Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Concordo. Mas mantenho que acho natural que seja um assunto que desperte grande interesse. O treinador do maior clube português, que está cá há 5 anos e meio, já pode assinar por outro clube. Temos de admitir que é um assunto 'sumarento'.

smp a malhar

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Janeiro de 2015, 02:07
O treinador que os rivais queriam ter não é nada unanime na Luz.
Demagogia pura, no Porto nem pintado de Preto, com nome diferente e outra nacionalidade...no Sporting, 4 M, com o Brunão, WTF?

Os adeptos rivais odeiam o JJ, so gostam é de gozar com ele!!Nunca vi o contrário...

rlaranjeiro

Citação de: kramxel² em 15 de Janeiro de 2015, 01:59
Apesar de várias vezes ter defendido a sua saída, acho que muito provavelmente vamos ter um pior treinador a suceder a JJ.

Não por falta de opções, mas pelos perfis de substituto que ao longo destes anos têm sido falados.

Eu tambem ja estou farto de varias casmurrices do JJ mas tenho a nocao que com o LFV a escolher o mais certo e' ir de cavalo para burro.

Theroux

Citação de: smp a malhar em 15 de Janeiro de 2015, 02:17
Demagogia pura, no Porto nem pintado de Preto, com nome diferente e outra nacionalidade...no Sporting, 4 M, com o Brunão, WTF?

Os adeptos rivais odeiam o JJ, so gostam é de gozar com ele!!Nunca vi o contrário...

Ah ya o Olympiacos esse mitico jogo....  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Foi na época do Quique Flores não? É pá o que eu tenho saudades do Benfica de 2005-2009, era um fartote.  Rir Muito Alto

Quando o JJ bazar do Benfica, a agremiação volta a esses tempos "aurélios". O sucessor do JJ, bem que podia ser um da categoria do Quique, Chalana, Camacho....  Cool

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.22640#ixzz3OqvJSG6J 23:40

Claramente.

ChamaImensaSLB

Citação de: smp a malhar em 15 de Janeiro de 2015, 02:17

Isso é o que dizem na conversa de café. As bocas aos amigos, etc.
Parece-me garantido que nos dois rivais, muito mais de metade dos adeptos pagavam para ter o JJ no seu clube. Nos porcos então garanto acima de 90%

Maka

Oh Theroux, depois queres que não achemos que andas aqui com segundas intenções.
Até te dás ao trabalho de ir vasculhar o fórum lagarto à procura de lagartos que gostem do JJ.
Epah......

Janecas

Parece que agora estamos a jogar para caralho. Vintage Jorge Jesus.

J_PN

Isso é wishfull thinking dos adversários. Com 4M para oferecer por ano o Benfica tem capacidade para contratar um grande treinador.

Theroux

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:21
Oh Theroux, depois queres que não achemos que andas aqui com segundas intenções.
Até te dás ao trabalho de ir vasculhar o fórum lagarto à procura de lagartos que gostem do JJ.
Epah......

Vasculhar um post escrito há 4 horas... que já tinha lido.

Perdeste um bom momento para ficares calado.

_JonasThern_

O Jesus vai continuar no Benfica aconteça o que acontecer.

Jonny-Venezuela

Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2015, 02:21
Isso é wishfull thinking dos adversários. Com 4M para oferecer por ano o Benfica tem capacidade para contratar um grande treinador.

Isto è uma vergonha para um gajo que tem 2 em 5 Ligas e nunca fez nada de jeito na Champs

ChamaImensaSLB

Epah......

Acho que esta frase prova definitivamente o quão ao contrário este forum está.
Eu não conheço o theroux, as intenções ou preferências dele.

Tenho impressão que é um user que apoia minimamente, ou defende o treinador do Benfica JJ. Correto? podemos colocar então este user na equipa dos apoiantes do JJ.
Quando ele escreve um comentário em que de alguma forma dá valor ao JJ, pois prova que os rivais queriam o nosso treinador pela sua qualidade, leva de resposta um post do tipo:

"depois queres que não achemos que andas aqui com segundas intenções."

Ora estamos num forum do BENFICA, de BENFIQUISTAS, e um user que supostamente defende o treinador do clube, dizendo que os rivais anseiam pela sua saida e provando isso com um posto, é atacado porque está com segundas intenções?? como se isso fosse errado??

Estou a perceber mal? alguém me explique o que se passa neste forum, mais propriamente neste tópico.

ChamaImensaSLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2015, 02:21

Isto è uma vergonha para um gajo que tem 2 em 5 Ligas e nunca fez nada de jeito na Champs

Um exercicio.
Dos que estão abaixo do Jesus, sem ser aqueles que se tornaram impossiveis de contratar como Simeone ou Conte, querias algum para substituir o Jesus?
Eu não.

Maka

Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2015, 02:23
Epah......

Vasculhar um post escrito há 4 horas... que já tinha lido.

Perdeste um bom momento para ficares calado.

Hum hum. Horas depois de uma vitória do Benfica, andas a ler o forumscp....
More power to you.

brazio

Não podemos ter "jogadores contrariados" mas podemos pagar 4 milhões\ano ao treinador...

Ver essa tabela e comparar com equipas com orçamentos muito maiores que o nosso com treinadores a auferir muito menos mostra o quão desfasado está da nossa realidade o vencimento do catedrático.