Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2015, 14:27
Citação de: Bethinho em 20 de Janeiro de 2015, 14:21
Citação de: dfernandes em 20 de Janeiro de 2015, 14:16
CitaçãoE isto custa a quem não o grama
- Quem não gosta do Jesus não vai elogiar o trabalho dele. Mesmo que sejam benfiquistas e que fiquem contentes com as vitórias do Benfica

Citaçãotambém aos que não gostam que o Benfica esteja na frente do campeonato
- Todos os que não são benfiquistas.

Pessoas diferentes. Mas eu não vou perder mais tempo com isto. Quem percebeu, muito bem. Se não perceberam, não quero saber.

A cassete é igual e vai continuar a ser sempre igual. Para quem diz bem de tudo e para quem diz mal de tudo. Mesmo os que tentam passar por imparciais.

não será bem assim....eu por exemplo consigo elogiar o JJ pelo trabalho que fez num determinado jogo,agora não acho que seja a ultima "coca-cola no deserto" em relação a treinador no Benfica.

Eu não ignoro esse grupo. Também o referi noutras mensagens.

E não posso ignorar, até porque faço parte dele.

ainda no ultimo jogo quando acabou vim logo aqui dar os parabéns ao JJ por ter estado muito bem em todos os aspetos do jogo.
mas houve alguem,horas depois,que reclamou pelo facto de o topico ter avançado só tres paginas,como se estivesse á procura das discussões "habituais".
estas bocas e outras do mesmo tipo é que é evitavel.

Theroux

Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: Theroux em 20 de Janeiro de 2015, 19:06
Citação de: Velazquez em 20 de Janeiro de 2015, 18:45
Citação de: nogueira em 20 de Janeiro de 2015, 18:40

Não percebo a confusão na tua cabeça.
Os jogadores olham para os clubes como empresas, e fazem bem. Quem dá mais é mais amigo.
Portanto isto é igual para os dois lados.

Se tem dado resultado? Alguns tem.

Os jogadores olham para os clubes como clubes.Se estivesse a dar resultado com muitas das milionarias vendas o passivo estaria a descer.

É essa a conclusão a que chegas sempre que vês um estrangeiro falar dos grandes como "uma boa rampa de lançamento"? Por amor de deus.

E falar do passivo é demagogia. O passivo sobe também porque se gasta imenso em salários. Se queres ter grandes contas vais ter que cortar em tudo e sim, o plantel VAI ficar mais fraco. Não há milagres.
Alguns,não são todos assim

O passivo sobe porque as despesas são maiores que as receitas.Mas uma das principais razões para não descer é comprar demasiados jogadores.Portanto isso não tem dado resultado.Não é preciso nem tem que se cortar em tudo,isso sim é ser demagogico

O orçamento ser mais baixo não quer dizer que a qualidade baixe.A competencia é que tem que aumentar e os erros diminuirem.E se cortares nos gastos superfluos já vais baixar o orçamento e não baixas a qualidade.
E até agora tem-se gasto muito dinheiro para se ter bons jogadores.Mas nem sempre é preciso

A competência não paga salários. E entre compras e vendas tens LUCRO. É pegar nos R&C dos últimos anos e fazer as contas.

VALEBEM

Eu considero que o Benfica poderia ter uma equipa tão boa ou melhor do que tem, e gastando um pouco menos.

Aguiavareira

Eu só espero e que ele não perca  o campeonato esta epoca com a teimosia do Eliseu.

Ohomem e 1 buraco autentico ::bater::

tecoteco

ainda diziam que o AC Milan era uma boa solução para o JJ.

AC Milan vende autocarro para cortar despesas
VENDA PERMITE ENCAIXE DE 150 MIL EUROS
terça-feira, 20 janeiro de 2015 | 16:51

A viver uma fase complicada dentro dos relvados, o AC Milan não parece estar a atravessar dias muito famosos também fora deles.

AC Milan gozado devido à venda do autocarro

Agora, segundo o "La Repubblica", o emblema milanês resolveu mesmo vender o seu luxuoso autocarro, de modo a cortar despesas até final da temporada.

Segundo o referido jornal, a venda rendeu ao clube liderado por Silvio Berlusconi uma verba a rondar os 150 mil euros, que ajudará os milaneses a superar algumas dificuldades que têm tido nos últimos tempos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/italia/interior.aspx?content_id=926458

Maka

Citação de: Bethinho em 20 de Janeiro de 2015, 19:43
mas houve alguem,horas depois,que reclamou pelo facto de o topico ter avançado só tres paginas,como se estivesse á procura das discussões "habituais".
estas bocas e outras do mesmo tipo é que é evitavel.

Foi isto:

Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Janeiro de 2015, 00:26
Que tristeza vai aqui. Então não é que após uma demonstração de força do campeão, se calhar a maior da época até agora sem ser o jogo do dragão (mas esse dizem que não houve mérito, foi sorte) o tópico do jesus está abandonado!
Andou 3 paginas para ai desde o fim do jogo  :2funny:

Bem diferente das 50 ou mais que já teria andado caso vencessemos por 1-0 e houvesse alguma razão para cascar no JJ. Nem imagino se não tivessemos ganho.
Onde andam os activos deste tópico? anda tudo metido na toca?? a festejar a vitória espero eu.

Como dizem, hoje foi uma dose de LIDL, lidamento e engolimento para muitos.  O0

As coisas com que vocês se preocupam........

Já agora, fica uma dica: quando há unanimidade, os tópicos raramente avançam. O que faz os tópicos terem muitas páginas é haver diferenças de opinião, o que leva a discussões (boas e más), trocas de citações, imagens, smileys, etc etc. Hoje fizemos um grande jogo, toda a gente está de acordo, e pouco há a discutir. É saborear.
Pensa nisso.

Completamente escusado e gratuito. E ilógico, já agora.

ChamaImensaSLB

É isso.
Isto não é ditadura do "só queremos ouvir o que gostamos".
Lê-se todos os dias as maiores asneiras dos anti-JJ e depois quando a realidade lhes dá uma bofetada na cara os meninos não querem ouvir nada. Só gostam de mandar postas de pescada.

Quando o JJ erra não gostam de vir para aqui armarem-se em sabichões? que já sabiam, que JJ é merda?
Então tem de enfiar a carapuça quando merecem. Isto não é como vocês quisere, que os outros tem de ouvir essas baboseiras todas e calar. Se eu e outros temos de ouvir as vossas opiniões, picanços, insultos a activos do Benfica, desculpem lá mas tambem tem de saber levar resposta.

"ah era desnecessário", "ah isso só incendeia os animos"
coitadinhos dos meninos.
E não é desnecessário depois de vitórias e 6 pontos de avanço vermos comentários por todo o forum totalmente descabidos??

rac

Com uma equipa desfeita na pré-época, temos 1 empate e uma derrota no fim da 1ª volta!

O empate foi dado pelo Artur e a derrota... nem vou falar do penalti escandaloso por marcar em braga!

peterslimer

Isto sim é um treinador a trabalhar.

Jogadores vão, ele fica e aranja soluções e acima de tudo continua a ganhar !

:) :D

AyrtonSenna

Tribanana

Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2015, 18:15
tnlemos não te disse que não compramos jogadores de qualidade.
É óbvio que compramos. Compramos é muitos que nem sequer calçam.
Dinheiro esse que podia ser canalizado para jogadores mais úteis ou então se não gastássemos não subíamos o passivo.

Também acho que é por aí. Muitas jogadores contratados com potencial mas que acabam por não ser úteis por não haver espaço, havendo outros jogadores na equipa B com qualidade para eventuais necessidades.

luis.live

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Janeiro de 2015, 21:34
É isso.
Isto não é ditadura do "só queremos ouvir o que gostamos".
Lê-se todos os dias as maiores asneiras dos anti-JJ e depois quando a realidade lhes dá uma bofetada na cara os meninos não querem ouvir nada. Só gostam de mandar postas de pescada.

Quando o JJ erra não gostam de vir para aqui armarem-se em sabichões? que já sabiam, que JJ é merda?
Então tem de enfiar a carapuça quando merecem. Isto não é como vocês quisere, que os outros tem de ouvir essas baboseiras todas e calar. Se eu e outros temos de ouvir as vossas opiniões, picanços, insultos a activos do Benfica, desculpem lá mas tambem tem de saber levar resposta.

"ah era desnecessário", "ah isso só incendeia os animos"
coitadinhos dos meninos.
E não é desnecessário depois de vitórias e 6 pontos de avanço vermos comentários por todo o forum totalmente descabidos??

eish!

Toalhete

Sim, para os Benfiquistas que criticam o JJ o Benfica ganhar um jogo é mesmo uma "bofetada na cara"... Devem ter ficado no quarto a chorar ao ver o seu clube a ganhar e a praticar bom futebol.

ChamaImensaSLB

Citação de: Toalhete em 20 de Janeiro de 2015, 21:46

Sim, para os Benfiquistas que criticam o JJ o Benfica ganhar um jogo é mesmo uma "bofetada na cara"... Devem ter ficado no quarto a chorar ao ver o seu clube a ganhar e a praticar bom futebol.

Ah. Então explicas-me qual o intuito deles?
A mim parece-me pior ainda nesse caso.

Insultam o treinador e seu trabalho, criticam tudo o que é feito.
Depois há várias saidas para esses foristas:
O Benfica não atinge os seus objectivos- "eu tinha razão, sou o maior o JJ é uma merda"
O Benfica ganha os jogos mas não joga grande coisa - "eu tenho razão, ganhamos mas o JJ é uma merda. Foi sorte"
O Benfica ganha e joga bem - "Eu tenho razão, o plantel é fantástico e qualquer treinador fazia isto ou melhor. Ainda bem que ganhamos"

Estão sempre bem! E mais, ai de quem vá contra eles que é logo caçado.
Num forum do Benfica não podemos estar de acordo com o treinador do Benfica.
Peço à moderação que se achar que este tópico é reservado apenas a opiniões de anti-JJ que avise.
Se for para todos, então avise os ani-JJ que podem falar das suas ideias e podem insultar e picar à vontade, mas para tristeza deles tem de amitir que os outros respondam.

luis.live

Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2015, 18:15
tnlemos não te disse que não compramos jogadores de qualidade.
É óbvio que compramos. Compramos é muitos que nem sequer calçam.
Dinheiro esse que podia ser canalizado para jogadores mais úteis ou então se não gastássemos não subíamos o passivo.

o problema é identificar os jogadores que vão ser flops e os que vão dar jogador do SL BENFICA. se fosse assim tão fácil...  mas alguém compra por comprar? Quando se esta a comprar o passe de um jogador a espectativa é sempre a mesma , ou seja que deêm jogadores , mas isso nem sempre acontece. Há exemplos para todos os gostos.

eu sei que é fácil escrever que o sidnei foi mal comprado (passe desportivo , bem entendido) foi um flop que custou caro, mas quantos sabiam que ía ser assim? este é o problema e aqui todos parecem passar por cima dele. Ah e tal este foi mal comprado (passe desportivo) ! mas só dizem isso depois de os ver jogar , antes não dizem.  se não correm o risco de ver os posts puxados para a frente como aconteceu no tópico do david Luiz e do Rodrigo e de muitos outros...

contratar jogadores não é nenhuma ciência exacta...