei bastante ofendido e isto só se resolve quando pagares uma imperial nas roulottes ...

Almareado

Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:17
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 23:16
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:05
Citação de: J074_RiP em 05 de Dezembro de 2014, 23:03
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:01
Citação de: J074_RiP em 05 de Dezembro de 2014, 22:58
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: luis.live em 05 de Dezembro de 2014, 21:31
o SL BENFICA melhorou e muito desde que o JJ entrou para treinador . entre 1994 e 2009 temos um SL BENFICA que só sabia perder , e depois de 2009 com JJ como treinador temos um SL BENFICA que só sabe vencer ...  estamos no bom caminho. 

se não fosse a necessidade que o LFV tem de vender , neste momento tínhamos uma equipa a lutar pela Liga dos campeões.

Ou não fosse a necessidade do JJ em ser especial se calhar era mais apreciado por todos.

Já agora, se não fosse o Vieira quem era o JJ? Se não lhe desse os jogadores que dá mesmo os fetiches mais idiotas...

Há quem ache que JJ é o pior que há, há também quem o coloque acima do Benfica.

a verdade é que o JJ transformou jogadores da bola em super jogadores da bola. Jogadores bons todos os treinadores antes de JJ tiveram , o problema é que esses treinadores não conseguiram fazer o que JJ fez...
  não custa reconhecer isto e só fica bem aos sócios do SL BENFICA agradecer o extraordinário trabalho que o JJ fez no SL BENFICA...

Cortez, Emerson, Luis Felipe, Artur e companhia riem-se!
Quando não há qualidade não há nada a fazer, o problema é quando há e mesmo assim não se faz, que era aquilo a que o Benfica vinha habituado com outros treinadores.

Quando não há qualidade não se insiste nos jogadores!
Obrigado por me dares razão!
O JJ não insistiu no Cortez nem no Luis Filipe. Insistiu no Artur quando não tinha outro, e insistiu no Emerson porque o Capdevilla veio para o Sport Lisboa e Saudade e o homem não sabia.

Melgarejo
Estava emprestado nessa época ao Paços. Ainda assim, com uma época de Benfica custou 1 milhão e saiu por 6 milhões.....

Mas insistiu até à reta final da época em que por algum motivo o encostou e ate perdemos tudo.

Depois tanto tempo investido nele e xau... sem gloria nem apreço.

Quanto a mim teria rendido mais na sua posição natural, e falo em termos desportivos, porque o que deu em dinheiro é menos importante.
Ou seja, perdemos tudo quando ele já nem sequer era titular, certo?

Batigolo

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:25
Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Dizer que este Benfica esta no top 5 da Europa e desonesto ou ent andaram a beber.
Este, desta época, com certeza que não. O da época passada, consegui-o, e eu como benfiquista que sou estou bastante orgulhoso, mesmo que tenha sido com o JJ.

Conseguiu o mesmo que o Fulham,Braga ou Espanhol e muito menos que o Sevilha.

Abram os olhos mas e crl!!!!

abar85

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:21
Já agora porque não falam aqui na insistência de JJ em Enzo Perez, esse mega desertor que fugiu para a Argentina e que toda a gente aqui queria ver pelas costas, e que era extremo direito e JJ tornou num dos melhores médios centro a jogar na Europa.

Toda a gente é exagero.
E podes falar no desertor Amorim que acabou por regressar e provar que o melhor contributo que podia dar era a medio e não a DD.
O Oblak que  JJ queria emprestar e foi quanto a mim o maior responsável pelos títulos.

Almareado

Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 23:26
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:21
Já agora porque não falam aqui na insistência de JJ em Enzo Perez, esse mega desertor que fugiu para a Argentina e que toda a gente aqui queria ver pelas costas, e que era extremo direito e JJ tornou num dos melhores médios centro a jogar na Europa.
Porque é que não haveria de apostar no Enzo?
Insistir em jogadores é uma das lacunas que apontam aqui ao JJ.
Insistir em jogadores fracos não?Porra
O Enzo Perez extremo direito não tinha mostrado nada, a não ser que era um desertor indisciplinado.

Olha o mesmo que o Coentrão era até JJ chegar e fazer dele um lateral esquerdo de topo, considerado o melhor do Mundial 2010.

abar85

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:21
Já agora porque não falam aqui na insistência de JJ em Enzo Perez, esse mega desertor que fugiu para a Argentina e que toda a gente aqui queria ver pelas costas, e que era extremo direito e JJ tornou num dos melhores médios centro a jogar na Europa.
Porque é que não haveria de apostar no Enzo?
Insistir em jogadores é uma das lacunas que apontam aqui ao JJ.

Insistir em jogadores fracos...
Ou fazer adaptações em excesso ao invés de olhar para elas como algo ocasional.

Almareado

Citação de: abar85 em 05 de Dezembro de 2014, 23:28
Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:21
Já agora porque não falam aqui na insistência de JJ em Enzo Perez, esse mega desertor que fugiu para a Argentina e que toda a gente aqui queria ver pelas costas, e que era extremo direito e JJ tornou num dos melhores médios centro a jogar na Europa.

Toda a gente é exagero.
E podes falar no desertor Amorim que acabou por regressar e provar que o melhor contributo que podia dar era a medio e não a DD.
O Oblak que  JJ queria emprestar e foi quanto a mim o maior responsável pelos títulos.
Toda a gente não é exagero, que eu lembro-me.

O Amorim não se queixava de jogar a lateral, foi muitas vezes opção na posição para rodar o Maxi, e teve que se sacrificar em prol do colectivo.

Quanto ao Oblak, concordo.

Velazquez

Citação de: Batigolo em 05 de Dezembro de 2014, 23:24
Dizer que este Benfica esta no top 5 da Europa e desonesto ou ent andaram a beber.
Eles contradizem-se com uma facilidade.Somos top 5 da Europa e não podemos ficar obssessivos com a Europa porque somos um clube normal

Fyssas

Citação de: Almareado em 05 de Dezembro de 2014, 23:30
O Amorim não se queixava de jogar a lateral, foi muitas vezes opção na posição para rodar o Maxi, e teve que se sacrificar em prol do colectivo.

lol
Não se queixou, só saiu do Benfica por causa disso e recusou-se a jogar aí quando voltou.