Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2015, 14:50
Não reescrevam a História! Toda a gente que viveu essa época, incluindo os sócios e adeptos mais antigos, referiram que há pelo menos 20 anos que o Benfica não tinha uma temporada que enchesse tanto a alma!

É difícil arranjar palavras que façam justiça a essa época.

Parecia que estavam a jogar na Playstation ahah

Fernando Ferreira

Citação de: policeMAN em 13 de Janeiro de 2015, 14:47
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Janeiro de 2015, 14:02
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2015, 13:54
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Janeiro de 2015, 13:51
BenficaSetsFire, quantas épocas viste como 2009/10?

Estamos a falar de quê, nota artística? Títulos? Convém ser específico para saber o que é o patamar a que não estávamos há 20 anos.

De tudo. Se calhar viste muitas vezes, não sei.

estão a falar da época em que ganhamos o TITULO de campeão, que por acaso já não ganhávamos à imenso tempo... numa luta ferrenha contra o Braga.. e depois de ser humilhados na LE e na taça de Portugal?

e a humilhação logo a seguir na supertaça, tambem conta?!?

e supostamente tinha o melhor plantel de sempre.. segundo ele!!

dps andou 3 anos de costas...

A sério que é assim que vês 2009/10? Nem quero imaginar como viste a década de 90. Humilhados é óptimo.

Gandaia

Estamos a falar de quê, nota artística? Títulos? Convém ser específico para saber o que é o patamar a que não estávamos há 20 anos.

estão a falar da época em que ganhamos o TITULO de campeão, que por acaso já não ganhávamos à imenso tempo... numa luta ferrenha contra o Braga.. e depois de ser humilhados na LE e na taça de Portugal?

Até podes ter a melhor equipa de sempre a jogar e seres campeão só na última jornada. Os potnos que o Braga conquistou não dependia do que o Benfica fizesse. A não ser nos jogos contra eles.

AyrtonSenna

com o Quique é que era
Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Janeiro de 2015, 15:03

A sério que é assim que vês 2009/10? Nem quero imaginar como viste a década de 90. Humilhados é óptimo.
nao viu

Red Eyes

Ora deixa cá ver quantos o desejam ver daqui para fora mesmo que sejamos bi-campeões: :confused:
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
...

Pikes

Se for bi campeão e apostar nos jovens pode ficar...
(fdx não consigo escrever isso sem me rir ) :D

VALEBEM

Apostar nos jovens, a nova panca de muita gente.
Eu quero que o Benfica seja campeão, acima de tudo, e que o treinador aposte nos jogadores em melhores condições de rendimento, independentemente da raça, da religião, da idade, da nacionalidade. etc...

AyrtonSenna

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2015, 16:34
Eu quero que o Benfica seja campeão, acima de tudo, e que o treinador aposte nos jogadores em melhores condições de rendimento, independentemente da raça, da religião, da idade, da nacionalidade. etc...
lagartices

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2015, 16:34
Isso é conversa de encher chouriços a partir do momento em que se compram jogadores que nem jogam mas roubam lugar aos das camadas jovens.

ChamaImensaSLB

Quando lemos esta tópico pensamos que muitos useres assistiram ao Benfica glorioso de 60, 70 e 80. Depois começou a dormir estas ultimas décadas e na década de 90 até 2008 para aí esteve mesmo congelado, crioconservado.

Então acordou há uns tempos na era de jesus e criticam tudo, o Benfica está uma merda, joga uma merda, ganha poucos titulos, etc. Se procurar bem até devo encontrar gente que diz que não entende como Jesus não mete o Eusébio, o Augusto, o Coluna, etc.

Custa admitir que o Benfica (mesmo comentendo erros ao nivel da direção e do treinador claro), está anos luz à frente do que estava à meia duzia de anos??
É impressionante fechar os olhos a isto só porque tem um odio pessoal ao treinador. Se ele pode fazer melhor ainda? pa não sei, se calhar pode. Mas que o Benfica é hoje um clube que nos orgulha novamente isso é. A mim não me enchia de orgulho chegar a dezembro com os porcos campeões, nem ficar atrás de lagartagem

VALEBEM

Epá, já referi várias vezes que estou de acordo que se aposte nos bons valores da Formação para compor o plantel, em vez de se ir buscar jogadores de nível duvidoso. Mas acho que isto está longe de ser o mais importante, ao contrário do que muitas vezes se faz crer. O fundamental é que o Benfica seja campeão.
Apostar na Formação como um fim em si mesmo, acho completamente errado.

Esbutenado

Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2015, 16:07
Ora deixa cá ver quantos o desejam ver daqui para fora mesmo que sejamos bi-campeões: :confused:
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
...

Eu não.
Por muitos defeitos que ele tenha, e na minha opinião ainda são demasiados para o que eu acho aceitável no treinador do Benfica, se for bicampeão só tem que continuar. Seriam 3 em 6, registo bastante bom, apesar de termos perdido mais 2 de forma absolutamente ridícula.

|OnE|

E depois vem a conversa do "aaah, e tiram jogadores ao Jesus".

Se parassem de comprar jogadores com pouca qualidade às tantas não se tinha que vender tanto e dava para apostar nas camadas jovens.

Nramos

E eu que pensei que ainda há 3 epocas o campeonato acabou em Novembro.

Comparar resultados sem comparar realidades também é engraçado.

policeMAN

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Janeiro de 2015, 15:03

essa foi a pior da historia!!