Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:54
Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: Mago Aimar em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
O que vale é que eu acho mesmo que vamos ser Bicampeões.

Querias... Hoje foi o começo do descalabro.

Hoje mataram qualquer tipo de esperança que eu podia ter. Estando a 9 já começava a acreditar que era possível. Agora com 6 pontos de vantagem, indo a alvalade daqui a 2 jornadas...
Eish... vocês também...  ;D Continuamos numa situação invejável na Liga.

Soundwave

É inacreditável o quanto ele congela em certos momentos. O quanto insiste em coisas que nem no FM já não resultam desde a saga Championship Manager. E no futebol, tirar médios e meter avançados é sinónimo de não conseguir criar mais perigo nenhum.

Ah, e o cuspir na cara dos putos. Para uns 4 posições em campo não chegam.

SLBCARLOS

Citação de: Tiago Trindade em 26 de Janeiro de 2015, 22:54
O resultado de hoje não me admira nada. Já não é a primeira vez que isto acontece. Noutras épocas tivemos oportunidades de alargar a vantagem e perdemos também. Temos pouca qualidade. Não podemos fazer nada. Vamos sofrer até ao fim.
a coisas que nao mudam. 

mas mais engraçade e o jorge dizer que  GOSTO DE JOGAR DEPOIS DOS ADVERSARIOS, E AGORA ESTAMOS IMUNES A PRESSOES EXTERNAS. 

1 dia depois  espeta-se.     Jorge Jesus  VINTAGE.   

pedromrm2

Citação de: Taliscão em 26 de Janeiro de 2015, 22:55
Sendo campeão, é para renovar, não há qualquer dúvida sobre isso.

Renovar com quem?

O Jesus já devia ter saido há muito tempo.

Não te esqueças que já te despediste de duas competições (que na prática até são três se considerarmos a despedida europeia como o adeus a duas competições: Champions e Liga Europa, para além da taça de Portugal).

theholyguy

O mal disto é q os adversários já s aperceberam onde podem bater...lateral esquerdo e meio campo...n tenho dúvidas q o Eliseu até ao fim vai ser saco de pancada a continuar titular....

slb2014

Citação de: Isaaquinho em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: slb2014 em 26 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:43
o Samaris jà tinha um cartao amarelo , foi bem substituido

nao percebi foi a ultima substituiçao

Mesmo assim, considero que o Samaris foi mal substituído. Ele sendo expulso o buraco no meio campo abriria sempre. Mas com 1 a menos, talvez o JJ parasse para pensar (owl_orly.jpg) e se contentasse com o empate.

O Talisca com o Marítimo também tinha um cartão e apesar de tudo continuou até ter forçado a expulsão.

O JJ tem preferidos, disso já não restam as mínimas dúvidas. A sorte dele é que, com o rodopio de jogadores, nem dá para criar mau ambiente no balneário.

BENFIKA

Gostava que daqui para a frente fosse tão exigente com o Lima e Talisca como é com os miudos.
É que se os critérios fossem os mesmos, estes 2 não tinham metade dos minutos que têm tido.

Isaaquinho

Ah, e visto que nem um cruzamento de jeito sabem fazer e não estando o estilo de jogo a funcionar, tinha sido, se calhar, digo eu, boa ideia pensar em usar o Cristante com a sua boa visão de jogo e capacidade de fazer passes de ruptura. Pior não seria, digo eu.

desinstala

Porquê q não tiras o Talisca ao intervalo? PORQUÊ? caralho

brazio

Citação de: pguerreiro em 26 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:54
Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: Mago Aimar em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
O que vale é que eu acho mesmo que vamos ser Bicampeões.

Querias... Hoje foi o começo do descalabro.

Hoje mataram qualquer tipo de esperança que eu podia ter. Estando a 9 já começava a acreditar que era possível. Agora com 6 pontos de vantagem, indo a alvalade daqui a 2 jornadas...
Eish... vocês também...  ;D Continuamos numa situação invejável na Liga.

São muitos anos a apanhar bonés para saber como isto vai acabar...

Gnr. Keenan

Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:55
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2015, 22:52
Citação de: The_King em 26 de Janeiro de 2015, 22:45
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2015, 22:41
O Fonseca bloqueou o jogo do Benfica completamemte. Fazia os jogadores procurarem o jogo exterior e depois colocava 4/5 jogadores do lado onde estivesse a bola de forma a impedir a construção pelos flancos. Linhas muito baixas e juntas, Jonas sem espaço para jogar e sempre em vantagem no miolo. É nisto que o Jesus é limitado. Não conseguiu criar uma solução para isto o jogo todo. O resultado foi um jogo completamente repartido, sem controlo e que acabou por sorrir ao Paços...totalmente merecido.
Não esperava que a equipa se comportasse  desta forma, hoje. Total desilusão.
A solução não é a bola andar pelos centrais a 2 à hora à espera de mudar o flanco pois dá tempo de toda a equipa adversária bascular para o lado da bola, óbvio.

A solução é troca de bola rápida para variar o flanco e baixar os avançados para ou tocarem bola ou cairem na linha e os extremos entrarem numa diagonal, cruzando entre si e confundindo marcações....

Agora andar a tocar a bola nos centrais meter no Maxi e dar para o Salvio fazer 4 gaiolinhas e perder a bola não dá, é óbvio.....mas por 4 milhões não se pode andar aqui a pedir muito....

Pá, quando tens 4/5 jogadores para 2 dos teus é complicado criar alguma coisa
. Faltou apoio dos colegas.
O teu post resume a falta que o Gaitan faz ao Benfica. Talisca a construir jogo é ridículo e o Samaris, apesar de estar melhor no passe, é muito lento. Depois o que sobra ?
Ou chutão, ou bolas nas alas. Este tipo de jogos ganham-se no meio campo, mas o treinador insiste nisto. É esperar que resulte.
Entristece-me que na B ande um rapaz que poderia acrescentar algo à equipa é continue a ser ignorado. Ou então o rapaz dos 15 milhões lá do Mónaco, ou o que é.
Isso viu-se no jogo com Maxi e Salvio para 4 ou 5....o que se faz? Salvio vai para cima em gaiolinhas e perde a bola, normal.

O que devia fazer? Jonas ou Lima aproximarem da linha lateral e oferecer linha de passe .... não é para devolver é receber e rodar o jogo para o lado contrário, é que isto é matemático se tens 4 para 2 já temos 2 noutro lado a sobrar é preciso é capacidade de variar o jogo de forma rápida e com poucos toques, não é a bola ir aos centrais darem 7 passes e depois irem procurar eliseu e o ola john a essa hora já está o 4 para 2 do lado contrário, enfim é tão fácil que até dói.

Eu concordo com o que dizes, as soluções têm de ser criadas pela equipa. Os nossos jogadores não tiveram inteligência para ultrapassar essa situação e o treinador foi o que se viu.

J074_RiP

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2015, 22:58
Gostava que daqui para a frente fosse tão exigente com o Lima e Talisca como é com os miudos.
É que se os critérios fossem os mesmos, estes 2 não tinham metade dos minutos que têm tido.

Ainda andavam na B para não queimar etapas ou então a entrar aos 94 minutos.

Soundwave

Citação de: Zlatan em 26 de Janeiro de 2015, 22:02
Toda a gente viu que o Talisca estava a fazer um jogo execrável. Só lhe faltou jogar ao lado do Luisão.

Toda gente viu que ia dar asneira quando tira o Samaris.

Toda a gente menos o treinador.

É sempre, sempre a mesma coisa. Farto de perder a conta dos jogos que já perdemos assim.

Estou farto deste idiota.

Tirar Samaris ali fez-me lembrar outra substituição em que mete um avançado para tirar um médio.

E outra ainda. E perdeu sempre. Mas é como a do Gaitán a LE, alguma vez há-de resultar e aí é que se vê quem conduzia pela esquerda na autoestrada.

MB

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 22:55
Pá...a substituição do Talisca pelo Guedes a meio dos descontos sumariza tudo o que é o Jorge Jesus.

É um comportamento reincidente. Não há palavras para isto.
Talvez fosse para queimar tempo, ou então o Guedes é um cabeciador top mundial.

João Norte

Citação de: Chappu em 26 de Janeiro de 2015, 22:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
Citação de: Janecas em 26 de Janeiro de 2015, 22:23

Vergonha de imagem.

Um gajo que tem Almeida e Silvio.

Um gajo que tira pos médios defensivos e deixa os defesas expostos.

E depois de berrar com o jogador, tem a puta da lata de dizer que não era penalti?

Um loser sem principios nenhuns.
Gostava de o ver fazer isto ao Luisão....Maxi...Julio Cesar....Gaitan...é o fazes....sempre forte com os fracos e fraco com os fortes.

Gostava de o ver a fazer isto ao Cardozo...
Gostava era do ver fazer isto ao Mexes ou ao Abate.