Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Era interessante fazer-se aqui uma pequena sondagem do tipo:
A) Bicampeonato e continuação
B) Bicampeonato e rua

Não sei para que lado é que tombaria a balança... :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 13:56
o Benficometro, mas quem raio é que só aparece pra criticar e foge quando ganhamos, ponha lá os nomes ou só pro comentário pateta

tu por exemplo mal apareceste cá, agora andas acampado. deixa lá que eu não tenho problemas em dizer as coisas.

Aldrabao portanto, ora bem. É facil de provar q a seguir jogos porto e braga nesse dia nao vim ca. Viu ao cagao, e contra braga tive jantarada. Vê que na manha seguinte a ambos os jogos sndei ca, dei os parabens a todos jogadores treinadores presidente, ate falamos seguir jogo ds idiotice q por aqui escrevrste das melhores medias do jesus

Tudo comprovavel pelo q nao passas de 1 aldrabao com ma memoria e que quer confusai

Bailey

Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2014, 15:03
Era interessante fazer-se aqui uma pequena sondagem do tipo:
A) Bicampeonato e continuação
B) Bicampeonato e rua

Não sei para que lado é que tombaria a balança... :confused:

nao costumas acompanhar este tópico? nem sei qual é a dúvida.

Aguia_Rea1

Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2014, 15:03
Era interessante fazer-se aqui uma pequena sondagem do tipo:
A) Bicampeonato e continuação
B) Bicampeonato e rua

Não sei para que lado é que tombaria a balança... :confused:
rua pra a ou b

Slb23

Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2014, 15:03
Era interessante fazer-se aqui uma pequena sondagem do tipo:
A) Bicampeonato e continuação
B) Bicampeonato e rua

Não sei para que lado é que tombaria a balança... :confused:
Falta a terceira opção

C) Não é campeão só para se poder falar mal. Sa foda o Benfica, interessa é o ego.


Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 13:56
o Benficometro, mas quem raio é que só aparece pra criticar e foge quando ganhamos, ponha lá os nomes ou só pro comentário pateta

tu por exemplo mal apareceste cá, agora andas acampado. deixa lá que eu não tenho problemas em dizer as coisas.

Aldrabao portanto, ora bem. É facil de provar q a seguir jogos porto e braga nesse dia nao vim ca. Viu ao cagao, e contra braga tive jantarada. Vê que na manha seguinte a ambos os jogos sndei ca, dei os parabens a todos jogadores treinadores presidente, ate falamos seguir jogo ds idiotice q por aqui escrevrste das melhores medias do jesus

Tudo comprovavel pelo q nao passas de 1 aldrabao com ma memoria e que quer confusai

"mal apareceste", implica que até puseste cá os pés ligeiramente, "acampado" implica que o teu numero de posts aumenta drasticamente após a derrota de braga.
O que é sim facilmente comprovável como disseste. Mas foi como eu disse, se o motivo de mal teres aparecido (novamente mal aparecer, implica que ainda fizeste um post ou outro), foi porque andaste a festejar, acho muito bem.

Bethinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 13:56
o Benficometro, mas quem raio é que só aparece pra criticar e foge quando ganhamos, ponha lá os nomes ou só pro comentário pateta

é o tipico "atirar o barro á parede para ver se cola",ou para ver,neste caso,a quem serve a carapuça.

peterslimer

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 13:56
o Benficometro, mas quem raio é que só aparece pra criticar e foge quando ganhamos, ponha lá os nomes ou só pro comentário pateta

tu por exemplo mal apareceste cá, agora andas acampado. deixa lá que eu não tenho problemas em dizer as coisas.
Então mas ainda ninguem tinha notado isso? ;D ;D

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:08
Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 14:07
Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 14:01
parece aqueles que falavam do sistema mas nunca tinham nada a dizer de concreto... era o sistema. Mas quem? Já lhe disse o sistema! Mas nomes? Pois o sistema! ;D

Pois. O sistema.
O Sistema continua vivo...A única diferença é que agora até o Choramingos já se queixa dele...

o sistema agora é ainda mais complexo, em 12 meses vende um plantel campeao  :smokin:
culpa do maldito treinador do Benfica :fumar:

alsohugo

O treinador nunca tem culpa de nada. De nada. Podia comer-vos as namoradas ou esposas e estava tudo bem.

AyrtonSenna

este ano é bi e rua
para o ano é tri e rua
tetra e rua
penta e rua

qualquer ainda vou ver escrito : ganhar a champions e rua sua fraude

Slb23

Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2014, 15:27
O treinador nunca tem culpa de nada. De nada. Podia comer-vos as namoradas ou esposas e estava tudo bem.
Acho que ninguém diz que ele não tem culpa de nada, tem defeitos e virtudes como todos.

alsohugo

Nem este campeonato está ganho e há quem fale de tris e tetras.

Bailey

Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2014, 15:33
Nem este campeonato está ganho e há quem fale de tris e tetras.

nem o jogo do porto estava jogado e já estavam a fazer contas às desculpas que o Jesus ía dar por ter perdido o jogo