Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:45
Se acham que ganhar o campeonato é uma coisa banal, eu não concordo minimamente.
O que não invalida que fique muito mais contente se ganharmos tudo.

Para o investimento que temos feito...
Para o preço do treinador...

É muito mázinha a nossa época até ao momento.
isto.

Se o plantel não tivesse o investimento (muito dele errado) que teve, e se o treinador não fosse pago a peso de ouro ainda se podia dar a abebia, sendo assim a dobradinha seria o minimo exegivel.

Até o Trap, com talochas no plantel foi campeão, mesmo que aos trambolhões, e perdeu a taça de portugal por pura burrice.

Se para ganhar um campeonato em Portugal é preciso um treinador a ganhar 4M€/ano e gastar mais de 30M€/época, então o Benfica está muito mal mesmo.

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.
Mais gastos.
GR Julio César-Varela
DD-Maxi-Almeida
DC-lisandro-Jardel-Luisão
DE-Eliseu-Silvio
MDC- Teixeira-Cristante-Samaris
MC-Enzo-Pizzi
EE-Gaitan-Sulejmani
ED- Salvio-Ola John
AV-Jonas, Talisca, Lima, Derley

E nem meti outros. Pondo os melhores, os medianos, a invenção pizzi a mc, a aposta Lima...

Isto não é suficiente para disputar uma competição.

Se tivesses champions e taça ainda pensava num central de qualidade.......
Chega de gastar dinheiro, renovem com o Maxi e segurem Gaitan e Enzo, de cromos novos estou eu farto.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 14:57
Chegámos a ter 5 pontos (!!!!!) de vantagem quase em Março e apanhamos no cu com toda força. Com um plantel incomparavelmente melhor! A sério que vão continuar a alimentar a ladainha da Prostituição Social do "bem lançados"? É só para avisar que isso está a ser feito para o estrondo ser ainda maior.

Bem lançados...;D
21 joguinhos para o JJ espalhar a sua arte de borrar a pintura toda.
6 pontos não me deixavam descansado nem a 3 jornadas do fim.

FP3

Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2014, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 14:57
Chegámos a ter 5 pontos (!!!!!) de vantagem quase em Março e apanhamos no cu com toda força. Com um plantel incomparavelmente melhor! A sério que vão continuar a alimentar a ladainha da Prostituição Social do "bem lançados"? É só para avisar que isso está a ser feito para o estrondo ser ainda maior.

"Os records fizeram-se para ser batidos" ::) ::) ::) ::)
"E os negativos,  eu quero bate-los todos."
JJ

AyrtonSenna

o momento do jogo foi o falhanço do Jonas mesmo em cima do intervalo , o jogo tinha morrido logo ali

iloy

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:45
Se acham que ganhar o campeonato é uma coisa banal, eu não concordo minimamente.
O que não invalida que fique muito mais contente se ganharmos tudo.

Para o investimento que temos feito...
Para o preço do treinador...

É muito mázinha a nossa época até ao momento.
isto.

Se o plantel não tivesse o investimento (muito dele errado) que teve, e se o treinador não fosse pago a peso de ouro ainda se podia dar a abebia, sendo assim a dobradinha seria o minimo exegivel.

Até o Trap, com talochas no plantel foi campeão, mesmo que aos trambolhões, e perdeu a taça de portugal por pura burrice.

Se para ganhar um campeonato em Portugal é preciso um treinador a ganhar 4M€/ano e gastar mais de 30M€/época, então o Benfica está muito mal mesmo.

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.

JJ vale o que ganha? deve ser um dos comentarios mais ridiculo destes ultimos mès.
sim tens razao o benfica devia contratar o Coentrao, Sergio Ramos, Yaya touré e Cr7 para ter que ganhar jogos contra o poderoso Braga.

Workaluk

Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 14:58
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.
parei aqui.

É que nem vale a pena, FDS!!!!!!!!

Gostarem do Jesus, ainda tento perceber.
Dizerem que devemos a ele, o voltarmos a ter o Benficão, ainda compreendo.

Dizer que ele vale 4 milhões por ano, quando em 5 anos ganhou 2 Campeonatos e 1 Taça..... è simplesmente demasiado absurdo para ser verdade.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:47
Ganhar o bi-campeonato não será pouco, mas tão prematuros inêxitos têm de ser anotados com vista a decisões no final do ano.
Se não houver bi-campeonato, nem é preciso ir às notas tiradas agora.

Sem bi-campeonato é a pior época de Jesus no Benfica. De muito longe.
Será que mesmo assim haverá quem defenda a renovação ?

Perder este campeonato será pior do que 2013. Perder um campeonato depois de 5 pontos de avanço é mau. Perder outro logo a seguir depois de 4 e péssimo. Perder um, depois de ganhar o triplete, depois de 6 pontos de avanço, sem qualquer outra prova a desgastar, será inaceitável, o Jesus perderá qualquer condição para continuar.

Eu não sei como é no teu caso...mas eu vejo perfeitamente o Guimarães a vir à Luz derrotar-nos. Depois vamos à Madeira, a Paços de Ferreira, a Alvalade.

Eu honestamente vejo o Benfica a perder a vantagem toda enquanto o diabo esfrega um olho.

E agora imagina fazer esses jogos com a pressão de ficar de mãos a abanar caso os percas. Na época passada, com muito melhor equipa, jogávamos esses jogos sabendo que se corresse mal ainda tínhamos a Liga Europa e a Taça, para tornar a coisa suportável. E alguns deles ganhámos no limite. Perder este campeonato é perfeitamente possível. O próprio fcp sabe que nós não somos bicho papão, não vai jogar sem que lhe caiba um feijão no cu como jogava o ano passado.

Shoky

O Benfica precisa claramente de um defesa central em janeiro.

O que vai acontecer? Sai Enzo e entra um avançado.

Gnr. Keenan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:47
Ganhar o bi-campeonato não será pouco, mas tão prematuros inêxitos têm de ser anotados com vista a decisões no final do ano.
Se não houver bi-campeonato, nem é preciso ir às notas tiradas agora.

Sem bi-campeonato é a pior época de Jesus no Benfica. De muito longe.
Será que mesmo assim haverá quem defenda a renovação ?

Perder este campeonato será pior do que 2013. Perder um campeonato depois de 5 pontos de avanço é mau. Perder outro logo a seguir depois de 4 e péssimo. Perder um, depois de ganhar o triplete, depois de 6 pontos de avanço, sem qualquer outra prova a desgastar, será inaceitável, o Jesus perderá qualquer condição para continuar.

Será pior que qualquer outro...desta vez não há atenuantes europeias.
Mas se mesmo quando perdeu três campeonatos seguidos para o Porto, dois deles de forma dramática e com influência directa, houve quem o defendesse, já não digo nada.
A mim parece-me claro que o Benfica grita por outro perfil de treinador. Alguém mais ponderado, sem dogmas e com uma maior preocupação com a integração de jovens na equipa principal.

MadMax 1904

Citação de: El Tacuara em 19 de Dezembro de 2014, 14:58
Com o JJ nem com dez pontos de avanço, faltando cinco jornadas para acabar o campeonato, temos alguma coisa assegurada.

Eu então nem com 56 pontos de vantagem. :tomates:

Já estou farto de meter comprimidos debaixo da língua.

Batigolo

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:59
Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 14:56
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:45
Se acham que ganhar o campeonato é uma coisa banal, eu não concordo minimamente.
O que não invalida que fique muito mais contente se ganharmos tudo.

Para o investimento que temos feito...
Para o preço do treinador...

É muito mázinha a nossa época até ao momento.
isto.

Se o plantel não tivesse o investimento (muito dele errado) que teve, e se o treinador não fosse pago a peso de ouro ainda se podia dar a abebia, sendo assim a dobradinha seria o minimo exegivel.

Até o Trap, com talochas no plantel foi campeão, mesmo que aos trambolhões, e perdeu a taça de portugal por pura burrice.

Se para ganhar um campeonato em Portugal é preciso um treinador a ganhar 4M€/ano e gastar mais de 30M€/época, então o Benfica está muito mal mesmo.

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.

Um treinador competente não joga com o meio campo em inferioridade na Champions. Nâo foi por falta de qualidade dos jogadores que nâo passamos o grupo!!!!

Não considero termos sido inferiores ao Zenit ou ao Monaco fora, nem com o Bayer, em casa. Para mim a falta de eficácia foi sinónimo de falta de qualidade em algumas posições.

Estou a falar em inferioridade no meio campo. Enzo e Samaris na Champions é insuficiente.

Na Russia a substituiçâo de Talisca por Derley matou a equipa!!!

Katsumoto

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:21
O Cristante foi uma péssima contratação. Mil vezes o Tiba.

Tenho definitivamente que deixar de vir ao Geral.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:47
Ganhar o bi-campeonato não será pouco, mas tão prematuros inêxitos têm de ser anotados com vista a decisões no final do ano.
Se não houver bi-campeonato, nem é preciso ir às notas tiradas agora.

Sem bi-campeonato é a pior época de Jesus no Benfica. De muito longe.
Será que mesmo assim haverá quem defenda a renovação ?

Perder este campeonato será pior do que 2013. Perder um campeonato depois de 5 pontos de avanço é mau. Perder outro logo a seguir depois de 4 e péssimo. Perder um, depois de ganhar o triplete, depois de 6 pontos de avanço, sem qualquer outra prova a desgastar, será inaceitável, o Jesus perderá qualquer condição para continuar.

Eu não sei como é no teu caso...mas eu vejo perfeitamente o Guimarães a vir à Luz derrotar-nos. Depois vamos à Madeira, a Paços de Ferreira, a Alvalade.

Eu honestamente vejo o Benfica a perder a vantagem toda enquanto o diabo esfrega um olho.

E agora imagina fazer esses jogos com a pressão de ficar de mãos a abanar caso os percas. Na época passada, com muito melhor equipa, jogávamos esses jogos sabendo que se corresse mal ainda tínhamos a Liga Europa e a Taça, para tornar a coisa suportável. E alguns deles ganhámos no limite. Perder este campeonato é perfeitamente possível. O próprio fcp sabe que nós não somos bicho papão, não vai jogar sem que lhe caiba um feijão no cu como jogava o ano passado.

E tem um calendário da tanga, enquanto nós recebemos Guimarães, vamos a Madeira e Paços e Alvalade.

Han

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:45
Se acham que ganhar o campeonato é uma coisa banal, eu não concordo minimamente.
O que não invalida que fique muito mais contente se ganharmos tudo.

Para o investimento que temos feito...
Para o preço do treinador...

É muito mázinha a nossa época até ao momento.
isto.

Se o plantel não tivesse o investimento (muito dele errado) que teve, e se o treinador não fosse pago a peso de ouro ainda se podia dar a abebia, sendo assim a dobradinha seria o minimo exegivel.

Até o Trap, com talochas no plantel foi campeão, mesmo que aos trambolhões, e perdeu a taça de portugal por pura burrice.

Se para ganhar um campeonato em Portugal é preciso um treinador a ganhar 4M€/ano e gastar mais de 30M€/época, então o Benfica está muito mal mesmo.

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.

JJ vale o que ganha? deve ser um dos comentarios mais ridiculo destes ultimos mès.
sim tens razao o benfica devia contratar o Coentrao, Sergio Ramos, Yaya touré e Cr7 para ter que ganhar jogos contra o poderoso Braga.

Acho que falta um 9, sim. Pelo menos.

helderrocha

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Dezembro de 2014, 14:54
Não passa de um treinador básico em tudo:
- Não sabe falar
- Quando ganha os louros são sempre dele
- Quando perde jogam sempre bem
- Ele é que cria jogadores


Farto de gente básica com apoio desportivo condizente

- sempre as mesmas substituições do tira um dos dois médios que tem e mete avançado
- quando as coisas não correm bem, fica bloqueado sem saber o que fazer
- não sabe fazer rotação
- aposta nos afilhados em detrimentos de melhores jogadores;
- não sabe por a equipa a gerir a bola
- sempre a mesma forma de jogar seja contra  o arrentela ou contra um colosso
- aposta constante em jogadores que demonstram falta de rendimento
- não aposta na formação em detrimento de trolhas contratados
- nunca teve culpa de nada sempre que perdeu
- mesmo quando perde fala de forma a parecer que não teve culpa nenhuma, seja a culpar os seus jogadores, seja a fazer dos adversários a melhor equipa do mundo
- refillão para os jogadores com menos estatuto, e nem pio para os de maior