Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Janecas em 06 de Fevereiro de 2015, 03:01
Ppodíamos fazer uma fusão a 3 com o Mestre30, sendo que ele metia os indicadores nos nossos cus.  :rir:

Tks, but no thanks...

Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2015, 03:02

Eu lembro-me de te dizer: "Aquele gajo é andrade e nem me responde o boi...". :rir:
Eu estava mesmo convencido.
;D ;D ;D ;D

E ele na boa a fazer posts a seguir aos teus.  :D

T1n0_SLB

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2015, 03:02
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Fevereiro de 2015, 03:01
O Mestre sem o Veiga no avatar é um bocado estranho.

Tchiiiiiiii ao tempo que já tirei esse avatar......

Continua estranho na mesma.

Janecas

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2015, 03:02
Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2015, 02:59
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2015, 02:57
Citação de: Janecas em 06 de Fevereiro de 2015, 02:55
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2015, 02:54
Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2015, 02:33
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2015, 02:31

Exactamente. :)

PS: Não te reconheço com esse avatar. ;D
Não me digas que só agora reparaste que era eu?  :rir:

Pois tá claro.
Já te disse que eu vou atrás dos avatares para ler.
Faço filtragem mental. :rir:

Caralho, é como eu.  Surreal  ;D

Mais uma vez:

:rir:

Ainda vamos descobrir que tu és eu...noutra dimensão qualquer.
Pau no teu cú impostor.

PS: Continuas a ser o único gajo que chamei de infiltrado de todas as formas possíveis e imaginárias que ainda fala comigo!
Boss do caralho!
E ele na altura importou-se de caralho que tu lhe chamasses de infiltrado.... :whistle2:

Eu lembro-me de te dizer: "Aquele gajo é andrade e nem me responde o boi...". :rir:
Eu estava mesmo convencido.

"Burro do caralho"

Mestre30

Citação de: Endless em 06 de Fevereiro de 2015, 03:01
Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2015, 03:00
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Fevereiro de 2015, 02:54
Era lindo ver o sentimento gerado nos Jesuitas por uma saida de Jesus para o porto.
Assim como vai ser lindo ver o sentimento dos anti Jesuitas se o Jesus renovar com o Benfica.

Depende, se o gajo ganhar o campeonato...e baixar o ordenado, até o aceito que cá fique.

Caga no ordenado.

Ele tem é que ganhar!

Endless

Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2015, 03:02

Certo mas não posso esconder que o dramatismo que deu ao ver o nosso dispensado ganhar a CHAMPIONS com os corruptos foi das coisas mais dolorosas de se ver. Enfim...espero que sejam tempos antigos e q não voltam mais!

Deu-lhes muito gozo é certo. Tal como com o Jesualdo a um nível mais baixo.
Mas, ele, teve com pé na luz, quando ainda estava no Leiria...

Endless

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2015, 03:04
Era lindo ver o sentimento gerado nos Jesuitas por uma saida de Jesus para o porto.
Assim como vai ser lindo ver o sentimento dos anti Jesuitas se o Jesus renovar com o Benfica.

Depende, se o gajo ganhar o campeonato...e baixar o ordenado, até o aceito que cá fique.

Caga no ordenado.

Ele tem é que ganhar!

Espero bem que sim, senão... :knuppel2:

Mittelstürmer

Para mim lindo era ganhar no domingo. Mas la esta, ha Benfiquistas que neste momento estao mais preocupados com a merda do ponteiro dos minutos e o tempo que este demora a dar uma volta ao relogio e a ansiar para que chegue domingo e ha outros que preferem imaginar cenarios do nosso actual treinador a treinar os nossos rivais, a pedir 6M para ficar e a catalogar outros Benfiquistas de Vieiristas e Jesuitas por estes terem opinioes diferentes das suas. Para mim este é um momento para estarmos unirmos, para outros é um momento para aproveitar cada tentativa reles de destabilizar por parte da Comunicacao social ao servico do polvo para vir a este espaco espetar mais uma estaca... Ok, sao maneiras de estar, respeito, mas nao me revejo na postura de quem tenta criar motins em tempos de "guerra".

abar85

Citação de: Endless em 06 de Fevereiro de 2015, 03:06

Caga no ordenado.

Ele tem é que ganhar!

Espero bem que sim, senão... :knuppel2:

Vais bater ao Mestre 30?

Janecas

Mas o que eu disse que fez o Shoky pensar que era infiltrado não era por ter uma azia e o pessimismo que ele costuma ter também?  :rir: :rir: :rir: :rir:

enzogaitan

Lindo era rasgares o teu cartão de sócio. Só por apelidares Benfiquistas de Jesuitas... Neste clube não há jesuitas nem anti-jesuitas. Há Benfiquistas. Tu, como és claramente um anti, devias apenas corar de vergonha pelas asneiras que dizes e pela maneira como envergonhas o clube que dizes amar. Domingo há um jogo de vida ou morte mas o que te interessa é ver os que gostam do Jesus como treinador (creio que é uma opinião que até ver ainda não dá pena de morte) sofrer e ser gozados. Isso é que te interessa, não é ver o Benfica ganhar, seja com o Jesus seja com outro qualquer.

Shoky

Caga no ordenado.

Ele tem é que ganhar!

Olha...se não ganhar vou ficar para sempre com a imagem na cabeça de eu mesmo a limpar a merda dos vidros do carro com um papel de chocolate (não havia mais nada. Quer dizer, havia, a minha namorada disse-me no dia seguinte "olha para esta merda do caralho? Usaste o quê? Papel de chocolate? Ò burro do caralho e a manga da camisola não?" Mas o Benfica tinha perdido, tinha lá tempo para usar o cérebro. O cérebro que se foda. É tentar não morrer no caminho para casa e usar serviços mínimos) para ver se via a puta da estrada, sozinho no carro a ouvir o Jesus a dizer que se não podes ganhar não deves perder...e eu aos berros no carro, naquela figurinha a limpar os vidros com um papel de kitkat "A falar és tu bom, burro do CARALHOOOOOOOO QUE TA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"

Pronto...a sério, ganhem o bi-campeonato para tirar esta imagem da cabeça, ok?
Obrigado.

Endless

Shoky

Citação de: Janecas em 06 de Fevereiro de 2015, 03:11
Mas o que eu disse que fez o Shoky pensar que era infiltrado não era por ter uma azia e o pessimismo que ele costuma ter também?  :rir: :rir: :rir: :rir:

Disseste antes do Benfica 3-1 Porto que o Porto se ganhasse as 3 Taças fazia uma época melhor que o Benfica e eu achei suspeito. E como tinhas poucos posts...;D

Mestre30

Citação de: Janecas em 06 de Fevereiro de 2015, 03:11

Acho que foi a seguir à primeira mão da meia final da Taça de Portugal em que perdemos no Porto por 1-0.

Mas o mais surreal é que ele chamou-te infiltrado mais do que uma vez....e tu nada....nem reagiste!  :2funny: