Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2015, 17:40
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2015, 17:37
Mas vocês acreditam mesmo que o JJ pediu os 6M para renovar?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Deixem, por momentos, o ódio de lado e pensem um bocadinho!!

É assim tão descabido pensar isso de um treinador que andou a negociar com o fócul na mesma semana em que iríamos jogar um jogo decisovo com eles?

Estou a imaginar a cena.

4 da manhã toca o telefone do Presi:

JJ -Luís, estou a ver um gajo que joga no Capiranha de Cima do campeonato da 3º divisão da Bahia, que fazia dele um lateral esquerdo de classe mundial!
Presi - Fodasse ò Jorge, vai-te foder
JJ - Ah, Luís, aquela cena do renovar, só por 6 milhões, que o Mendes disse que na oropa há clubes que querem o Je
Presi - ???
JJ - Tou, Luís?
Presi - ?????
JJ - Tou caralho!
Esposa do Presi - Ó burro, larga o telefone que eu tenho que ligar para o 112!

T1n0_SLB

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Fevereiro de 2015, 17:48
Já eu acho que é preciso ser mesmo embirrante com a história dos 4milhões e agora dos 6milhões...

"Ganha 4 milhões... tem que ganhar tudo!"  "Se eu ganhasse 4 milhões fazia mais do que ele"
"Ganha 4 milhões e não ganha tudo" " Se ele ganhasse 4 tostões ainda vá... queria que fosse despedido MAS COMO GANHA 4 MILHÕES QUERO QUE SEJA DESPEDIDO"

Como se o dinheiro que ele ganha ou deixa de ganhar interesse para alguma coisa. Vocês falam mais nos 4 milhões dele do que nos milhões gastos em jogadores ou merdas que nem se sabe onde. Mas o que frisar o tempo é o dinheiro que ele ganha.
Vale ele nunca ter mostrado a casa porque senão era só juízo de valores sobre a tv dele, o sofá e a marca de tinta de cabele dele...

Claro que não, claro que não.

Holmesreis

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 17:41
Citação de: Redskin em 04 de Fevereiro de 2015, 17:34
Citação de: Holmesreis em 04 de Fevereiro de 2015, 17:29
LFV manda-o dar uma volta em nome do rigor orçamental, contrata Rui Vitória, JJ vai para os porcos ganhar 1 milhão por ano e ficamos em 4º lugar no campeonato com o Hélder Cristóvão a assegurar a equipa a partir da 22ª jornada.
JJ ou o caos, LFV ou o caos.
Porque é que no Porto só recebe 1 Milhão e no Benfica tem de receber 4 Milhões (e talvez exigir 6 Milhões para renovar) ?
Tu sabes a resposta...

T1n0_SLB

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Fevereiro de 2015, 17:51
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2015, 17:47
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2015, 17:45
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2015, 17:42
Mas vocês acreditam mesmo que o JJ pediu os 6M para renovar?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É assim tão descabido pensar isso de um treinador que andou a negociar com o fócul na mesma semana em que iríamos jogar um jogo decisovo com eles?
O JJ não pediu nada disso.

Pensem bem o porquê de surgir essa notícia.......e onde vem....

Como é que sabes que el não pediu?
A noticia vem do mesmo lugar de onde veio a noticia que já tínhamos vendido Bernardo, Cancelo e Cavaleiro, do mesmo local onde sabiam os pormenores do contrato do Jonas.

Ah, e não fui eu que andei a falar em saídas, e não poder ganhar mais em Portugal, foi o JJ e o seu(?) empresário.
Esse jornal sabe bem o que esta a fazer.....e só cai nela quem quer. Espero bem que o JJ, no Sábado, responda a essa treta de notícia.

E sobre as saídas o JJ já disse algumas vezes.....

Então se esse jornal disser que tu és bixa vamos assumir que é verdade. Afinal de contas eles já acertaram nalgumas noticias  :2funny:

A classe.
E sim, eu disse mesmo que é verdade.

nfgl

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Fevereiro de 2015, 17:48
Já eu acho que é preciso ser mesmo embirrante com a história dos 4milhões e agora dos 6milhões...

"Ganha 4 milhões... tem que ganhar tudo!"  "Se eu ganhasse 4 milhões fazia mais do que ele"
"Ganha 4 milhões e não ganha tudo" " Se ele ganhasse 4 tostões ainda vá... queria que fosse despedido MAS COMO GANHA 4 MILHÕES QUERO QUE SEJA DESPEDIDO"

Como se o dinheiro que ele ganha ou deixa de ganhar interesse para alguma coisa. Vocês falam mais nos 4 milhões dele do que nos milhões gastos em jogadores ou merdas que nem se sabe onde. Mas o que frisar o tempo é o dinheiro que ele ganha.
Vale ele nunca ter mostrado a casa porque senão era só juízo de valores sobre a tv dele, o sofá e a marca de tinta de cabele dele...

Brincas não?
E o fato Armani?

Rikurveojmal

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2015, 17:53

A noticia vem do mesmo lugar de onde veio a noticia que já tínhamos vendido Bernardo, Cancelo e Cavaleiro, do mesmo local onde sabiam os pormenores do contrato do Jonas.

Ah, e não fui eu que andei a falar em saídas, e não poder ganhar mais em Portugal, foi o JJ e o seu(?) empresário.
Esse jornal sabe bem o que esta a fazer.....e só cai nela quem quer. Espero bem que o JJ, no Sábado, responda a essa treta de notícia.

Então se esse jornal disser que tu és bixa vamos assumir que é verdade. Afinal de contas eles já acertaram nalgumas noticias  :2funny:

A classe.
Não venhas com histórias de classe. Se não tens sentido de humor já um problema teu.

nfgl

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2015, 17:53

A classe.

A história da bicha? Nada contra.

AyrtonSenna

se a noticia fosse que tinha pedido 30 milhoes eles acarditavam à mesma

deixa là  :flagglorioso:

T1n0_SLB

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2015, 17:50
;D

Não foi ele que andou a falar a imprensa sobre a saída, deve ter sido uma sócia qualquer.

nfgl

T1n0_SLB

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Fevereiro de 2015, 17:56
Não venhas com histórias de classe. Se não tens sentido de humor já um problema teu.
Posso não estar pra brincadeirolas, deixas-me?

Rikurveojmal

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2015, 17:58
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Fevereiro de 2015, 17:56
Posso não estar pra brincadeirolas, deixas-me?

Deixo. Mas agora vou-te citar para sempre. Para pensares sempre em mim sempre vires o "1" vermelho sinalizado.

10Baggio

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 17:57

se a noticia fosse que tinha pedido 30 milhoes eles acarditavam à mesma

deixa là  :flagglorioso:

Pa interessa é ganhar no Domingo, quanto ao resto vê-se no final da época. Mesmo com o ordenado actual tenho duvidas que continuasse quanto mais a falar-se em aumentos...

Mestre30

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Fevereiro de 2015, 17:57
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2015, 17:50
;D

Não foi ele que andou a falar a imprensa sobre a saída, deve ter sido uma sócia qualquer.
Mas isso ele já falou várias vezes......

AyrtonSenna

a merd@ do nojo que informe os seus leitores sobre o ordenado do lopetegui  ::)

por esta razao e outras que o binao nos pode escapar

carrega mister !!!
força Benfica !!!
renovaJJpormuitosanos !!!