Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: ZICKLER em 08 de Fevereiro de 2015, 23:31
Citação de: cacetadas em 08 de Fevereiro de 2015, 23:27
Por ser fraco é que quando apanhamos alguem com um plantel jeitoso e com um bom treinador no banco, é comido de cebolada.

Mas o MS comeu o JJ de cebolada em quê?

O jogo foi super amarrado, muito por culpa nossa que abdicamos do futebol que costumamos jogar.

Eles hj jogavam TUDO, jogavam em casa, nós sem o JC e sobretudo sem o mágico Nico.

Podia correr mal, podia....mas o golo do Sporting não surge "por nos comer cebolada"

O jogo foi uma merda. Cheirava a 0-0 por todos os lados.
E eles tinham mesmo de ganhar.

Mas o Benfica foi curto. E Jesus congelou. Não se admite levar o 1-0 a 3 minutos do fim com 2 subs por fazer.

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:35
Citação de: AnotherDoom em 08 de Fevereiro de 2015, 23:34
Só havia uma forma de dar a volta ao resultado e essa forma era partir a equipa. Foi o que nós fizemos e deu resultado.

Tivemos uma caga do caralho... mas foi por o JJ ter metido o Derley e ter tirado um gajo do meio campo.
Então ele acertou na substituição?

Tirar um médio e colocar um avançado!

O golo foi um milagre.

Não teve nada a ver com as substituições.

As substituições, como sempre, foram ridículas.

Nramos

Só havia uma forma de dar a volta ao resultado e essa forma era partir a equipa. Foi o que nós fizemos e deu resultado.

Tivemos uma caga do caralho... mas foi por o JJ ter metido o Derley e ter tirado um gajo do meio campo.

Ele aí tem vantagem. Tem muita experiência a partir a equipa.

SLBCARLOS

e em 3 jornadas ja deitou ao lixo  5 pontos. 

ja so faltam 4pontos.   carrega  jorge.

depois de perderem 4 e 5 pontos de vantagem, vais conseguir bater o record e perder quando tinhas 6 (que na verdade eram 9)

o Vieira  depois de mais este grande feito não se esqueça de renovar com um contrato vitalicio.

nfgl

Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:32
Citação de: Aakeonan em 08 de Fevereiro de 2015, 23:27
E se do outro lado há qualidade, também o treinador tem mérito. Tirando no caso de Nani que é um jogador feito.

O Carrillo era uma anedota, foi este ano que explodiu, o João Mário era do Setúbal, o centro da defesa é um ex Guimarães + um júnior.

O Benfica começar o ano com uma dupla de defesas, tipo: Lindelof + Miguel Rodrigues (jogador do Nacional na linha de P.Oliveira)... :D

Eles jogaram com 7 jogadores da formação(contando com Nani e Patricio, jogadores feitos) e 4 jogadores baratos.

Não há nenhuma lógica em chorar o nosso plantel.

Isso é verdade.
Basta ver a exibição do nosso jogador mais caro para ver que o dinheiro anda a ser muito mal gasto

eaglerp

Não jogámos um caralho mas mesmo assim fomos sempre empurrados pelo sousa e não há ninguém na CI que diga tão habilidosa foi a arbitragem e claro sempre o mesmo da sportv repetição de lances duvidosos a nosso favor, aquela na 1ª parte que um jogador do Benfica (Jonas?) sofre falta na entrada da área e o Sousa nada assinala nem um repetição mereceu...

Taliscão

Citação de: AnotherDoom em 08 de Fevereiro de 2015, 23:38
Citação de: Taliscão em 08 de Fevereiro de 2015, 23:35

Então ele acertou na substituição?

Tirar um médio e colocar um avançado!

O golo foi um milagre.

Não teve nada a ver com as substituições.

As substituições, como sempre, foram ridículas.
Também achei.
Assim como a entrada do Tanaka aos 91 minutos! ;D

BENFIKA

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:35
Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2015, 23:26
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:24
Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.

Já eu acho que foi uma imagem bonita que mostra espírito de grupo.
É ridiculo estarem a misturar isto com o que se passou na Madeira.

Quantos derbys empatámos com um golo a 30 segundos do fim depois de levar um murro no estômago aos 87 minutos?
Festejaram e fizeram muito bem. Eu fiz muito pior cá em casa. Parecia um tolinho.

Shoky, uma coisa é festejar, outra é perder completamente a noção das coisas e festejar como se fosse um campeonato.

A cara do Samaris... :rir:

É uma foto amigo.
A importância deste golo é enorme. Se temos perdido desta forma seca...acho honestamente que nunca mais lá íamos. Assim foi uma injecção de moral e confiança enormes. A equipa estava a precisar.

Há 15 dias atrás antes de irmos a Paços de Ferreira, estavamos confiantes a jogar um futebol mais agradavel, o porto tinha perdido e podiamos ficar a 9...foi o que se viu.

Isto não se trata de confiança ou falta dela, trata-se de uma falta de noçao incrivel por parte do JJ, que não sabe aproveitar os jogadores nem é capaz de mudar conforme as necessidades.

Já se viu que quer o Benfica esteja bem ou mal, a forma de jogar é a mesma, os principais interpretes são os mesmos e por aí fora.

Mais do que confiança, neste momento dependemos de Gaitan e Jonas.

J_PN

Essas declarações de que as subs resultaram são uma vergonha. Já sabemos que o Derley por Samaris e Talisca a extremo esquerdo está para continuar.

Aakeonan

Citação de: tnlemos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:37
A sério que não percebo alguns de vós...
Criticam que os jogadores não sentem a camisola e que se devia apostar na formação (o que até concordo em parte), mas depois caiem no ridiculo de criticar os jogadores do Benfica a festejar um golo importante como este com alma...
Só quem está aqui de má fé, pode criticar isto... Até o pode ter dito, mas acreditar mesmo, é porque só quem vem para aqui provocar.
Eu sou benfiquista desde que nasci ou desde que me lembro, fartei-me de festejar este golo, estivesse lá dentro a jogar com a camisola do Glorioso fazia o mesmo ou ainda mais porque me saiu do suor e ver os adeptos do meu clube criticarem-me?????
Ninguém festejou um campeonato... Há ódios aqui bem maiores do que alguma vez poderei compreender, inventam novelas a toda a hora.

Como é óbvio, não se criticam os festejos do golo, mas depois do jogo, o festejo do empate.

E não, quem critica não é porque "vem para aqui provocar", é porque pensa de ti.

helderrocha

Citação de: Kyoto em 08 de Fevereiro de 2015, 23:37
Citação de: Hooltra em 08 de Fevereiro de 2015, 23:36
Um pouco mais frio, perco uns minutos a escrever o que sinto. Mais uma vez conseguis-te deixar-me envergonhado, não consigo perceber como ainda alguém na direcção não te meteu no devido lugar, isto é o Benfica caralh! Jogar a medo é no outro lado da 2a circular, senti-me alguem que vai na rua a olhar para todos os lados com medo de ser assaltado por um miudo de 10 com um corta unhas. Que vergonha descomunal... e a culpa? Sim é tua. Nāo tens coragem? Então sai daqui, que isto não é o Estrela nem o Belem. Vejo rio aves e outro mais sem medo e personificados a jogar em Alvalidl... ODEIO-TE jj
pareceu-me claro que o Jesus nao acreditou que podia ganhar o derby com os jogadores que tinha à disposição. nao o condeno. custa-me é perceber a atitude com o paços de ferreira

com aquele lado esquerdo e com lima, o empate foi fantastico. não é facil jogar com menos dois jogadores

Stanic

Um ponto importante caído do céu. Não se joga nada.

Shoky

Curiosamente Talisca na esquerda até nem correu mal hoje.
Ficou foi a faltar a saída do Lima para a entrada do Pizzi. Esta era urgente.

dmc

Não percebo como não estão felizes pelo ponto, dadas as circunstancias. Isto foi um murro no estômago do scp, mas também do focul, apesar de se terem aproximado. 4 pontos podem ser decisivos no fim da época

Obviamente que preferia ter ganho, mas quando levamos um golo aos 87' e nem um remate fizemos, este ponto vale ouro

J_PN

Imagino o que se dizia aqui se o Benfica fosse obrigado a usar um Fabio Cardoso ou um Marcos Valente na equipa A contra o sporting. O choro que seria. Dizer que temos um plantel fraco é um disparate daqueles.