Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Dezembro de 2014, 02:34
Até doeu rever o 2º golo: o pachorrento do Ola, o Pizzi que em 10 minutos de jogo já não teve pernas para fazer o sprint, o Cristante que faz todo o meio campo a passo, a abordagem patética do César...

O pizzi não foi falta de pernas, ele pura e simplesmente não atacou a bola, deixou passar.

O cris, ia na sua caminhada matinal, dava a sensação que não era nada com ele.

Revejam o segundo golo do leverkusen e é igual.

Um modelo 442, não se compadece com um trinco assim

arco das maldivas

Se não tem plantel para as competições nacionais então está muito mal habituado. Ainda ontem vi um GR pior que o Artur a defender as balizas dos lagartos e eu pensava que isso era impossível.

Hoje não teve plantel para rubens micaeis e djavans??  :estrelas:

BENFIKA

O 2º do Braga demonstra bem aquilo que se fala há muito, o buraco no meio campo e o problema de jogar com dois 8's nesse meio campo.

Nem cristante nem Pizzi são trincos nem têm grande intensidade a recuperar bolas.

Mas pronto, é só mais uma derrota á pala de erros primários

Soundwave

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 01:36
Nem tudo está perdido, ainda podemos vencer a Taça da Liga. Penso que para isso temos plantel.

Falas como se a Taça da Liga não tivesse as mesmas equipas da taça de Portugal  :rir:

Então também não conseguiremos competir com o Braga?

The_Riggs

O talisca outrora, até à frente do Cristante estava para 6 .

Hoje só entrou aos 80 minutos.

Palmas.

SousaLB

A cereja em cima do bolo (no sentido negativo) era agora não ganhar ao Gil.

Há 24 horas nem punha essa hipótese. Agora já não arrisco previsões...

SLB É O REI DO MUNDO

Olol John não é jogador para o BENFICA. Muito inconsequente.

É um jogador ejaculação precoce. Quando pega na bola fica-se sempre a pensar que vai sair dali qualquer coisa mas 2 segundos depois ou já perdeu a bola ou já perdeu o gás. Muito mole.

J_PN

«"Um futuro de vitória!"
Grande jogo! Claramente a melhor exibição da época! Futebol como gosto! Fluente! Sem repelão! Sempre em cima deles, bolinha no pé, desmarcações constantes, tabelinhas atrás de tabelinhas, oportunidades em série, 22-4 em remates à baliza quase 70% de posse de bola, com mais de 10 baixas por lesão. Sim mais de 10 baixas por lesão! Uma derrota que me deixa triste por falhar o Jamor pelo terceiro ano consecutivo mas (muito) confiante no futuro. Este Benfica não tem fim! Saia quem sair, auto regenera-se de uma forma incrível. Apaixona-me o facto de me sentir tão identificado com algo...
Parabéns ao braga pela vitória. Goste-se mais ou menos do estilo de jogo e de um ou outro jogador, estão de parabéns!
Esta é a hora dos Benfiquistas! Passamos o ano a celebrar! A ganhar! A levantar taças e troféus! Fomos eliminados de uma competição nacional pela primeira vez em 2014... Nas vésperas do Natal! Incrível! Um dos nossos melhores anos de sempre!!! Este ano temos mais vitórias que alguns (clubes finos) jogos disputados. Saibamos todos controlar a dor da derrota e aplicar toda a paixão que sentimos nos compromissos que se seguem! Saibamos também ignorar a explosão de alegria que (justificadamente) tanto palerma sente hoje! Passaram o ano todo à espera deste dia coitados...
Presidente acho também que esta é a altura certa para anunciar a já acordada renovação com o nosso treinador. Para mim (e para 99% dos Benfiquistas) seria uma boa prenda de Natal!
Na Segunda feira vi muita roupa tua na rua, nos cafés, nos centros comerciais... Eu vou vesti-la esta Sexta! Acredito em ti! Sei que estou certo! Sigo ao teu lado como sempre! Se caires, caio contigo... Quem não serve para te defender e apoiar não te serve de nada!
HOJE&SEMPRE, VIVA&VIVAM O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!»

Cuspi-me todo. E pronto, é assim que 90% dos adeptos pensam. Relativizar todas as derrotas e siga a marinha.

SousaLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Dezembro de 2014, 03:02
Olol John não é jogador para o BENFICA. Muito inconsequente.

É um jogador ejaculação precoce. Quando pega na bola fica-se sempre a pensar que vai sair dali qualquer coisa mas 2 segundos depois ou já perdeu a bola ou já perdeu o gás. Muito mole.
Ele e o Jefferson fariam um flanco esquerdo terrível.

guzzo

Gostava de saber porque saiu o ENZO , quando vi fiquei parvo sem 4 titulares e vai tirar o melhor jogador porq ???

ta lesionado ??

Isto e a titularidade do jardel está me a irritar profundamente
O lisandro rodou 1 ano em espanha provavelmente a segunda liga mais EXIGENTE do mundo
se tiver uma oportunidade de 2,3 jogos agarra o lugar 

Ainda nao vi quem ofereceu o golo ao braga no primeiro canto NAO ME DIGAM QUE FOI O JARDEL ????

Soundwave

Citação de: Lorne Malvo em 19 de Dezembro de 2014, 02:01
Colocar o Gaitán, único cérebro da equipa (hoje nem estava nos seus dias, mas continua a poder decidir um jogo a qualquer momento), a fechar a esquerda e afastado da baliza contrária para meter mais um pino na área é uma coisa que ultrapassa tudo. Não há forma racional de explicar esta alteração na equipa.

Isto é o mesmo que o Ronaldo ou o Messi serem afastados da baliza adversária nos últimos minutos de um jogo, com a equipa a perder.

O pior é que já é a 4ª ou 5ª vez que o faz e de todas as vezes não trouxe quaisquer resultados.

Aakeonan

Eu hoje até acho que foi...azar.

É daquelas noites, o Benfica jogou bem, criou as chances, defensivamente nem sofreu muito...os golos nascem de falhas amadoras, nem tanto resultado de um ascendente do Braga.

Foi uma noite daquelas... :buck2:

Mas epá, era a taça, são 6 anos...e não há espaço no Benfica para "Noites daquelas", há, de vez em quando, acontece. Em 6 anos ganhar uma vez é que é mais do que "uma noite daquelas", e é por aqui a preocupação, o 2º troféu mais importante em Portugal com o crl, em casa...não dá para "uma noite daquelas" (que existiu) desculpar.

J_PN

Liga dos Campeões: 1/5

Taça de Portugal: 1/6

Taça da Liga: 4/5 (ainda vai decorrer)

Campeonato: 2/5 (a decorrer)

Temos possibilidade de fazer 5/6 e 3/6 na TdL e Campeonato respetivamente. Se o fizermos, os resultados são satisfatórios nestas competições e péssimos nas outras. Caso não o façamos, apenas são satisfatórios na Taça da Liga, o que é muito pouco para um clube como o Benfica.

Aakeonan

Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 03:10
Liga dos Campeões: 1/5

Taça de Portugal: 1/6

Taça da Liga: 4/5 (ainda vai decorrer)

Campeonato: 2/5 (a decorrer)

Temos possibilidade de fazer 5/6 e 3/6 na TdL e Campeonato respetivamente. Se o fizermos, os resultados são satisfatórios nestas competições e péssimos nas outras. Caso não o façamos, apenas são satisfatórios na Taça da Liga, o que é muito pouco para um clube como o Benfica.

Basicamente, é isto.

MiguelPalma92

#828119
Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 03:03
«"Um futuro de vitória!"
Grande jogo! Claramente a melhor exibição da época! Futebol como gosto! Fluente! Sem repelão! Sempre em cima deles, bolinha no pé, desmarcações constantes, tabelinhas atrás de tabelinhas, oportunidades em série, 22-4 em remates à baliza quase 70% de posse de bola, com mais de 10 baixas por lesão. Sim mais de 10 baixas por lesão! Uma derrota que me deixa triste por falhar o Jamor pelo terceiro ano consecutivo mas (muito) confiante no futuro. Este Benfica não tem fim! Saia quem sair, auto regenera-se de uma forma incrível. Apaixona-me o facto de me sentir tão identificado com algo...
Parabéns ao braga pela vitória. Goste-se mais ou menos do estilo de jogo e de um ou outro jogador, estão de parabéns!
Esta é a hora dos Benfiquistas! Passamos o ano a celebrar! A ganhar! A levantar taças e troféus! Fomos eliminados de uma competição nacional pela primeira vez em 2014... Nas vésperas do Natal! Incrível! Um dos nossos melhores anos de sempre!!! Este ano temos mais vitórias que alguns (clubes finos) jogos disputados. Saibamos todos controlar a dor da derrota e aplicar toda a paixão que sentimos nos compromissos que se seguem! Saibamos também ignorar a explosão de alegria que (justificadamente) tanto palerma sente hoje! Passaram o ano todo à espera deste dia coitados...
Presidente acho também que esta é a altura certa para anunciar a já acordada renovação com o nosso treinador. Para mim (e para 99% dos Benfiquistas) seria uma boa prenda de Natal!
Na Segunda feira vi muita roupa tua na rua, nos cafés, nos centros comerciais... Eu vou vesti-la esta Sexta! Acredito em ti! Sei que estou certo! Sigo ao teu lado como sempre! Se caires, caio contigo... Quem não serve para te defender e apoiar não te serve de nada!
HOJE&SEMPRE, VIVA&VIVAM O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!»

Cuspi-me todo. E pronto, é assim que 90% dos adeptos pensam. Relativizar todas as derrotas e siga a marinha.
deixa la, hoje ate ja me insultaram (nao aqui no forum) por dizer que o Benfica tinha jogado mal e que o JJ esteve pessimo, na cabeça de muitos vai que o Benfica nao existe alem de JJ