Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 15:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 15:03
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2014, 14:57
Chegámos a ter 5 pontos (!!!!!) de vantagem quase em Março e apanhamos no cu com toda força. Com um plantel incomparavelmente melhor! A sério que vão continuar a alimentar a ladainha da Prostituição Social do "bem lançados"? É só para avisar que isso está a ser feito para o estrondo ser ainda maior.

Bem lançados...;D
21 joguinhos para o JJ espalhar a sua arte de borrar a pintura toda.
6 pontos não me deixavam descansado nem a 3 jornadas do fim.

Sublinho a última frase. E é isto.
mais um aqui  O0

nem eu so que muitos users nao aprende, alias ja vimos aqui comentarios que o Benfica vencendo no cagao ja vai de certeza ganhar o campeonato e a taça, e a taça da liga...
fds a taça de Portugal ja foi..
Next

peterslimer

Fomos bastante superiores, a equipa dormiu em 10 minutos e houve falta de eficácia ofensiva.

Culpa do JJ?  :rir: :rir:

Odios de estimação, este tópico serve apenas libertar frustação.

AyrtonSenna

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
o momento do jogo foi o falhanço do Jonas mesmo em cima do intervalo , o jogo tinha morrido logo ali

O momento do jogo foi "tirar o Enzo porque o Pizzi tem que se ambientar para Domingo e de qualquer modo isto hoje já está ganho". Esse foi o momento do jogo.  Vamos ver se não foi o momento da época, pois foi esse momento que tirou metade da tusa com que os benfiquistas iam enfrentar esta época.
eu pessoalmente nao acredito nisso , mas aceito que seja a tua opiniao

o Jesus so tira o Enzo se nao tiver outra hipotese , jà se viu noutros anos o Enzo a pedir para sair e o Jesus insiste em nao o tirar

J_PN

Eu o ano passado só comecei a acreditar quando vi o Lima marcar o 1-0 contra o Olhanense, literalmente.

Han

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:09
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:07
Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 15:04
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:02
Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:45
Se acham que ganhar o campeonato é uma coisa banal, eu não concordo minimamente.
O que não invalida que fique muito mais contente se ganharmos tudo.

Para o investimento que temos feito...
Para o preço do treinador...

É muito mázinha a nossa época até ao momento.
isto.

Se o plantel não tivesse o investimento (muito dele errado) que teve, e se o treinador não fosse pago a peso de ouro ainda se podia dar a abebia, sendo assim a dobradinha seria o minimo exegivel.

Até o Trap, com talochas no plantel foi campeão, mesmo que aos trambolhões, e perdeu a taça de portugal por pura burrice.

Se para ganhar um campeonato em Portugal é preciso um treinador a ganhar 4M€/ano e gastar mais de 30M€/época, então o Benfica está muito mal mesmo.

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.

JJ vale o que ganha? deve ser um dos comentarios mais ridiculo destes ultimos mès.
sim tens razao o benfica devia contratar o Coentrao, Sergio Ramos, Yaya touré e Cr7 para ter que ganhar jogos contra o poderoso Braga.

Acho que falta um 9, sim. Pelo menos.

Falta um Treinador.

Nenhum treinador marca os golos que o Jonas desperdiçou.

O do 1-0?

Sim, o treinador do 1-0 e das oportunidades de golo desperdiçadas é o mesmo. E o Jonas também.

Shoky

Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Fomos bastante superiores, a equipa dormiu em 10 minutos e houve falta de eficácia ofensiva.

Culpa do JJ?  :rir: :rir:

Odios de estimação, este tópico serve apenas libertar frustação.

Bastante superiores? Em quê?

João Norte

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:47
Ganhar o bi-campeonato não será pouco, mas tão prematuros inêxitos têm de ser anotados com vista a decisões no final do ano.
Se não houver bi-campeonato, nem é preciso ir às notas tiradas agora.

Sem bi-campeonato é a pior época de Jesus no Benfica. De muito longe.
Será que mesmo assim haverá quem defenda a renovação ?

Perder este campeonato será pior do que 2013. Perder um campeonato depois de 5 pontos de avanço é mau. Perder outro logo a seguir depois de 4 e péssimo. Perder um, depois de ganhar o triplete, depois de 6 pontos de avanço, sem qualquer outra prova a desgastar, será inaceitável, o Jesus perderá qualquer condição para continuar.

Eu não sei como é no teu caso...mas eu vejo perfeitamente o Guimarães a vir à Luz derrotar-nos. Depois vamos à Madeira, a Paços de Ferreira, a Alvalade.

Eu honestamente vejo o Benfica a perder a vantagem toda enquanto o diabo esfrega um olho.
Uma equipa que perde em casa com o Braga num jogo a eliminar depois de vencer no Dragão pode perder pontos em qualquer jogo. Não temos estrutura mental que tivemos na época passada. E o que se nota é que mesmo na época passada ela só apareceu depois da vitória com o porto em causa (valeu-nos a vontade de honrar o Rei Eusébio) e a inclusão do Oblak na equipa, com tudo o que isso significou em termos de qualidade, segurança e confiança.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: trainmaniac em 19 de Dezembro de 2014, 14:47
Ganhar o bi-campeonato não será pouco, mas tão prematuros inêxitos têm de ser anotados com vista a decisões no final do ano.
Se não houver bi-campeonato, nem é preciso ir às notas tiradas agora.

Sem bi-campeonato é a pior época de Jesus no Benfica. De muito longe.
Será que mesmo assim haverá quem defenda a renovação ?

Perder este campeonato será pior do que 2013. Perder um campeonato depois de 5 pontos de avanço é mau. Perder outro logo a seguir depois de 4 e péssimo. Perder um, depois de ganhar o triplete, depois de 6 pontos de avanço, sem qualquer outra prova a desgastar, será inaceitável, o Jesus perderá qualquer condição para continuar.

Eu não sei como é no teu caso...mas eu vejo perfeitamente o Guimarães a vir à Luz derrotar-nos. Depois vamos à Madeira, a Paços de Ferreira, a Alvalade.

Eu honestamente vejo o Benfica a perder a vantagem toda enquanto o diabo esfrega um olho.

E agora imagina fazer esses jogos com a pressão de ficar de mãos a abanar caso os percas. Na época passada, com muito melhor equipa, jogávamos esses jogos sabendo que se corresse mal ainda tínhamos a Liga Europa e a Taça, para tornar a coisa suportável. E alguns deles ganhámos no limite. Perder este campeonato é perfeitamente possível. O próprio fcp sabe que nós não somos bicho papão, não vai jogar sem que lhe caiba um feijão no cu como jogava o ano passado.

E tem um calendário da tanga, enquanto nós recebemos Guimarães, vamos a Madeira e Paços e Alvalade.

A nossa vantagem é que temos 6 pontos, que na realidade serão 7, e ainda os recebemos. Temos margem para dois maus jogos. De resto nada, mas uma vez somos nós a alimentá-los. Estava tudo encaminhado para começarem a ir-se abaixo. Depois de ontem, já estão todos raivosos outra vez.

J_PN

Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Fomos bastante superiores, a equipa dormiu em 10 minutos e houve falta de eficácia ofensiva.

Culpa do JJ?  :rir: :rir:

Odios de estimação, este tópico serve apenas libertar frustação.

Tens razão, é bastante frustrante ganhar 1 Taça de Portugal em 6 e pagar 4M/ano para isso.

Shoky

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:09
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:07
Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 15:04
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:02
Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 14:51
Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 14:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2014, 14:45
Se acham que ganhar o campeonato é uma coisa banal, eu não concordo minimamente.
O que não invalida que fique muito mais contente se ganharmos tudo.

Para o investimento que temos feito...
Para o preço do treinador...

É muito mázinha a nossa época até ao momento.
isto.

Se o plantel não tivesse o investimento (muito dele errado) que teve, e se o treinador não fosse pago a peso de ouro ainda se podia dar a abebia, sendo assim a dobradinha seria o minimo exegivel.

Até o Trap, com talochas no plantel foi campeão, mesmo que aos trambolhões, e perdeu a taça de portugal por pura burrice.

Se para ganhar um campeonato em Portugal é preciso um treinador a ganhar 4M€/ano e gastar mais de 30M€/época, então o Benfica está muito mal mesmo.

JJ vale o que ganha e o Benfica deveria reforçar a equipa em algumas posições, para não deixar escapar partidas como a de ontem ou como algumas da Champions.

JJ vale o que ganha? deve ser um dos comentarios mais ridiculo destes ultimos mès.
sim tens razao o benfica devia contratar o Coentrao, Sergio Ramos, Yaya touré e Cr7 para ter que ganhar jogos contra o poderoso Braga.

Acho que falta um 9, sim. Pelo menos.

Falta um Treinador.

Nenhum treinador marca os golos que o Jonas desperdiçou.

O do 1-0?

Sim, o treinador do 1-0 e das oportunidades de golo desperdiçadas é o mesmo. E o Jonas também.

Ah bom. Então a culpa de não termos ganho é do Jonas. O gajo que fez o 1-0.

BELHA GUARDA

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 15:09
Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2014, 15:08
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 15:06
E é isso que as pessoas nao querem meter na cabeça nem por nada, somos sempre uns ingratos quando dizemos mal do salvador JJ, mas quando metemos os numeros a frente, "mas o triplete, mas o futebol bonito, mas estamos melhores que antes de JJ.."

nao ha pachorra, as pessoas têm o Benfica que merecem

Para essas pessoas o Benfica só existe há 20 anos, compreende-se.
detesto que metam uma pessoa acima do clube, ninguem esta acima do clube, ninguem por mais bom que seja!

Então explica porque salvaram o passivo do JJ e não salvaram o passivo do clube??

MiguelPalma92

Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Fomos bastante superiores, a equipa dormiu em 10 minutos e houve falta de eficácia ofensiva.

Culpa do JJ?  :rir: :rir:

Odios de estimação, este tópico serve apenas libertar frustação.
superiores? so depois do golo ate ao intervalo, depois disso so deu Braga, e eles a ganhar nao iam jogar olhos nos olhos, e defenderam, e bem, têm todo o merito, tacticamente o Sergio Conceição voltou a humilhar o mestre da invenção

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Fomos bastante superiores, a equipa dormiu em 10 minutos e houve falta de eficácia ofensiva.

Culpa do JJ?  :rir: :rir:

Odios de estimação, este tópico serve apenas libertar frustação.

Bastante superiores? Em quê?

Em meter a bola nos laterais, tipo yoyo.

AleKx

Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Fomos bastante superiores, a equipa dormiu em 10 minutos e houve falta de eficácia ofensiva.

Culpa do JJ?  :rir: :rir:

Odios de estimação, este tópico serve apenas libertar frustação.

Ganhamos ao Porto.

Mérito do JJ?

Obsessões de estimação de quem já não sabe de quem gosta mais, se do clube se do treinador.

João Norte

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Dezembro de 2014, 14:54
Não passa de um treinador básico em tudo:
- Não sabe falar
- Quando ganha os louros são sempre dele
- Quando perde jogam sempre bem
- Ele é que cria jogadores


Farto de gente básica com apoio desportivo condizente

Olha quem fala. Ahahahahaha!
Não era necessário exemplificares.  O0