Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BELHA GUARDA

Grande vitoria do JJ sobre LOTOPEGUI... :2funny: :2funny: :2funny:

Bakero

Jorge Jesus está a marcar uma era na História do Benfica, só não vê quem não quer...

Lembram-se de andarmos 20 anos a sonhar com a quebra da hegemonia do porto? Pois bem, com muita teimosia e defeitos (que os tem, eu também os vejo), é este tipo que está a contribuir e muito para finalmente conseguirmos esse desiderato.

Não gosto nada de usar uma frase recorrente em Vieira, mas convém começar a olhar para a floresta e não para as árvores. Já houve momentos maus, já houve derrotas tristes e derrotas vergonhosas, mas veja-se no que se tornou o Benfica hoje e o que era o Benfica em 2009...

Vindo de duas finais europeias, detentor do Campeonato, detentor da Taça de Portugal, detentor da Taça da Liga, detentor da Supertaça Cândido de Oliveira e novamente líder isolado na liga, bem lançado para o bicampeonato...

Durante 20 anos sonhei com isto...

candona

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 08:48
Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...
"Anormal" será o teu comentário e quem critica apenas quando se está mal....ganhou ontem EXCELENTE ! Esteve bem tacticamente, teve muita sorte no jogo (a quem faltou há 2 anos) e continua a não servir para um clube como o Benfica ! Eu não critico o Jorge ao sabor das vitórias ou derrotas...sou a favor da sua saída desde 2010 !
Portanto a tua posição é irredutivel e independente de qualquer circunstância futura. Benfica ganha 4 títulos o ano passado, acaba de ganhar na pocilga mas é tudo irrelevante.
Jorge Jesus delenda est   

Bela Guttmann

Calma com os elogios porque o que tivemos sobretudo foi sorte.
Se o jackson estivesse em dia sim, o ambiente por aqui seria seguramente outro.

Pedro Nunes 28

Citação de: candona em 15 de Dezembro de 2014, 09:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 08:48
Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...
"Anormal" será o teu comentário e quem critica apenas quando se está mal....ganhou ontem EXCELENTE ! Esteve bem tacticamente, teve muita sorte no jogo (a quem faltou há 2 anos) e continua a não servir para um clube como o Benfica ! Eu não critico o Jorge ao sabor das vitórias ou derrotas...sou a favor da sua saída desde 2010 !
Portanto a tua posição é irredutivel e independente de qualquer circunstância futura. Benfica ganha 4 títulos o ano passado, acaba de ganhar na pocilga mas é tudo irrelevante.
Jorge Jesus delenda est   
O Jorge não está aqui há 2 anos....sabes disso certo ? Sabes que para o ano quer queiram aqui muitos ou não vamos ter que apostar na formação, sabes disso certo ? Sabes que este ano ainda nada foi ganho, certo ? Para mim existe o Benfica....o Jorge é apenas um funcionário do clube muito bem pago que gosto de avaliar não pelo ultimo ano ou jogo, mas sim pelos ultimos 6 anos...pelos titulos ganhos e pelo comportamento enquanto funcionário do Benfica ! Sim, para MIM não serve !

KKT

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Dezembro de 2014, 09:05
Calma com os elogios porque o que tivemos sobretudo foi sorte.
Se o jackson estivesse em dia sim, o ambiente por aqui seria seguramente outro.

Deves ter visto um jogo diferente. Na melhor das hipoteses, para eles, tinhamos empatado o jogo. Diga-se que não seria assim tão mau.

O JJ fez um grande jogo e tu cheira-me que não és benfiquista

JackWhite

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 09:01
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 08:53
Em grande! Hoje estou feliz!
Jesus a mostrar que é muito melhor do que aquilo que se diz aqui! Quando sair, temo que vamos sentir muitas saudades!
Porque Valebem ? Porque é muito melhor do que se diz aqui ?
Que jogo viste tu do Benfica a nivel ofensivo que justificasse o resultado ? Vi sim, uma distribuição tactica interessante a nivel defensivo que mesmo assim não conseguiu evitar 3 oportunidades claras de golo para o adversário !
Vi que assim que o cigano entrou aquilo abanou tudo e que o Jorge pelos vistos não estaria preparado para isso como ele mesmo assumiu na CI.
Vi um Benfica muito eficaz e com bastante sorte (2 bolas na trave)
É que parece que existiu aqui pessoal a ver outro jogo.....eu vi o mesmo Benfica de sempre...cagado....á espera do porto e a jogar para o empate....
Ganhámos ! Excelente.....adorei....mas isso não deve turvar o raciocinio ás pessoas !

Curioso, eu leio o que está para trás no teu post e não dá nada a ideia de que 'adoraste'.

candona

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 09:07
Citação de: candona em 15 de Dezembro de 2014, 09:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Dezembro de 2014, 08:48
Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...
"Anormal" será o teu comentário e quem critica apenas quando se está mal....ganhou ontem EXCELENTE ! Esteve bem tacticamente, teve muita sorte no jogo (a quem faltou há 2 anos) e continua a não servir para um clube como o Benfica ! Eu não critico o Jorge ao sabor das vitórias ou derrotas...sou a favor da sua saída desde 2010 !
Portanto a tua posição é irredutivel e independente de qualquer circunstância futura. Benfica ganha 4 títulos o ano passado, acaba de ganhar na pocilga mas é tudo irrelevante.
Jorge Jesus delenda est   
O Jorge não está aqui há 2 anos....sabes disso certo ? Sabes que para o ano quer queiram aqui muitos ou não vamos ter que apostar na formação, sabes disso certo ? Sabes que este ano ainda nada foi ganho, certo ? Para mim existe o Benfica....o Jorge é apenas um funcionário do clube muito bem pago que gosto de avaliar não pelo ultimo ano ou jogo, mas sim pelos ultimos 6 anos...pelos titulos ganhos e pelo comportamento enquanto funcionário do Benfica ! Sim, para MIM não serve !
Certo. Ainda bem que gostas de avaliar tendo em conta os títulos ganhos. Presumo então que SE o Benfica ganhar o titulo este ano com o JJ ao leme, como todos aqui certamente desejamos, fazendo o bi e 3 em 6 durante o seu termo, estarás a favor da sua continuidade?


The Eagle 10

#824514
Citação de: candona em 15 de Dezembro de 2014, 08:53
Citação de: King 7 em 15 de Dezembro de 2014, 07:58
Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...

A tua linguagem tem de ser moderada e aqui não vivemos na coreia do norte onde a democracia é inexistente, crítico se me bem apetecer em relação ontem posso dizer que estava completamente borrado durante a primeira parte parecia que quase estava a chorar de medo, o que transmitir isso para os jogadores é demasiado mau, um líder não pode fazer isso, tem de transmitir confiança e garra, e não fez isso parecia estar sofrido nas intervenções o campo, felizmente os jogadores demonstraram o que ele deveria ter transmitido.
E outros criticam o timing e a pertinência das tuas críticas se lhe apetecerem. Tb é democracia.
O que eu vi foi um treinador a exigir rigor táctico e concentração defensiva. Tu viste um gajo borrado quase a chorar. Em psicologia chama-se projection
Chamar de anormal por não concordar é ser democrático? ok.
À que ter respeito pelas opiniões, não concordo mas respeito, mas insultar perde-se a razão.
Obviamente que não estou a falar da tua opinião apesar de discordar mas tenho respeito.

Slb23



Zlatan


Ruud

Começar a campanha #renovaJJ em 3...2...1