Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:47
Ganhar o bi-campeonato não será pouco, mas tão prematuros inêxitos têm de ser anotados com vista a decisões no final do ano.
Se não houver bi-campeonato, nem é preciso ir às notas tiradas agora.

Nao faz qualquer sentido renovar.

BELHA GUARDA

Não passa de um treinador básico em tudo:
- Não sabe falar
- Quando ganha os louros são sempre dele
- Quando perde jogam sempre bem
- Ele é que cria jogadores


Farto de gente básica com apoio desportivo condizente

Han

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Dezembro de 2014, 14:54
Não passa de um treinador básico em tudo:
- Não sabe falar
- Quando ganha os louros são sempre dele
- Quando perde jogam sempre bem
- Ele é que cria jogadores


Farto de gente básica com apoio desportivo condizente

Olha quem fala. Ahahahahaha!

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:47
Ganhar o bi-campeonato não será pouco, mas tão prematuros inêxitos têm de ser anotados com vista a decisões no final do ano.
Se não houver bi-campeonato, nem é preciso ir às notas tiradas agora.

Sem bi-campeonato é a pior época de Jesus no Benfica. De muito longe.
Será que mesmo assim haverá quem defenda a renovação ?

Perder este campeonato será pior do que 2013. Perder um campeonato depois de 5 pontos de avanço é mau. Perder outro logo a seguir depois de 4 e péssimo. Perder um, depois de ganhar o triplete, depois de 6 pontos de avanço, sem qualquer outra prova a desgastar, será inaceitável, o Jesus perderá qualquer condição para continuar.

Eu não sei como é no teu caso...mas eu vejo perfeitamente o Guimarães a vir à Luz derrotar-nos. Depois vamos à Madeira, a Paços de Ferreira, a Alvalade.

Eu honestamente vejo o Benfica a perder a vantagem toda enquanto o diabo esfrega um olho.

J_PN

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 14:49
Eu sabia que era dificílimo voltar a fazer o triplete. É preciso ser regularíssimo no campeonato e ter alguma sorte nas Taças, onde basta um jogo mau para irmos com o caralho. Mas a forma como temos sido sucessivamente eliminados da Taça custa. Custa muito.


É preciso ter sorte nas Taças, principalmente nos sorteios. Ir jogando em casa até às meias finais. Foi o que tivemos.
Das 6 Taças de Jesus...conseguiu fazer merda em todas. Até na que ganhou há aquele inesquecivel festival de azelhice do banco com o Sporting ou as poupanças todas no Dragão...até a ida a Cinfães com a equipa B em peso sem ninguém no banco para dar a volta.

Este ano a Taça, tal como em 2011/12 estava na nossa mão. E tal como em 2011/12 Jesus poupou. Fez merda. E perdeu

Eliminando o Braga que neste momento é o favorito a par dos lags, o mais provável era só jogarmos com o sporting na meia final. E a dois jogos não acredito que não os eliminássemos. Tínhamos via verde para ganhar a Taça de Portugal outra vez.

Fodeu-se tudo, mais uma vez.

Batigolo

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:45
Se acham que ganhar o campeonato é uma coisa banal, eu não concordo minimamente.
O que não invalida que fique muito mais contente se ganharmos tudo.

Para o investimento que temos feito...
Para o preço do treinador...

É muito mázinha a nossa época até ao momento.
isto.

Se o plantel não tivesse o investimento (muito dele errado) que teve, e se o treinador não fosse pago a peso de ouro ainda se podia dar a abebia, sendo assim a dobradinha seria o minimo exegivel.

Até o Trap, com talochas no plantel foi campeão, mesmo que aos trambolhões, e perdeu a taça de portugal por pura burrice.

Se para ganhar um campeonato em Portugal é preciso um treinador a ganhar 4M€/ano e gastar mais de 30M€/época, então o Benfica está muito mal mesmo.

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.

Um treinador competente não joga com o meio campo em inferioridade na Champions. Nâo foi por falta de qualidade dos jogadores que nâo passamos o grupo!!!!

MiguelPalma92

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:50
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:49
A equipa jogou bem, mas tem de ser bem mais eficaz.
se aquilo foi jogar bem estamos muito mal

Eu vi o jogo. Tu não sei.
vou ver as trocas de bola dos centrais e os golos do Braga e vou-me rir um bocadinho, depois volto

VALEBEM

Se perdermos o campeonato não terei panos quentes, como não tive em 2013.
Mas nesse objectivo, que acho o determinante, estamos melhor do que alguma vez esperei nesta altura.

FP3

Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 14:54
Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:47
Ganhar o bi-campeonato não será pouco, mas tão prematuros inêxitos têm de ser anotados com vista a decisões no final do ano.
Se não houver bi-campeonato, nem é preciso ir às notas tiradas agora.

Nao faz qualquer sentido renovar.
Nem agora, nem depois.
Agora em Janeiro é ver quem está disponível e em Maio mandar o jojó para o Milan ou o seu sonho de menino, o real

ForçadoBloqueio

Chegámos a ter 5 pontos (!!!!!) de vantagem quase em Março e apanhamos no cu com toda força. Com um plantel incomparavelmente melhor! A sério que vão continuar a alimentar a ladainha da Prostituição Social do "bem lançados"? É só para avisar que isso está a ser feito para o estrondo ser ainda maior.

Workaluk

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 14:57
Chegámos a ter 5 pontos (!!!!!) de vantagem quase em Março e apanhamos no cu com toda força. Com um plantel incomparavelmente melhor! A sério que vão continuar a alimentar a ladainha da Prostituição Social do "bem lançados"? É só para avisar que isso está a ser feito para o estrondo ser ainda maior.

"Os records fizeram-se para ser batidos" ::) ::) ::) ::)

L@udrup

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.
parei aqui.

El Tacuara

Com o JJ nem com dez pontos de avanço, faltando cinco jornadas para acabar o campeonato, temos alguma coisa assegurada.

MadMax 1904

Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:47
Ganhar o bi-campeonato não será pouco, mas tão prematuros inêxitos têm de ser anotados com vista a decisões no final do ano.
Se não houver bi-campeonato, nem é preciso ir às notas tiradas agora.

A verdade é que nunca pensei que, nesta altura, estivéssemos tão bem lançados no objectivo que acho fulcral!
Mas repito, para que fique claro, que quero sempre ganhar tudo!
Mas ganhar as Taças, e perder o campeonato, para mim é muito mau. Dou sempre preferência ao campeonato.

Tão bem lançados? Opa....  :2funny:


Vocês estão a desafiar a capacidade do Jorge...
Tanta falta de memória!

Eu não me sinto nada, nada seguro no campeonato.
Nada.

Nem eu. :-X


Han

Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 14:56
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:45
Se acham que ganhar o campeonato é uma coisa banal, eu não concordo minimamente.
O que não invalida que fique muito mais contente se ganharmos tudo.

Para o investimento que temos feito...
Para o preço do treinador...

É muito mázinha a nossa época até ao momento.
isto.

Se o plantel não tivesse o investimento (muito dele errado) que teve, e se o treinador não fosse pago a peso de ouro ainda se podia dar a abebia, sendo assim a dobradinha seria o minimo exegivel.

Até o Trap, com talochas no plantel foi campeão, mesmo que aos trambolhões, e perdeu a taça de portugal por pura burrice.

Se para ganhar um campeonato em Portugal é preciso um treinador a ganhar 4M€/ano e gastar mais de 30M€/época, então o Benfica está muito mal mesmo.

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.

Um treinador competente não joga com o meio campo em inferioridade na Champions. Nâo foi por falta de qualidade dos jogadores que nâo passamos o grupo!!!!

Não considero termos sido inferiores ao Zenit ou ao Monaco fora, nem com o Bayer, em casa. Para mim a falta de eficácia foi sinónimo de falta de qualidade em algumas posições.