Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

 :smokin:
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

sim ate parecia mal, cansa ganhar tanto todos os anos, pra um loser acredito que sim, ja eu nunca me canso de ver os nossos festejos.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 01:25
:smokin:
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

sim ate parecia mal, cansa ganhar tanto todos os anos, pra um loser acredito que sim, ja eu nunca me canso de ver os nossos festejos.

Pois claro, eu queria perder os jogos todos  :crazy2:


sbremoved_33753

Ora bem, a seguir à vitória no dragão, não se lia outra coisa por estas páginas senão a renovação do treinador, ou que ele era competente mas a culpa estava não sei aonde, ou que ele isto e ele aquilo, etc. Enfim, basicamente o típico endeusamento pós vitória, como seria de esperar.

Hoje vieram ao de cima novamente as mesmas fragilidades de sempre e, muitos dos que andaram aqui a semana toda a pedir a renovação, estão novamente a criticá-lo e a pedir que vá para a rua.

Síndrome curioso, o que se assiste por aqui. É por isso que prefiro assistir de fora e ficar calado.

Keiroxes

Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Sou so eu que acho inadmissivel a sua boa disposicao na conferencia pos jogo?!

foste o unico que viu a conferencia, é preciso estomago pra ainda ver e ouvir o que esse senhor diz.

abar85

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:20
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

Dos vencidos não reza a história.

É a única coisa que tenho a dizer dessas proezas do JJ ... daqui a 20 anos ninguém quer saber se fomos a x finais seguidas e perdemos, o que interessa são títulos! As únicas finais perdidas que ficam nas memórias acabam por ser da Liga dos Campeões e Liga Europa, e a Liga Europa só mesmo para os adeptos do clube vencido, pois para o adepto comum de futebol quase ninguém se lembra dos perdedores.

Pois ninguém quer saber mas a verdade é que chegámos lá e por isso factualmente para o conseguirmos novamente este ano teriam de ser 3 anos seguidos o que é quase impossível.

Quase impossível chegar às finais nacionais todas rés anos consecutivos? Não se esta a falar de Europa.

Janecas



Peço desculpa, mas só me consigo rir.

JPSilva

Citação de: abar85 em 19 de Dezembro de 2014, 01:27
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:20
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 01:13
Cansado de tanto potencial desperdiçado. Os tiros nos pés que a dupla de patetas alegres dão ano após ano...gerem mal o insucesso mas ainda pior o sucesso.

Podiamos este ano esmagar de vez a oposição. Os dados para isso estavam lançados. Ja viram o que era novo triplete? Puta que pariu....matavamos o velho de vez. Ia de maca para o hospital.

Que vamos fazer nós? Provavelmente perder tudo e dar lhe mais um creditozinho.

Siga vender Enzo em janeiro. Sa foda. Importa é que haja muito paninho quente para a dupla dos negligentes profissionais...

Tao cansado. Ate amanha pessoal. Vou para o vale dos lençóis imaginar que o Cesar não existe e que ainda posso viver momentos Andre Gomes esta época na Taça de Portugal, esquecendo mais um momento Chalana 07-08

2 tripletes seguidos tivemos nós a oportunidade de fazer e não conseguimos. Chegar às finais todas 3 anos seguidos era incrível.

Dos vencidos não reza a história.

É a única coisa que tenho a dizer dessas proezas do JJ ... daqui a 20 anos ninguém quer saber se fomos a x finais seguidas e perdemos, o que interessa são títulos! As únicas finais perdidas que ficam nas memórias acabam por ser da Liga dos Campeões e Liga Europa, e a Liga Europa só mesmo para os adeptos do clube vencido, pois para o adepto comum de futebol quase ninguém se lembra dos perdedores.

Pois ninguém quer saber mas a verdade é que chegámos lá e por isso factualmente para o conseguirmos novamente este ano teriam de ser 3 anos seguidos o que é quase impossível.

Quase impossível chegar às finais nacionais todas rés anos consecutivos? Não se esta a falar de Europa.

Então vai ver quantas vezes é que isso aconteceu.

LuisPortugal


Rigters

Citação de: Kratos em 19 de Dezembro de 2014, 01:26
Ora bem, a seguir à vitória no dragão, não se lia outra coisa por estas páginas senão a renovação do treinador, ou que ele era competente mas a culpa estava não sei aonde, ou que ele isto e ele aquilo, etc. Enfim, basicamente o típico endeusamento pós vitória, como seria de esperar.

Hoje vieram ao de cima novamente as mesmas fragilidades de sempre e, muitos dos que andaram aqui a semana toda a pedir a renovação, estão novamente a criticá-lo e a pedir que vá para a rua.

Síndrome curioso, o que se assiste por aqui. É por isso que prefiro assistir de fora e ficar calado.

De certeza que serão os mesmos?

VitorFernando

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: VitorFernando em 19 de Dezembro de 2014, 01:22
Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Sou so eu que acho inadmissivel a sua boa disposicao na conferencia pos jogo?!


ele já está tão habituado a levar nas trombas do Braga que nem estranha.

a brincar a brincar, o braga tásse a tornar um bicho papão maior que o porto, o que não deixa de ser ridículo. até porque este braga já nem é o braga do hugo viana, alan, mossoro
são ridiculos os nossos números contra o Braga, mas pelo menos até hoje não tínhamos perdido nenhum jogo em casa, só empatado 1.

Batigolo

#827981
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 01:27
Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 01:19
Sou so eu que acho inadmissivel a sua boa disposicao na conferencia pos jogo?!


foste o unico que viu a conferencia, é preciso estomago pra ainda ver e ouvir o que esse senhor diz.

Fui jogar a bola, cheguei a casa e tava a dar. Fiquei parvo com aquilo. Como e possivel ninguem lhe chamar a atencao?

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:54
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 23:53
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:20
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

Como te disse... Basta um deslize nosso numa boa série do Porto e estamos entregues.

A bagagem psicológica já foi com as putas.

Não existe isso de bagagem psicológica, aliás os piores resultados normalmente vêm depois de grandes vitorias. Nós a seguir a maus resultados costumamos ganhar.

Que mentiroso. A forma como adaptas os factos ao discurso é arrepiante.

Deixa-te de provocações pode ser?

Então não mintas a dizer que normalmente perdemos a seguir a grandes vitórias. É falsidade e das grandes e só o dizes porque dá jeito hoje dizer-se isso.

abar85

Citação de: Kratos em 19 de Dezembro de 2014, 01:26
Ora bem, a seguir à vitória no dragão, não se lia outra coisa por estas páginas senão a renovação do treinador, ou que ele era competente mas a culpa estava não sei aonde, ou que ele isto e ele aquilo, etc. Enfim, basicamente o típico endeusamento pós vitória, como seria de esperar.

Hoje vieram ao de cima novamente as mesmas fragilidades de sempre e, muitos dos que andaram aqui a semana toda a pedir a renovação, estão novamente a criticá-lo e a pedir que vá para a rua.

Síndrome curioso, o que se assiste por aqui. É por isso que prefiro assistir de fora e ficar calado.

Por acaso não vi, mas pode ser por não ter visto o suficiente, aqueles que pediam a renovação a pedirem agora a saída.

Janecas

Por acaso fiquei com pena do Shoky, o gajo sofre bué com esta merda.

A esta hora deve estar a limpar lágrimas com o lençol. ;D