Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fake Blood

Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:01
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:57
O que o Jorge Jesus fez é o que fazem todos os treinadores quando estão a perder e o tempo de jogo se está a esgotar: Tirar laterais e colocar avançados, ou tirar o médio defensivo e colocar 1 médio mais ofensivo ou avançado.

Todos os treinadores FRACOS.
Tu deves ter muita experiência de treino e deves ter melhores soluções.  :whistle2:
Shoky Conceição

J_PN

Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2014, 17:14
Não me passa pela cabeça perder o campeonato com 6 pontos de avanço e uma vitória em casa do 2º classificado. Mesmo com o passado deste treinador.

Existe uma abertura de mercado em Janeiro, se houver saídas terão de haver entradas, não existem mais competições de relevância em disputa pelo que o foco está todo no campeonato.

É ganhar o campeonato e sair em alta.

Mais entradas? Não chegam os 40M no verão? Não chega um plantel de 30 jogadores + equipa B?

Sou contra a entrada de mais jogadores. Desenrasque-se com o que tem.

helderrocha

Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 17:16
Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2014, 17:14
Não me passa pela cabeça perder o campeonato com 6 pontos de avanço e uma vitória em casa do 2º classificado. Mesmo com o passado deste treinador.

Existe uma abertura de mercado em Janeiro, se houver saídas terão de haver entradas, não existem mais competições de relevância em disputa pelo que o foco está todo no campeonato.

É ganhar o campeonato e sair em alta.

Mais entradas? Não chegam os 40M no verão? Não chega um plantel de 30 jogadores + equipa B?

Sou contra a entrada de mais jogadores. Desenrasque-se com o que tem.

devia-se era despachar quem nao conta para nada. e só nesses conto uns 11 jogadores

Han

Citação de: supersueca em 19 de Dezembro de 2014, 17:05
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 16:04
Diamantino e Mozer são Benfica

JJ é um loser

diferenças

JJ acima de tudo é lagarto. Está-lhe entranhado no ADN. Não é por andar de boné e cachecol no Marquês q isso muda. É uma questão de atitude, visão, maneira de ser. JJ tem tudo o que eu em geral associo à grande maioria da lagartada, dirigentes e adeptos: falta de noção de quem são, considerarem-se superiores (baseando-se em sei lá o quê) arrogantes (Inácio no início da época: sporting parte na pole position), falta de noção do valor dos adversário, uma doentia necessidade de se colocarem em bicos dos pés, valorizarem pequenas vitórias como se de grandes êxitos se tratassem. Ah e fortíssimos nas conversas de café pré-jogos, que no caso de JJ são as CE.
E como se não bastasse é um treinador velho q não passa da mediania, e um péssimo condutor de Homens.

É obvio que o que é escrito aqui só se aplica a alguns.
Que cada um de nos é até capaz de os ver aí retratados.

kramxel²

Citação de: Fake Blood em 19 de Dezembro de 2014, 17:16
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:01
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:57
O que o Jorge Jesus fez é o que fazem todos os treinadores quando estão a perder e o tempo de jogo se está a esgotar: Tirar laterais e colocar avançados, ou tirar o médio defensivo e colocar 1 médio mais ofensivo ou avançado.

Todos os treinadores FRACOS.
Tu deves ter muita experiência de treino e deves ter melhores soluções.  :whistle2:
Shoky Conceição

De ter tanta como o PAslb Taliscão....

lPhoenix

Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 17:16
Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2014, 17:14
Não me passa pela cabeça perder o campeonato com 6 pontos de avanço e uma vitória em casa do 2º classificado. Mesmo com o passado deste treinador.

Existe uma abertura de mercado em Janeiro, se houver saídas terão de haver entradas, não existem mais competições de relevância em disputa pelo que o foco está todo no campeonato.

É ganhar o campeonato e sair em alta.

Mais entradas? Não chegam os 40M no verão? Não chega um plantel de 30 jogadores + equipa B?

Sou contra a entrada de mais jogadores. Desenrasque-se com o que tem.

Certo, mas ainda assim, tem esta oportunidade para colmatar uma saída, se não a utiliza é porque acha que não precisa e se acha que não precisa depois no fim não se pode queixar....

pinheiro3

Eu, um dia, que não hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã, nem para a semana, nem para o mês que vem, nem para o próximo ano, nem para a próxima década, nem na próxima vida, vou perceber o que é que se ganha em meter o Gaitán a lateral esquerdo em situações de aperto.

MadMax 1904

Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:16
Citação de: MadMax 1904 em 19 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:50
Citação de: Miguelito22 em 19 de Dezembro de 2014, 15:46
O que faz jj quando esta com problemas no jogo:

1- Retira o trinco da equipa
2- Coloca um avançado ou o sem abrigo Talisca(sem abrigo porque nem é carne nem peixe)
3- Coloca o medio centro a trinco
4- Retira o lateral esquerdo
5- Mete avançado
6- Faz descer Gaitan para lateral esquerdo.
7- Masca chiclete como se não existisse amanhã
8- Fica borrado e perde a voz

Basicamente é sempre isto que acontece com o Benfica em desvantagem,não tem capacidade de mudar coisa nenhuma.
O que é que devia ter feito?

Nada está tudo bem.

Mas se não tivesse podia ter feito isto por exemplo:

César     André A.   Jardel
         Enzo(Pizzi)

Maxi      Talisca      Gaitán   

       Lima         Jonas       
             Derley
     
Ainda se queixam da equipa estar desequilibrada? Então isso seria o quê?
Não vamos inventar.

Seria uma espécie de táctica de recurso em ficaríamos com meio campo (eu ainda sou do tempo em que se jogava com meio campo), alas e avançados.

É apenas a minha opinião, mas mesmo que tu ou eu inventemos táticas, não têm consequências para o Benfica, já as invenções vintage do JJ já nos tiraram muitos títulos.

Pobre Trapattoni que tinha que lançar Bruno Aguiar e João Coimbra e foi Campeão, queria ver o JJ com o plantel de 2004/2005. Se calhar as putas das osgas já tinham motivo para fazer um página na internet www.nuncaficámosem10º.putasfrustadas.com

Livrinhos

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Dezembro de 2014, 17:15
Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Dezembro de 2014, 17:02
Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 16:54
Aqui o burro que achava que os tínhamos finalmente ferido de morte no dragao, leva um banho de realidade uns dias depois, nunca aprendo, porque é que temos sempre de os ressuscitar  :tickedoff:

Que aziiiiia, fdz >:(
Mas que banho de realidade? O ter massacrado o Braga? Fora os golos, o Benfica criou pelo menos 6 oportunidades de golo. O Braga apenas 1. Não foram goleados porque não calhou. É futebol.

Lol.

Posso deduzir então que no jogo do Dragão há 5 dias achaste que só não fomos goleados porque não calhou.


Ou aí já coiso ?
Não eras goleado, mas não perdeste o jogo porque não calhou. Não foste superior. E ofensivamente praticamente não exististe. Os golos caíram do céu, erros individuais ridículos (e colectivos também). Volto a dizer, é futebol, nem sempre a equipa que merece ganha.



Ri-me. Ri-me muito.

Não foi sorte, foi eficácia. Tanto ontem como no Domingo. Futebol é eficácia. Ganha quem é mais eficaz. Não havendo roubalheiras, merece ganhar quem é mais eficaz, não quem anda com a bola mais perto da baliza do adversário mas sem a conseguir meter lá dentro. Merecemos ganhar no Domingo porque fomos a melhor equipa e merecemos perder ontem porque não fomos a melhor equipa. A melhor equipa determina-se por quem é mais eficaz, não por quem tem mais bola ou mais remates. Não havendo roubalheiras, a equipa que ganha é a equipa que mereceu ganhar. E ontem não fomos os mais eficazes porque 1) o nosso plantel é curto em qualidade;  2) o nosso treinador é calhau.

Percebes é de futebol-café, tu.

Mistas no café?

Também sou craque!

MadMax 1904

Citação de: pinheiro3 em 19 de Dezembro de 2014, 17:23
Eu, um dia, que não hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã, nem para a semana, nem para o mês que vem, nem para o próximo ano, nem para a próxima década, nem na próxima vida, vou perceber o que é que se ganha em meter o Gaitán a lateral esquerdo em situações de aperto.

Eu também já fiz essa pergunta a mim mesmo e cheguei à brilhante conclusão (peço desculpa pela falta de modéstia):



PsychoFan

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Dezembro de 2014, 17:15
Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 17:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Dezembro de 2014, 17:02
Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 16:54
Aqui o burro que achava que os tínhamos finalmente ferido de morte no dragao, leva um banho de realidade uns dias depois, nunca aprendo, porque é que temos sempre de os ressuscitar  :tickedoff:

Que aziiiiia, fdz >:(
Mas que banho de realidade? O ter massacrado o Braga? Fora os golos, o Benfica criou pelo menos 6 oportunidades de golo. O Braga apenas 1. Não foram goleados porque não calhou. É futebol.

Lol.

Posso deduzir então que no jogo do Dragão há 5 dias achaste que só não fomos goleados porque não calhou.


Ou aí já coiso ?
Não eras goleado, mas não perdeste o jogo porque não calhou. Não foste superior. E ofensivamente praticamente não exististe. Os golos caíram do céu, erros individuais ridículos (e colectivos também). Volto a dizer, é futebol, nem sempre a equipa que merece ganha.



Ri-me. Ri-me muito.

Não foi sorte, foi eficácia. Tanto ontem como no Domingo. Futebol é eficácia. Ganha quem é mais eficaz. Não havendo roubalheiras, merece ganhar quem é mais eficaz, não quem anda com a bola mais perto da baliza do adversário mas sem a conseguir meter lá dentro. Merecemos ganhar no Domingo porque fomos a melhor equipa e merecemos perder ontem porque não fomos a melhor equipa. A melhor equipa determina-se por quem é mais eficaz, não por quem tem mais bola ou mais remates. Não havendo roubalheiras, a equipa que ganha é a equipa que mereceu ganhar. E ontem não fomos os mais eficazes porque 1) o nosso plantel é curto em qualidade;  2) o nosso treinador é calhau.

Percebes é de futebol-café, tu.
"Ri-me. Ri-me muito."

Qual é o propósito disto? Não sejas ridículo.

"Não foi sorte, foi eficácia. Tanto ontem como no Domingo. Futebol é eficácia. Ganha quem é mais eficaz. Não havendo roubalheiras, merece ganhar quem é mais eficaz, não quem anda com a bola mais perto da baliza do adversário mas sem a conseguir meter lá dentro. "

Onde me viste dizer que foi sorte? Onde? Onde me viste a dizer que não foi eficácia? Onde? "Ganha quem é mais eficaz." Onde me viste dizer o contrário? Aqui vê-se como és estúpido.

"Não havendo roubalheiras, merece ganhar quem é mais eficaz, não quem anda com a bola mais perto da baliza do adversário mas sem a conseguir meter lá dentro."

Quem está mais próximo de ganhar é quem joga melhor, ou seja, quem é superior, quem cria mais oportunidades e concede menos. Mas depois falta meter a bola la dentro. E como eu já disse é futebol, ganha quem marca. Mas o merecer a vitoria, é isto, ser superior ao adversário. E na maioria das vezes quem é superior, vence.



odistraido

Mete as adaptações e as invenções onde o sol não brilha.

kikohernandez

Citação de: pinheiro3 em 19 de Dezembro de 2014, 17:23
Eu, um dia, que não hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã, nem para a semana, nem para o mês que vem, nem para o próximo ano, nem para a próxima década, nem na próxima vida, vou perceber o que é que se ganha em meter o Gaitán a lateral esquerdo em situações de aperto.
Ganhas polivalência, está no novo código do trabalho.
Não te adaptas, rua!

Meddler

Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 14:01
Tão isto:

"Em Outubro diziam-nos: «estamos em todas as frentes»; em Novembro «o que interessa é ganhar tudo internamente»; ontem já era o «eu só quero é ser campeão!»"

Deus queira que, quando chegarmos a Abril, não ande aqui o gangue dos panos quentes a dizer que o importante é a qualificação para a Liga em Campeões.

policeMAN

Quando temos um presidente tricolar que paga 4M€ a um lagarto para fazer a porcaria que faz.. e temos Benfiquistas que defendem estes incompetente como se não houvesse amanhã.... está tudo dito com o grau de exigência que se criou nesta casa!!!