Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gandaia

Citação de: Pokeralho em 17 de Dezembro de 2014, 09:36
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:34
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:23
O Mourinho teve 3 anos no real Madrid e foi campeão 1 vez.

Porque se vai buscar tanto o Mourinho neste tópico? Há sequer comparação de currículos para andarem sempre com isto? Ainda assim, o idiota do Mourinho perdeu para um Guardiola e um Messi, o JJ foi derrotado por um Vítor Pereira e um canário.

Não fiz nenhuma comparação com Mourinho. Apenas notei que nem o Mourinho consegue vencer tudo. E dei o exemplo dele no Real Madrid.

Mas quando assim e, ele e corrido. O Jésus não.

O Mourinho não foi corrido apenas e só pelos resultados desportivos.

Aguia_Rea1

Citação de: piratas15 em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Não quero insinuar nada , mas chegou-me ao ouvido que Marco Silva não dura muito no sporting...

sorte a do Marco  ^-^

Aguia_Rea1

Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:37
Citação de: Pokeralho em 17 de Dezembro de 2014, 09:36
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:34
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:23
O Mourinho teve 3 anos no real Madrid e foi campeão 1 vez.

Porque se vai buscar tanto o Mourinho neste tópico? Há sequer comparação de currículos para andarem sempre com isto? Ainda assim, o idiota do Mourinho perdeu para um Guardiola e um Messi, o JJ foi derrotado por um Vítor Pereira e um canário.

Não fiz nenhuma comparação com Mourinho. Apenas notei que nem o Mourinho consegue vencer tudo. E dei o exemplo dele no Real Madrid.

Mas quando assim e, ele e corrido. O Jésus não.

O Mourinho não foi corrido apenas e só pelos resultados desportivos.

toda a gente é corrida por um qualquer motivo menos o Ferguson da reboleira  ;D

Gandaia

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:39
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:37
Citação de: Pokeralho em 17 de Dezembro de 2014, 09:36
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:34
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Citação de: Gandaia em 17 de Dezembro de 2014, 09:23
O Mourinho teve 3 anos no real Madrid e foi campeão 1 vez.

Porque se vai buscar tanto o Mourinho neste tópico? Há sequer comparação de currículos para andarem sempre com isto? Ainda assim, o idiota do Mourinho perdeu para um Guardiola e um Messi, o JJ foi derrotado por um Vítor Pereira e um canário.

Não fiz nenhuma comparação com Mourinho. Apenas notei que nem o Mourinho consegue vencer tudo. E dei o exemplo dele no Real Madrid.

Mas quando assim e, ele e corrido. O Jésus não.

O Mourinho não foi corrido apenas e só pelos resultados desportivos.

toda a gente é corrida por um qualquer motivo menos o Ferguson da reboleira  ;D

O Wenger ainda treina o Arsenal... :)

Pedro Nunes 28

Citação de: candona em 17 de Dezembro de 2014, 09:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:10
Citação de: candona em 17 de Dezembro de 2014, 09:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:36

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.
o pior é na CL e se o AVB ou o Pedreiro voltam
As prestações na CL têm que forcasamente melhorar. Nao isentando o JJ das suas responsabilidades,  para isso seria tb importante ter alguma continuidade no plantel e não ter que reconstruir a equipa em todos os inícios de época. Pq enquanto é possível perder qualidade e continuar competitivo no campeonato português enquanto os novos aprendem as rotinas, isso na CL é uma severa contrariedade. 
AVB e o V Pereira são 2 treinadores ao nível de JJ. Eu diria que seria especialmente importante JJ ficar se um deles voltasse ao porto
É verdade, eu também queria que me saisse o Euromilhões..mas até hoje nada !
reconstruir a equipa com Matic's, Javi garcia's, Rodrigo's, Salvio's, etc...é complicado.......melhor é fazê-lo com Pringle's, Karada's, etc....e ter 30 milhões todos os anos para torrar também é complicado.
O tempo do Jorge chegou ao fim....seja campeão e vá á vida dele.,..até porque o tempo das "vacas gordas" acabou e está mais que provado que o Jorge nunca irá apostar nos miudos do Benfica !

Mas tu achas que esses jogadores que mencionaste eram os mesmos quando saíram do Benfica do que quando cá chegaram? Agora é fácil dizer que eram craques, mas foi preciso muito tempo e trabalinho deles e da equipa técnica para chegarem ao nível que chegaram qd saíram do Benfica.
Tu achas que o tempo do JJ chegou ao fim pq sim. Basicamente já admitiste que ganhe o que ganhar no futuro, não te fará mudar de ideais. Jesus tem que cair. O que torna esta discussão estéril
O que eu não faço é avaliar o trabalho do Jorge pela ultima época e sim pelos 6 anos que leva no clube e que NENHUM outro treinador teve esse privilégio.
O Jorge tem algumas qualidades, mas não tem capacidade para treinar uma equipa de TOP como é o Benfica, mais ainda tendo em consideração o que aí vem com a suposta aposta na formação.
O Jorge tem imensos defeitos que não irá corrigir com 60 anos.....por alguma razão chegou ao Benfica com 54.....mas há quem ache que ele teve azar na carreira !
Potenciar jogadores como Javi Garcia, Coentrão, Di Maria, Matic é o trabalho de qualquer treinador, mas eu depois como sou um gajo divertido espero que ganhe titulos e isso é que "coiso".....até para o Vitó conseguiu perder 2....depois de ter vantagens consideraveis a nivel pontual como a deste ano por exemplo.
Confesso que o problema não está apenas no Jorge, aliás quem tem mais responsabilidade é o Luis que o contratou e que o deixa fazer o que quer.....
Para que fique claro para MIM o Jorge teria sido corrido ao pontapé no ano de 2010 !

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:38
Citação de: piratas15 em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Não quero insinuar nada , mas chegou-me ao ouvido que Marco Silva não dura muito no sporting...

sorte a do Marco  ^-^
E espero que a nossa.....também me disseram que ele e o atrasado do Burro de Carvalho nem se falam desde o episódio do Facebook !

JackWhite

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2014, 09:36
Citação de: JackWhite em 17 de Dezembro de 2014, 09:31
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Dezembro de 2014, 09:30

Acho é tão mas tão precipitado já tanta gente dar o título como praticamente no bolso, quando ainda nem a meio do campeonato chegámos.


Não tão precipitado como dar o título como praticamente nos porcos, quando ainda nem tinha começado o campeonato.

Mas ainda assim precipitado.

Isso é mera gestão de expectativas, à moda Ryanair.

Concordo e percebo. Mas é triste assistir ao espetáculo de 'gestão de expectativas' que acontece todas as pré-épocas por aqui. Desde 2011 que o registo é o mesmo, todos os anos o Benfica lutou pelo campeonato e este ano não parece excepção.

VALEBEM

Mesmo falhando na Champions, chegar uma vez à final da liga europa até pode ser sorte, mas chegar duas vezes seguidas, e nesses anos lutar também pelo campeonato nacional, para mim é algo muito meritório. Porque muitas das equipas que têm chegado longe na Liga Europa ou estão fora do título interno, ou têm o título no bolso, e colocam todas as fichas na prova.

VALEBEM

O Marco Silva não é, pelo menos ainda, treinador para o Benfica. Não tem carisma nenhum. Nisto as mulheres têm mais feeling, e já são duas que me dizem que acham que o homem anda sempre com cara de assustado, como o Paulo Fonseca no porto.

JackWhite

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 09:45
Mesmo falhando na Champions, chegar uma vez à final da liga europa até pode ser sorte, mas chegar duas vezes seguidas, e nesses anos lutar também pelo campeonato nacional, para mim é algo muito meritório. Porque muitas das equipas que têm chegado longe na Liga Europa ou estão fora do título interno, ou têm o título no bolso, e colocam todas as fichas na prova.

Quem falou em sorte?

Não é necessária uma grande dose de sorte para chegar à final da Liga Europa, nem uma qualidade extraordinária. O Braga fê-lo, o Sporting fê-lo uma vez e esteve perto de conseguir uma 2ª vez, em plena crise e com uma equipa de merda, o Rangers, o Fulham, o Espanyol, o Middlesbrough todos chegaram à final.

O Benfica chegou lá justamente e com mérito. Mas não é preciso tanto mérito assim. Salvo a eliminação da Juventus, não foi feito nada que exigisse exibições heróicas ou grande superação.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 09:46
O Marco Silva não é, pelo menos ainda, treinador para o Benfica. Não tem carisma nenhum. Nisto as mulheres têm mais feeling, e já são duas que me dizem que acham que o homem anda sempre com cara de assustado, como o Paulo Fonseca no porto.

não te vou dizer o que algumas mulheres dizem do JJ principalmente quando se apanha a perder e põe-se a passar as maos pelas madeixas em vez de esbracejar como de costume, ou quando se ajoelhou... vou-te poupar a esses comentários. ;D

VALEBEM

Citação de: JackWhite em 17 de Dezembro de 2014, 09:49
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 09:45
Mesmo falhando na Champions, chegar uma vez à final da liga europa até pode ser sorte, mas chegar duas vezes seguidas, e nesses anos lutar também pelo campeonato nacional, para mim é algo muito meritório. Porque muitas das equipas que têm chegado longe na Liga Europa ou estão fora do título interno, ou têm o título no bolso, e colocam todas as fichas na prova.

Quem falou em sorte?

Não é necessária uma grande dose de sorte para chegar à final da Liga Europa, nem uma qualidade extraordinária. O Braga fê-lo, o Sporting fê-lo uma vez e esteve perto de conseguir uma 2ª vez, em plena crise e com uma equipa de merda, o Rangers, o Fulham, o Espanyol, o Middlesbrough todos chegaram à final.

O Benfica chegou lá justamente e com mérito. Mas não é preciso tanto mérito assim. Salvo a eliminação da Juventus, não foi feito nada que exigisse exibições heróicas ou grande superação.

O Benfica chegou duas vezes seguidas! E a lutar também pelo título interno! Essas equipas estavam todas só empenhadas na liga Europa!

piratas15

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:38
Citação de: piratas15 em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Não quero insinuar nada , mas chegou-me ao ouvido que Marco Silva não dura muito no sporting...

sorte a do Marco  ^-^
E espero que a nossa.....também me disseram que ele e o atrasado do Burro de Carvalho nem se falam desde o episódio do Facebook !
Ontem tiveram mais uma discussão...e o Marco avisou que foi a ultima...

Aguia_Rea1

Citação de: piratas15 em 17 de Dezembro de 2014, 09:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 09:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 09:38
Citação de: piratas15 em 17 de Dezembro de 2014, 09:33
Não quero insinuar nada , mas chegou-me ao ouvido que Marco Silva não dura muito no sporting...

sorte a do Marco  ^-^
E espero que a nossa.....também me disseram que ele e o atrasado do Burro de Carvalho nem se falam desde o episódio do Facebook !
Ontem tiveram mais uma discussão...e o Marco avisou que foi a ultima...
o Marco se se deixa enredar por essas discussoes é porque ainda lhe falta arcaboiço, bastava acabar logo ali a coisa e dizer que se era pra aquilo ia-se embora