Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2015, 17:27
Acho essa expressão da moda "não me fo*** Benfica/Jesus" um bocado deselegante. E Pluribus Unum. Apenas uma opinião.

Já o disse por aqui: seria a melhor foda da nossa vida, se o Benfica pudesse, efectivamente, foder-nos.

BenficaSetsFire

É uma expressão como qualquer outra, com uso bem mais genérico do que o Benfica.

Posto isto, "não me deixes arreliado Benfica, ganha lá isto".

BenficaSetsFire

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Janeiro de 2015, 17:31
Acho essa expressão da moda "não me fo*** Benfica/Jesus" um bocado deselegante. E Pluribus Unum. Apenas uma opinião.

Já o disse por aqui: seria a melhor foda da nossa vida, se o Benfica pudesse, efectivamente, foder-nos.

Essas conversas são, no mínimo, estranhas :)

The_Devils_Advocate

Citação de: nfgl em 26 de Janeiro de 2015, 17:21
Aroucagate.
Interessante.
Tens que dizer com sotaque, arou caguei-te.
Ainda mais interessante.

Almareado

Citação de: guzzo em 26 de Janeiro de 2015, 17:07
Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2015, 16:28
Vamos a isso Benfica.

Temos hoje a oportunidade de arrasar completamente com a moral dos rivais directos e deixá-los a lutar pelo segundo lugar.

Mais do que a vantagem pontual, é o peso anímico de uma vantagem de 9 pontos.

Eu acredito.

No meio de posts que mais parecem de porquistas ou pessoas com ligeiro atraso
finalmente um bom post

:slb2:
Já o mesmo não se pode dizer do teu.....Deste, porque dos outros nem me lembro de nenhum...

JackWhite

E é um bocado narcisista. Soa a "Não ganhar este jogo era muito mau para mim".
O que interessa não é a repercussão do jogo no estado de espírito individual de cada um, é o bem do Benfica. A nossa azia interessa pouco.

Posto isto: já não penso em mais nada  :slb2:

Pedro.SLB.71

Seja humilde... coloque os pés no chão e que faça o seu trabalho em prole do Glorioso... todos queremos ter 9 pontos de avanço... e até mais... força!!!

BerKut

Red skin

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2015, 17:07
Só tenho a dizer =

Não me fodas Jorge

Ganhar hj é 70% do caminho feito para o título.
É nestes jogos que se vê quem tem estofo de campeão
Se ganharmos hj também deixas de postar aqui no "JJ"?

Red Eyes

Tu põe-te fino Mister! É para ganhar nem que se tenha de comer a relva!! E sem tempero!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

brazio

O Benfica nunca nos deixa ficar mal mesmo quando perde. Ficamos triste e com um grande melão mas quem nos pode deixar ficar mal são jogadores, dirigentes, equipa técnica são esses que não estão à altura do Clube quando falham.

Como por exemplo o treinador que em situações semelhantes há de hoje já comprometeu no passado.

JPSilva

Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 17:59

O Benfica nunca nos deixa ficar mal mesmo quando perde. Ficamos triste e com um grande melão mas quem nos pode deixar ficar mal são jogadores, dirigentes, equipa técnica são esses que não estão à altura do Clube quando falham.

Como por exemplo o treinador que em situações semelhantes há de hoje já comprometeu no passado.

Ai podes crer que em situações semelhantes a de hoje nunca comprometeu. Mas o mito vive.