Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: AyrtonSenna em 15 de Janeiro de 2015, 12:34
Citação de: Taliscão em 15 de Janeiro de 2015, 12:27
Entrar pelo caminho que pagamos bilhete para ver os melhores jogadores é perigoso, porque já vimos muitos jogos onde jogaram os melhores jogadores e presenciamos a exibições muito pobres.

O que interessa é o melhor para o Benfica e se levarmos em conta que o Jonas está em boa forma e não teve o desgaste que tiveram outros jogadores que participaram em jogos das competições europeias, e têm muito mais minutos e muito mais desgaste, não me chocou nada vê-lo ontem na segunda parte.

Note-se também que os jogadores da equipa B não têm o ritmo competitivo dos titulares, o que iria provocar na minha opinião uma quebra física na segunda parte.
o que eu queria dizer é que os 11mil e poucos herois que foram ontem à Luz , mereciam ver pelo menos um jogador de classe mundial no relvado , estando o Jonas convocado ao contrario do Gaitan , é normal ter jogado 45 minutos e ter feito o gosto ao pé
eu ontem fui ao estádio e estava tudo menos interessado em ver o Gaitan e o Jonas. Sinceramente o meu principal foco ontem até foi, além do óbvio de ver o SLB, o Cristante. Agradável surpresa ter visto o Guedes, o Rui (de quem nem sou fã) e o Sílvio a titular. o Jogo ganhou maior interesse.
Falo por mim. não falo pelos 11000, claro.

Flirt4ever

Strata

Não seria qualquer treinador que teria tolerância dos adeptos após perder tudo no final da época, como aconteceu em 2012/13. E foi essa tolerância e comunhão que se deu entre todos que ajudou a que na época seguinte, a passada, conquistássemos quase tudo, voltando a uma final europeia. O falecimento de Eusébio também ajudou a muita união e apoio entre todos. Mas repito, não seria qualquer treinador a ter esta tolerância, nem qualquer clube a ter adeptos destes.

pinheiro3

Citação de: AyrtonSenna em 15 de Janeiro de 2015, 12:16
Citação de: Bethinho em 15 de Janeiro de 2015, 12:12
o Jonas precisava de jogar,sem duvida....
o Jonas começou muito mais tarde que todos os outros , e sim um jogador com a classe do Jonas é para jogar , sem duvida

os bilhetes custam dinheiro

VitorPaneira7

Tem como reforços Silvio e Sulejmani, se tudo correr bem vai ter Samaris, Cristante, Talisca e Pizzi rotinados para o meio campo, Jonas parece querer abrir o livro e Julio César e a defesa a fechar o caixa -forte.
Com estes factores bem positivos tem capacidade para ser bicampeão e mamar mais uma taça da liga.

theholyguy

A frase que matou os antis.." renovação não depende dos resultados " lool

Hocuspocus

Eu realmente não entendo o alcance de uma afirmação dessas. Dizer que os adeptos do Benfica são uma fraqueza do clube é no mínimo caricato. Mas pronto, cada tem a sua opinião e a minha é completamente oposta.

Livrinhos

Citação de: HJDK em 15 de Janeiro de 2015, 12:17
o Jonas começou muito mais tarde que todos os outros , e sim um jogador com a classe do Jonas é para jogar , sem duvida

Isto é ouro. O Jonas tem de jogar porque os bilhetes custam dinheiro. Vou-me lembrar desta para daqui em diante.

AHAHAHAHAHAHAH!!!!

Fantástico!  ;D

AyrtonSenna

nao seria qualquer treinador que depois do que se passou em 2012-2013 , voltaria no ano seguinte contra tudo e contra todos para ganhar 4 troféus e mandar os adeptos para o Marquês

so està ao alcance de um grande treinador

Taliscão

Citação de: theholyguy em 15 de Janeiro de 2015, 12:43
Não acho que seja surpresa, desde que está no Benfica nunca dependeu dos resultados.
Tem sido a opção do LFV e de mais ninguém. Goste-se ou não, a responsabilidade é apenas e só do Presidente.

Taliscão

Citação de: AyrtonSenna em 15 de Janeiro de 2015, 12:48
nao seria qualquer treinador que depois do que se passou em 2012-2013 , voltaria no ano seguinte contra tudo e contra todos para ganhar 4 troféus e mandar os adeptos para o Marquês

E do Vieira que "segurou" os melhores jogadores e ainda reforçou o plantel.
Nota-se muito mais o trabalho do treinador esta época, aqui sim há o dedo do treinador.

kneissl

AyrtonSenna

Citação de: Taliscão em 15 de Janeiro de 2015, 12:50
Citação de: AyrtonSenna em 15 de Janeiro de 2015, 12:48

E do Vieira que "segurou" os melhores jogadores e ainda reforçou o plantel.
Nota-se muito mais o trabalho do treinador esta época, aqui sim há o dedo do treinador.
sim mas os jogadores estavam de rastos a nivel mental e a seguir aquela derrota na Madeira ainda pior , foi preciso muito trabalhinho

Maka

Depois querem que não se pense que há avençados a escrever por aqui......

Bethinho

Citação de: theholyguy em 15 de Janeiro de 2015, 12:43

matar só se for de riso. ;D