Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 16:34
Citação de: Han em 15 de Dezembro de 2014, 16:33
De qualquer forma, é bom que não se adormeça no mercado de janeiro. Há que ganhar o BI e preparar a próxima época.

quem nos pode lixar o campeonato agora em janeiro é o vieira. Vamos lá a ver o que o gajo nos prepara
Como ia lixar em Agosto...

Bob Dylan

Apesar de hipotéticas saídas o futuro parece risonho. Bernardo Silva, Guedes, João Teixeira, Cristante, César, Lisandro lopez, Talisca, Pizzi, entre outros.

Há que despachar Eliseu, Bebé, Jara...

Roy Kent

Eu prefiro mais um triplete e vender o Enzo mais barato no verão do que o vender por a cláusula agora.

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 16:43
Acho que o pessoal menospreza a equipa do Porto. Volto a dizer que o Porto tem um excelente plantel, a meu ver, melhor que o do Benfica. No inicio do campeonato era a opinião dominante. A grande vitória do JJ e do Benfica foi mudar esta opinião.
As nossas vantagens são o JJ, a organização e a experiência dos jogadores.

Ontem todos os comentadores falaram que o Benfica deu um passo de gigante para o campeonato. Eu não partilho nada dessa opinião. Ainda faltam muitas jornadas e o Benfica ainda vai disputar jogos muito complicados.
Deu claramente....isso que dizes faria sentido se pensassemos que o porto iria ganhar todos os jogos. Penso que apenas com muita incompetência não seremos campeões este ano !

218219

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 15:44
Citação de: 218219 em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 15:25
Era fixe renovar com o homem e depois perdermos um campeonato em que tivemos 6 de avanço, ja tendo ido ao curral.
ia ser um fim de época brutal
Isto é desejo, ironia,ou o quê?
um modo de dizer que é irresponsável renovar com o jj já.
por mim tinha renovado com o JJ na semana que passou, por motivos óbvios!JJ vai renovar por mais 2 anos...
Motivos óbvios?
Quais?
Parto de uma analise favorável ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo JJ ao longo destes 6 anos e antes do derby, seria mais uma prova de confiança( era isto que eu designaria c motivos obvios)... volto a dizer que não tenho memoria curta e quanto a mim é necessário ainda mais algum tempo, a permanência de JJ no Benfica!Tenho receio que a sua saída represente um retrocesso aos tempos do Quique por ex....Mas é apenas a minha opinião!

Almareado

Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 16:43
Acho que o pessoal menospreza a equipa do Porto. Volto a dizer que o Porto tem um excelente plantel, a meu ver, melhor que o do Benfica. No inicio do campeonato era a opinião dominante. A grande vitória do JJ e do Benfica foi mudar esta opinião.
As nossas vantagens são o JJ, a organização e a experiência dos jogadores.

Ontem todos os comentadores falaram que o Benfica deu um passo de gigante para o campeonato. Eu não partilho nada dessa opinião. Ainda faltam muitas jornadas e o Benfica ainda vai disputar jogos muito complicados.
Ninguém diz que não tem, mas não tem um plantel assim tão melhor que o Benfica, e tem várias lacunas também.

Fabiano está longe de ser Helton; Indi está longe de Mangala, Maicon/Marcano são jogadores normais, Casemiro está muito longe de Fernando.

No Benfica Jardel está para Maicon/Marcano, Eliseu é fraco como lateral esquerdo, Samaris não é Matic.

O que muda, os jogadores do Benfica estão melhor orientados.

Theroux

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 16:37
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 16:12
Lopetegui diz que ta convencido que vai ser campeao, quero ver como vais descalçar esta bota :confused: ;D

o problema do porto ser campeao este ano passa também por ter o próprio lopetegui na liderança. com um treinador a sério, eram uma ameaça ainda maior.
Eles com o Marco estavam muito melhor servidos.

Razões para afirmar tal coisa? 0.

% de vitórias nas competições nacionais

Leonardo Jardim 65.71%

Carlos Carvalhal 55.55%

Sá Pinto 55.55%

Marco Silva 53.33% <----------------------------

Domingos 51.85%

Paulo Sérgio 50%
Não achas o Marco melhor treinador que o Lotopegui (como diz o Jorge Jesus)?
Eu acho, não sei se seria suficiente, mas estariam melhores do que atualmente.

Não tenho informações suficientes para dizer que um é pior que o outro.

Ambos não faziam ideia o que era treinar um grande, e ambos já tiveram bons resultados esta época e alguns resultados muito maus. Tal como aconteceu ao Paulo Fonseca poderia ser vítima do Príncipio de Peter.

André Sousa

Diga-se que treinar o Porto é diferente de treinar o Sporting.

E esses números não querem dizer muito, dado que todos eles, à excepção do Sá Pinto, passaram por clubes onde os resultados são, naturalmente, mais disputados, pela qualidade individual que têm à sua disposição.

Taliscão

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 16:37
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 16:15
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 16:13
Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2014, 16:12
Lopetegui diz que ta convencido que vai ser campeao, quero ver como vais descalçar esta bota :confused: ;D

o problema do porto ser campeao este ano passa também por ter o próprio lopetegui na liderança. com um treinador a sério, eram uma ameaça ainda maior.
Eles com o Marco estavam muito melhor servidos.

Razões para afirmar tal coisa? 0.

% de vitórias nas competições nacionais

Leonardo Jardim 65.71%

Carlos Carvalhal 55.55%

Sá Pinto 55.55%

Marco Silva 53.33% <----------------------------

Domingos 51.85%

Paulo Sérgio 50%
Não achas o Marco melhor treinador que o Lotopegui (como diz o Jorge Jesus)?
Eu acho, não sei se seria suficiente, mas estariam melhores do que atualmente.

Não tenho informações suficientes para dizer que um é pior que o outro.

Ambos não faziam ideia o que era treinar um grande, e ambos já tiveram bons resultados esta época e alguns resultados muito maus. Tal como aconteceu ao Paulo Fonseca poderia ser vítima do Príncipio de Peter.
Ah, ok... Vendo assim as coisas.

VALEBEM

Eu até admito a saída do Enzo, mas só essa. E desde que seja pela cláusula.
Acho que, tal como fizemos com o Matic na época passada, é uma saída que dará para gerir.

Dandy






   Lotopegui.

   Ontem, na conferência de imprensa após o jogo.

   Carrega, Mestre!




Androico

#825296
Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 16:43
Acho que o pessoal menospreza a equipa do Porto. Volto a dizer que o Porto tem um excelente plantel, a meu ver, melhor que o do Benfica. No inicio do campeonato era a opinião dominante. A grande vitória do JJ e do Benfica foi mudar esta opinião.
As nossas vantagens são o JJ, a organização e a experiência dos jogadores.

Ontem todos os comentadores falaram que o Benfica deu um passo de gigante para o campeonato. Eu não partilho nada dessa opinião. Ainda faltam muitas jornadas e o Benfica ainda vai disputar jogos muito complicados.
Ninguém diz que não tem, mas não tem um plantel assim tão melhor que o Benfica, e tem várias lacunas também.

Fabiano está longe de ser Helton; Indi está longe de Mangala, Maicon/Marcano são jogadores normais, Casemiro está muito longe de Fernando.

No Benfica Jardel está para Maicon/Marcano, Eliseu é fraco como lateral esquerdo, Samaris não é Matic.

O que muda, os jogadores do Benfica estão melhor orientados.
Tens razão em tudo o que dizes, mas eu acho que é mais equilibrado e com mais opções. Vejo lacunas mas não em qualidade. A falta de um líder é talvez a maior.
Utilizando o jogo de ontem, já ouvi dizer que demos um banho tático, que fomos muito superiores, etc. Ora, eu não concordo nada com isso. O Porto fez um bom jogo e demonstrou que é uma equipa perigosa. O Benfica foi humilde e soube respeitar essa qualidade do Porto, apostou em encurtar espaços, a pressionar alto e a tentar sair rápido. Acho que a experiência e a estrelinha foram os fatores que nos deram a vitória. 
Um exemplo disso foram as estatísticas.

Taliscão

Citação de: 218219 em 15 de Dezembro de 2014, 16:46
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 15:44
Citação de: 218219 em 15 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Dezembro de 2014, 15:26
Citação de: cardosox em 15 de Dezembro de 2014, 15:25
Era fixe renovar com o homem e depois perdermos um campeonato em que tivemos 6 de avanço, ja tendo ido ao curral.
ia ser um fim de época brutal
Isto é desejo, ironia,ou o quê?
um modo de dizer que é irresponsável renovar com o jj já.
por mim tinha renovado com o JJ na semana que passou, por motivos óbvios!JJ vai renovar por mais 2 anos...
Motivos óbvios?
Quais?
Parto de uma analise favorável ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo JJ ao longo destes 6 anos e antes do derby, seria mais uma prova de confiança( era isto que eu designaria c motivos obvios)... volto a dizer que não tenho memoria curta e quanto a mim é necessário ainda mais algum tempo, a permanência de JJ no Benfica!Tenho receio que a sua saída represente um retrocesso aos tempos do Quique por ex....Mas é apenas a minha opinião!
É uma opinião que se aceita, mas imagina que mantemos estes 6 pontos de vantagem até à jornada 28 e ainda perdemos o campeonato nacional!
Teríamos de despedir o Jorge e ainda de lhe pagar uma indemnização. Mais vale aguardar, e esperar que sejamos campeões e depois renovar-lhe o contrato estando ele em estado de graça.

JPSilva

Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 16:57
Citação de: Almareado em 15 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Androico em 15 de Dezembro de 2014, 16:43
Acho que o pessoal menospreza a equipa do Porto. Volto a dizer que o Porto tem um excelente plantel, a meu ver, melhor que o do Benfica. No inicio do campeonato era a opinião dominante. A grande vitória do JJ e do Benfica foi mudar esta opinião.
As nossas vantagens são o JJ, a organização e a experiência dos jogadores.

Ontem todos os comentadores falaram que o Benfica deu um passo de gigante para o campeonato. Eu não partilho nada dessa opinião. Ainda faltam muitas jornadas e o Benfica ainda vai disputar jogos muito complicados.
Ninguém diz que não tem, mas não tem um plantel assim tão melhor que o Benfica, e tem várias lacunas também.

Fabiano está longe de ser Helton; Indi está longe de Mangala, Maicon/Marcano são jogadores normais, Casemiro está muito longe de Fernando.

No Benfica Jardel está para Maicon/Marcano, Eliseu é fraco como lateral esquerdo, Samaris não é Matic.

O que muda, os jogadores do Benfica estão melhor orientados.
Tens razão em tudo o que dizes, mas eu acho que é mais equilibrado e com mais opções. Vejo lacunas mas não em qualidade. A falta de um líder é talvez a maior.
Utilizando o jogo de ontem, já ouvi dizer que demos um banho tático, que fomos muito superiores, etc. Ora, eu não concordo nada com isso. O Porto fez um bom jogo e demonstrou que é uma equipa perigosa. O Benfica foi humilde e soube respeitar essa qualidade do Porto, apostou em encurtar espaços, a pressionar alto e a tentar sair rápido. Acho que a experiência e a estrelinha foram os fatores que nos deram a vitória.

Ou seja fizemos o que temos feito no dragão nos outros anos mas não foi dado o mesmo valor ao Jesus porque não tivemos a mesma felicidade.

AyrtonSenna

sao 17H00 em Portugal continental e ainda nao renovou ? bah