Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb04Sempre

Citação de: kid bengala em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: kid bengala em 26 de Janeiro de 2015, 22:19
Jesus é isto, ao longo dos anos, não mostra evolução em qualquer faceta como treinador. Nem nunca vai passar disto. Que se reflicta bem dentro do clube, se é este o perfil de treinador que se quer para o futuro.

dentro do clube? como assim? o vieira? o campeonato do vieira é outro. Neste momento o presimente está a pensar por quanto consegue vender o Gaitán
Vieira, DSO, Rui Costa, quem decide a estratégia para o clube. Se for verdade, que querem apostar em jovens, miúdos da formação, o Jesus não é para isso, se querem apostar em melhores resultados na champions, conseguindo conjugar com a disputa de titulos internos, Jesus também não é para isso.

Penso que a estratégia para o clube é óbvia. Vender tudo o que mexe para estancar o buraco que são as finanças do clube. A formação é um aviário.

Não há qualquer estratégia desportiva, para ganhar títulos, isso no Benfica do vieira é secundário.

Não há aposta em jovens da formação. Não se aposta em jogadores de créditos firmados. Não houve qualquer planeamento para esta temporada. Já gastaram quase tanto dinheiro em merda como gastariam para manter o Siqueira, por exemplo.

A champions foi uma vergonha. A Taça de Portugal outra vergonha foi. O campeonato só não está ainda fodido porque o porto se enganou no treinador.

Tanto merda foi feita esta temporada que até acho um milagre estarmos em primeiro com 6 pontos de avanço. Mas vamos ver como esta equipa (?) de remendos se aguenta nas proximas 16 jornadas.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Nunivs em 26 de Janeiro de 2015, 22:37
Eu cá para mim, acho que se devia renovar com ele e aumentar para 7 milhoes/época.

Acho que o seu salário é pouco, para o "tanto" que nos dá !

Petição já!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2015, 22:33
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades

Tás cá?
o sbording nao entra nestas contas ... dizia o cuecas ontem

depois o bazòfia é o outro  :rir:

Se dúvidas houvesse que és tudo menos Benfiquista...

Ele é, acima de tudo, do "Jorge".

BENFIKA

E meter o Guedes aos 95 foi para quê? para dizer que aposta nos miudos??

|OnE|

Citação de: Frank James em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Mas não descaca no Eliseu porquê?

Só porque foi ele que o quis? Para "ser coerente"? Foda-se, tem é de matar o jogador ali na hora, caralho. Amanha vai ser o que mais vai correr no treino. Para a próxima pensa duas vezes. Para além disso é sinal de que o Silvio pode avançar.

Não é justo? Injusto é termos de levar com estas duas aves raras. Para mim foi a única coisa positiva do jogo.
Descascou no Eliseu porquê?
Ele disse que não era penalti.

Mago Aimar

Citação de: pedromrm2 em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Estás a perder: o que fazes?
- Tiras médios e metes avançados.

Como é que a bola chega à área?
- Não interessa.

Acho que isto está nos livros.

A lógica do Jorge Jesus é esta:

https://www.youtube.com/watch?v=zjedLeVGcfE

Roy Kent

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades
O Jorge não falhou o penalti, mas o Jorge partiu a equipa quando tirou o Samaris, os jogadores têm a sua responsabilidade no mau jogo, afinal de contas são eles que jogam, mas o treinador tem que nestes momentos tirar o melhor que pode, e o Jorge partiu a equipa e levou com um golo.

Negative

Citação de: TMMSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Já dizia um grande treinador, há jogos que se nao consegues ganhar, é importante não perderes.

O Jorge é sempre a mesma merda.
Ele teve o desplante de dizer isso na flash interview! Foda-se!!

PB_124

Renovar por 6M e por 6anos. Não há melhor ahahahahhahhahh infelizmente é mais limitado do que julga

J074_RiP

Citação de: Jota Pedro em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:28
Citação de: Jota Pedro em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
O timing das substituições foi surreal. Fazer a 2ª substituição aos 82 minutos? Ele queria segurar o empate?

E meter o Gonçalo Guedes nos descontos? Já estáva-mos a perder e ainda perdeu mais tempo?

E PORQUE GUEDES? COM UM GAJO ALTO COMO O TALISCA PORQUE GUEDES? Fds até na popular se mete um CENTRAL GRANDALHÃO!  ::bater::
Sim, porque não faz sentido meter um avançado como o Guedes, é melhor meter um central quando se está a perder  :confused:

A substituição devia ter sido feita muito antes, já se tinha visto que o Talisca estava desinspirado e não estava a fazer nada em campo

O que adianta meter um jogador aos 94 minutos? Ajudar o adversário, que está a ganhar, a perder tempo? Que lógica do crl!

J_PN

Era fulcral não perder pontos até irmos a alvalade, o que se faz? Perde-se contra o Paços de Ferreira... O que vale é que tamos a melhorar muito e já começámos a jogar de "olhos fechados" jogue quem jogar.

Safe

Quando falas demais dá sempre merda.
Burro velho não aprende línguas.

helderrocha

Citação de: TMMSLB em 26 de Janeiro de 2015, 22:38
Já dizia um grande treinador, há jogos que se nao consegues ganhar, é importante não perderes.

O Jorge é sempre a mesma merda.

mas o jorge disse isso hoje na flash.

a parte em que tira o unico médio para meter mais um avançado, nao interessa para nada

sbremoved_28739

Citação de: Frank James em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Mas não descaca no Eliseu porquê?

Só porque foi ele que o quis? Para "ser coerente"? Foda-se, tem é de matar o jogador ali na hora, caralho. Amanha vai ser o que mais vai correr no treino. Para a próxima pensa duas vezes. Para além disso é sinal de que o Silvio pode avançar.

Não é justo? Injusto é termos de levar com estas duas aves raras. Para mim foi a única coisa positiva do jogo.
Amanhã no treino dava-lhe um estalo, que era o melhor que fazia.

Ser humiliado assim a frente de todos, nem todos permitem.

Far(away)

Vou abster-me de comentar, estou muito nervoso.

Dizer só que a tolerância para com o treinador do Benfica devia ter acabado há muito.