Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: AnotherDoom em 14 de Dezembro de 2014, 12:54
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2014, 12:51
O Benfica o ano passado ganhou/eliminou o porto duas vezes a jogar com 10, ganhou o jogo em casa, perdeu um para a taça (do qual depois daria a volta no tal jogo com 10) e perdeu o ultimo jogo a jogar com suplentes e equipa B

Realmente que amnésia selectiva que vocês têm

Convenientemente esqueceste-te dos anos anteriores a esse com Jesus e até com equipas bem melhores do Benfica.

Que anos foram esses em que o Benfica tinha equipas 'bem melhores'?

dfernandes

Citação de: Luisão_Rei em 14 de Dezembro de 2014, 13:13
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:09
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Dezembro de 2014, 13:08
Eu acho que ele vai jogar com Lima e Jonas. São dois avançados moveis, inteligentes, que sabem recuar para vir ajudar o meio campo e vir buscar jogo. O Lima é um jogador muito forte na pressão da saída da bola do adversário, faz todo o sentido que jogue. Jogar com Talisca acho um erro.

O mais certo é jogar com os 3.

E quem é que tiras? O Samaris? Acho um suicídio.

Não...

Para mim o onze vai ser:

Julio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Gaitan
Talisca
Lima
Jonas

policeMAN


220373

#823278
mantinha o esquema, mantinha a forma de jogar, trocava o 2ºPL pelo pelo Pizzi, dizia ao Jardel para ter atenção de não sair com a bola em passes verticais mas fazê-lo sempre pelo lateral, e aos laterais que tomassem atenção para não perderem a posição (como não está o Eliseu é mais ou menos pacifico)

nos remates à baliza de longe os defesas têm que cobrir os ressaltos que o JC não gosta de agarrar a bola à 1ª

de resto é ir pra cima deles

Luisão_Rei

Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:18
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Dezembro de 2014, 13:13
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:09
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Dezembro de 2014, 13:08
Eu acho que ele vai jogar com Lima e Jonas. São dois avançados moveis, inteligentes, que sabem recuar para vir ajudar o meio campo e vir buscar jogo. O Lima é um jogador muito forte na pressão da saída da bola do adversário, faz todo o sentido que jogue. Jogar com Talisca acho um erro.

O mais certo é jogar com os 3.

E quem é que tiras? O Samaris? Acho um suicídio.

Não...

Para mim o onze vai ser:

Julio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Gaitan
Talisca
Lima
Jonas

E o Salvio fica de fora?

Não concordo. Apesar de ser um jogador algo burro, é um dos nossos melhores, finaliza bem, é rápido, o que pode ser importante nos contra ataques e para além disso é dos mais experientes nestes classicos. Acho que tem de jogar. Para além disso, jogando com Talisca, Jonas e Lima, ficamos sem extremo direito. Á primeira vista, não me parece uma boa estratégia.

PB

Júlio César
Maxi
Luisao
Lisandro
André
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Jonas

Não há muito por onde inventar.

Luisão_Rei

Citação de: PB em 14 de Dezembro de 2014, 13:29
Júlio César
Maxi
Luisao
Lisandro
André
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Talisca
Jonas

Não há muito por onde inventar.

O Lisandro não foi convocado.

dfernandes

Citação de: Luisão_Rei em 14 de Dezembro de 2014, 13:28
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:18
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Dezembro de 2014, 13:13
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:09
Citação de: Luisão_Rei em 14 de Dezembro de 2014, 13:08
Eu acho que ele vai jogar com Lima e Jonas. São dois avançados moveis, inteligentes, que sabem recuar para vir ajudar o meio campo e vir buscar jogo. O Lima é um jogador muito forte na pressão da saída da bola do adversário, faz todo o sentido que jogue. Jogar com Talisca acho um erro.

O mais certo é jogar com os 3.

E quem é que tiras? O Samaris? Acho um suicídio.

Não...

Para mim o onze vai ser:

Julio César
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Samaris
Enzo
Gaitan
Talisca
Lima
Jonas

E o Salvio fica de fora?

Não concordo. Apesar de ser um jogador algo burro, é um dos nossos melhores, finaliza bem, é rápido, o que pode ser importante nos contra ataques e para além disso é dos mais experientes nestes classicos. Acho que tem de jogar. Para além disso, jogando com Talisca, Jonas e Lima, ficamos sem extremo direito. Á primeira vista, não me parece uma boa estratégia.

Esquece. Foi disparate meu. É o que dá dormir 2 horas.

Obviamente que o Salvio joga. Salta o Lima para fora do onze.

krak

Vira o disco e toca o mesmo este gajo...

TMMSLB

Será hoje que ganhas para o campeonato no ladrão jorge?

joao_manike

Espero que o Talisca abanque. Se jogar acho que vai ser comido vivo e vai descompensar muito a equipa no centro do terreno. Não tem intensidade nem conhecimento tático para um jogo destes. Mas pronto, se jogar é esperar que marque um golo seja lá como ele for, para pelo menos dar rendimento à sua utilização.

Eu colocaria o Pizzi.

dfernandes

Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2014, 13:41
Espero que o Talisca abanque. Se jogar acho que vai ser comido vivo e vai descompensar muito a equipa no centro do terreno. Não tem intensidade nem conhecimento tático para um jogo destes. Mas pronto, se jogar é esperar que marque um golo seja lá como ele for, para pelo menos dar rendimento à sua utilização.

Eu colocaria o Pizzi.

Sem qualquer espécie de dúvidas ou metia o Pizzi ou o Cristante em vez do Talisca.

Mas, como é óbvio, vai jogar o Talisca, que é quem conta e quem tem que ser potenciado.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:43
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2014, 13:41
Espero que o Talisca abanque. Se jogar acho que vai ser comido vivo e vai descompensar muito a equipa no centro do terreno. Não tem intensidade nem conhecimento tático para um jogo destes. Mas pronto, se jogar é esperar que marque um golo seja lá como ele for, para pelo menos dar rendimento à sua utilização.

Eu colocaria o Pizzi.

Sem qualquer espécie de dúvidas ou metia o Pizzi ou o Cristante em vez do Talisca.

Mas, como é óbvio, vai jogar o Talisca, que é quem conta e quem tem que ser potenciado.

Não é para ser potenciado. Até porque provavelmente até final da época o Pizzi será mais útil que o Talisca. É porque o homem agora não quer ser acusado de mexer a equipa depois de tanta crítica.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2014, 13:44
Citação de: dfernandes em 14 de Dezembro de 2014, 13:43
Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2014, 13:41
Espero que o Talisca abanque. Se jogar acho que vai ser comido vivo e vai descompensar muito a equipa no centro do terreno. Não tem intensidade nem conhecimento tático para um jogo destes. Mas pronto, se jogar é esperar que marque um golo seja lá como ele for, para pelo menos dar rendimento à sua utilização.

Eu colocaria o Pizzi.

Sem qualquer espécie de dúvidas ou metia o Pizzi ou o Cristante em vez do Talisca.

Mas, como é óbvio, vai jogar o Talisca, que é quem conta e quem tem que ser potenciado.

Não é para ser potenciado. Até porque provavelmente até final da época o Pizzi será mais útil que o Talisca.

Isso é a mentalidade do treinador. Não é a minha.

O Talisca tem valor, pode e deve jogar, mas não sempre e especialmente nesta fase e neste jogo.

AyrtonSenna

o melhor é jogarmos com 6 trincos e ninguem na frente ...

para cima deles crlh sem medo , o Enzo chega e sobra para o meio campo do porto