Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Nunivs em 26 de Janeiro de 2015, 22:37
Eu cá para mim, acho que se devia renovar com ele e aumentar para 7 milhoes/época.

Acho que o seu salário é pouco, para o "tanto" que nos dá !

Petição já!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2015, 22:33
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades

Tás cá?
o sbording nao entra nestas contas ... dizia o cuecas ontem

depois o bazòfia é o outro  :rir:

Se dúvidas houvesse que és tudo menos Benfiquista...

Ele é, acima de tudo, do "Jorge".

BENFIKA

E meter o Guedes aos 95 foi para quê? para dizer que aposta nos miudos??

|OnE|

Citação de: Frank James em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Mas não descaca no Eliseu porquê?

Só porque foi ele que o quis? Para "ser coerente"? Foda-se, tem é de matar o jogador ali na hora, caralho. Amanha vai ser o que mais vai correr no treino. Para a próxima pensa duas vezes. Para além disso é sinal de que o Silvio pode avançar.

Não é justo? Injusto é termos de levar com estas duas aves raras. Para mim foi a única coisa positiva do jogo.
Descascou no Eliseu porquê?
Ele disse que não era penalti.

Mago Aimar

Citação de: pedromrm2 em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Estás a perder: o que fazes?
- Tiras médios e metes avançados.

Como é que a bola chega à área?
- Não interessa.

Acho que isto está nos livros.

A lógica do Jorge Jesus é esta:

https://www.youtube.com/watch?v=zjedLeVGcfE

Roy Kent

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades
O Jorge não falhou o penalti, mas o Jorge partiu a equipa quando tirou o Samaris, os jogadores têm a sua responsabilidade no mau jogo, afinal de contas são eles que jogam, mas o treinador tem que nestes momentos tirar o melhor que pode, e o Jorge partiu a equipa e levou com um golo.

Negative

Citação de: TMMSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Já dizia um grande treinador, há jogos que se nao consegues ganhar, é importante não perderes.

O Jorge é sempre a mesma merda.
Ele teve o desplante de dizer isso na flash interview! Foda-se!!

PB_124

Renovar por 6M e por 6anos. Não há melhor ahahahahhahhahh infelizmente é mais limitado do que julga

J074_RiP

Citação de: Jota Pedro em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Jota Pedro em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
O timing das substituições foi surreal. Fazer a 2ª substituição aos 82 minutos? Ele queria segurar o empate?

E meter o Gonçalo Guedes nos descontos? Já estáva-mos a perder e ainda perdeu mais tempo?

E PORQUE GUEDES? COM UM GAJO ALTO COMO O TALISCA PORQUE GUEDES? Fds até na popular se mete um CENTRAL GRANDALHÃO!  ::bater::
Sim, porque não faz sentido meter um avançado como o Guedes, é melhor meter um central quando se está a perder  :confused:

A substituição devia ter sido feita muito antes, já se tinha visto que o Talisca estava desinspirado e não estava a fazer nada em campo

O que adianta meter um jogador aos 94 minutos? Ajudar o adversário, que está a ganhar, a perder tempo? Que lógica do crl!

J_PN

Era fulcral não perder pontos até irmos a alvalade, o que se faz? Perde-se contra o Paços de Ferreira... O que vale é que tamos a melhorar muito e já começámos a jogar de "olhos fechados" jogue quem jogar.

Safe

Quando falas demais dá sempre merda.
Burro velho não aprende línguas.

helderrocha

Citação de: TMMSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Já dizia um grande treinador, há jogos que se nao consegues ganhar, é importante não perderes.

O Jorge é sempre a mesma merda.

mas o jorge disse isso hoje na flash.

a parte em que tira o unico médio para meter mais um avançado, nao interessa para nada

rotepa

Citação de: Frank James em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Mas não descaca no Eliseu porquê?

Só porque foi ele que o quis? Para "ser coerente"? Foda-se, tem é de matar o jogador ali na hora, caralho. Amanha vai ser o que mais vai correr no treino. Para a próxima pensa duas vezes. Para além disso é sinal de que o Silvio pode avançar.

Não é justo? Injusto é termos de levar com estas duas aves raras. Para mim foi a única coisa positiva do jogo.
Amanhã no treino dava-lhe um estalo, que era o melhor que fazia.

Ser humiliado assim a frente de todos, nem todos permitem.

Far(away)

Vou abster-me de comentar, estou muito nervoso.

Dizer só que a tolerância para com o treinador do Benfica devia ter acabado há muito.

Janecas

PEnso que até o Quique Flores conseguia enrabar o LOpetegui.