Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 12:04
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 12:02
Citação de: Taliscão em 09 de Fevereiro de 2015, 12:01
O melhor plantel é o do Porto, de longe!

Não têm é treinador.

Há malta aqui que diz que não. Eu até fico parvo, mas pronto.

A nivel de 11 so perdemos no ponta de lança e lateral esquerdo.

Não me leves a mal, mas já dei para esta conversa o que tinha a dar. Mas é bom sinal que achem isso.

nogueira

Não têm é treinador.

De facto aqui diz-se coisas bastante alucinadas, mas já não surpreende.

RedPaint

Planteis à parte, o que interessa é que JJ não pode continuar a insistir em Eliseu e Talisca, horriveis. Temos alternativas caramba e bem superiores. Em relação ao Ola John já se viu que é jogador para agitar o jogo vindo do banco e nunca para ser titular, sendo que com Gaitan lesionado não há muita alternativa, para quem dizia que tinha excesso de extremos está aí a resposta. Lima é outro, não entendo a insistência, simplesmente não entendo. Temos Derley.

Taliscão

Citação de: Benfiquismo em 09 de Fevereiro de 2015, 12:04

Não têm é treinador.
Isso é um mito criado no início da época, o Benfica tendo o plantel TODO operacional tem um plantel melhor.
Podia ter, se continuássemos com o Enzo, se o Talisca não estivesse completamente em baixo de forma, se o Gaitan jogasse e se o Lima não tivesse hibernado! ;D

nogueira

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 12:03
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:58
Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 11:55
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:49
Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 11:45
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:12
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 11:04
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:02
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2015, 10:59
Se ideia do Vieira é gastar pouco no mercado de Verão, então temo um desastre. Este ano foi preciso levar ensaboadela em todos os jogos para vir JC, Jonas e Cristante.
Precisamos de melhorar a defesa e o ataque.
E ainda sairá Gaitan e mais algum.

A este Benfica falta muita mas mesmo muita qualidade.

a comecar no treinador
Acho que se não fosse a qualidade do treinador e os resultados seriam à Sporting.

Que desonestidade fdx...como é possivel?

Falta de qualidade esta plantel nesta Liga?!

Completo, é tâo bom ou melhor que o plantel do porto, que também está cheio de lacunas. Nâo percebo o que ganham com a defesa cega de um treinador que ganha 4 milhôes ano e que em 5 ganhou 2 campeonatos, tendo em 4 desses anos o melhor plantel.

O Benfica tem a par de Jackon o melhor jogador da Liga, o melhor central, o melhor GR e um dos melhores desequilibradores, embora em baixo de forma.

Ao contrário do rival tem jogadores com anos de clube!!!!

Essa desonestidade de dizer que o plantel nâo tem qualidade nâo percebo o que pretendem com isso...
Desonestidade?

Ó jovem....menos.

Nâo, o plantel é que é mau e o JJ é que é bom.

Brincamos?

Só os jogadores que não foram convocados:

Gaitan, Amorim, Fejsa, Silvio, Sulejmani, Rodriguez, Julio Cesar.

E aqueles que nâo têm jogado mais minutos como deviam como Pizzi, Cristante e Gonçalo Guedes.

Nâo há qualidade?
Tu tens a lata de me chamar desonesto e depois vens falar dos jogadores do Benfica que não contam? Dos lesionados?

E eu é que sou desonesto? Enfim.

Há lesôes que nâo têm so a ver com os jogadores em causa. Depois omitiste aqueles a quem ele simplesmente não dá minutos nem confiança sem qualquer justificaçâo.

A equipa tem qualidade mais que suficiente para ganhar isto e o nivel exibicional vai obrigatoriamente subir nos próximos jogos e conto com o regresso de Gaitan e do melhor  Salvio para isso...

Epá a sério.
Não me peças para participar numa conversa destas.

Vai primeiro aprender o significado de desonesto.

helderrocha

Citação de: Taliscão em 09 de Fevereiro de 2015, 12:04

Não têm é treinador.

Eles têm soluções para todos os gostos e feitios, até se dão ao luxo de não precisar do Brahimi, têm laterais até dar com os pés e têm um PL que por si só vale 30 golos só esta época.

nós não temos tantas alternativas, mas o treinador faz questão de ficar ainda com menos.

para colocar o talisca a 8 teve a desculpa de ele no brasil jogar nessa posição. e a extremo? qual a desculpa?

qual a desculpa para deixar o lima os 90' em jogo?  qual a desculpa para irmos a alvalade contentarmos-nos com um empate?

Theroux

Não têm é treinador.
Isso é um mito criado no início da época, o Benfica tendo o plantel TODO operacional tem um plantel melhor.

Os jogadores lesionados valem todos o mesmo: 0.

10Baggio

Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 12:06
Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 12:04

Não têm é treinador.

A nivel de 11 so perdemos no ponta de lança e lateral esquerdo.

Não me leves a mal, mas já dei para esta conversa o que tinha a dar. Mas é bom sinal que achem isso.

Temos o melhor GR, melhor central, melhor jogador a par de Jackson e um dos melhores desequilibradores que marca imensos golos por época, mas que nâo está em forma.

Nâo vou na cantiga da imprensa em relaçâo ao plantel do porto, tem qualidade mas nâo é isso tudo, até pk nâo tem tempo de conjunto. Admito que se eles mantiverem o plantel para o ano (duvido) e com a saida do Gaitan possam partir em vantagem...

iloy

Quase 40 milhoes em contrataçoes e este Benfica esta cheio de jogadores médianos

Taliscão

Quem são os alas que o Benfica tem?
Salvio, Gaitan, Salvio, Gaitan e Salvio e Gaitan!

Quem são os nossos laterais?
Máxi, Máxi, Máxi, Máxi e o Máxi!

Quem são os avançados?
Jonas, Jonas, Jonas, Jonas e finalmente o Jonas.

De facto temos muitas soluções!

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 12:01
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:56
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:39
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:32
Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2015, 11:31
Estando na fase de menosprezar o Benfica para defender o treinador, retiro-me.

O golo de ontem é dos que fazem campeões, assim espero e assim temos oobrigação.
Pá isso também eu posso dizer que estás a valorizar a equipa que o Benfica tem (quando falta muita qualidade), para menosprezar o treinador.

Eu desde o inicio da época que digo que este plantel é curto.
Tomara o desgraçado do MS ter no plantel uns 12/13 dos que estavam ontem no Benfica que foi a Alvalade (jogo e banco).
O desgraçado do MS (concordo com o adjectivo) a diferença que tem para os outros dois que estão na frente, deve-se a empates em casa.

Eu se fosse lagarto também lhe chamava desgraçado.
É um facto.....que se diria se tivesse planteis com Matic, Enzos, Rodrigos, Cardozo e perdesse um capeonato em casa empatando com o Estoril de...Marco Silva.....
Está a fazer um excelente trabalho naquele plantel de miudos com um presidente lunático !
No Benfica era REI !
Sim sim.

Que se diria se o Benfica tivesse esse plantel. Mas não tem.
Já teve e ganhámos o mesmo que os lagartos vão ganhar este ano.....ou menos se eles ganharem a Taça de Portugal....
E também conseguiu ganhar tudo com essa equipa, coisa que o Sporting faz com muita frequência.

Skjaer

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Fevereiro de 2015, 12:01
Embora seja um acérrimo atacante do Jesus neste tópico, não percebo o endeusamento do Marco Silva. Olhem para o exemplo do Paulo Fonseca e tenham cuidado nessas análises precoces.

Eu nem sou crítico acérrimo do Jesus nem endeuso o Marco Silva.

Acho o Marco Silva um treinador muito competente que gostaria de ver no Benfica na eventualidade de "sermos obrigados" a mudar de treinador, seria das minhas primeiras escolhas.

Mas Jesus é no mínimo igualmente competente e o Benfica parece estar mais perto dos seus históricos pergaminhos com Jesus do que sem Jesus, se bem que isto é sempre uma opinião moldável, ontem aos 93 minutos jurava a pés juntos que o Jesus era um nabo.  ;D

nogueira

Citação de: Theroux em 09 de Fevereiro de 2015, 12:09

Não têm é treinador.

Os jogadores lesionados valem todos o mesmo: 0.
Cuidado quando disseres isso.

Eu ainda há pouco fui acusado de ser desonesto, porque não contei os lesionados.

10Baggio

Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 12:09
Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 12:03
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:58
Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 11:55
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:49
Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2015, 11:45
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:12
Citação de: Star em 09 de Fevereiro de 2015, 11:04
Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2015, 11:02
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2015, 10:59
Se ideia do Vieira é gastar pouco no mercado de Verão, então temo um desastre. Este ano foi preciso levar ensaboadela em todos os jogos para vir JC, Jonas e Cristante.
Precisamos de melhorar a defesa e o ataque.
E ainda sairá Gaitan e mais algum.

A este Benfica falta muita mas mesmo muita qualidade.

a comecar no treinador
Acho que se não fosse a qualidade do treinador e os resultados seriam à Sporting.

Que desonestidade fdx...como é possivel?

Falta de qualidade esta plantel nesta Liga?!

Completo, é tâo bom ou melhor que o plantel do porto, que também está cheio de lacunas. Nâo percebo o que ganham com a defesa cega de um treinador que ganha 4 milhôes ano e que em 5 ganhou 2 campeonatos, tendo em 4 desses anos o melhor plantel.

O Benfica tem a par de Jackon o melhor jogador da Liga, o melhor central, o melhor GR e um dos melhores desequilibradores, embora em baixo de forma.

Ao contrário do rival tem jogadores com anos de clube!!!!

Essa desonestidade de dizer que o plantel nâo tem qualidade nâo percebo o que pretendem com isso...
Desonestidade?

Ó jovem....menos.

Nâo, o plantel é que é mau e o JJ é que é bom.

Brincamos?

Só os jogadores que não foram convocados:

Gaitan, Amorim, Fejsa, Silvio, Sulejmani, Rodriguez, Julio Cesar.

E aqueles que nâo têm jogado mais minutos como deviam como Pizzi, Cristante e Gonçalo Guedes.

Nâo há qualidade?
Tu tens a lata de me chamar desonesto e depois vens falar dos jogadores do Benfica que não contam? Dos lesionados?

E eu é que sou desonesto? Enfim.

Há lesôes que nâo têm so a ver com os jogadores em causa. Depois omitiste aqueles a quem ele simplesmente não dá minutos nem confiança sem qualquer justificaçâo.

A equipa tem qualidade mais que suficiente para ganhar isto e o nivel exibicional vai obrigatoriamente subir nos próximos jogos e conto com o regresso de Gaitan e do melhor  Salvio para isso...

Epá a sério.
Não me peças para participar numa conversa destas.

Vai primeiro aprender o significado de desonesto.

O presidente e o treinador sâo muitas vezes desonestos com os sócios.

Velazquez

Citação de: Taliscão em 09 de Fevereiro de 2015, 12:10
Quem são os alas que o Benfica tem?
Salvio, Gaitan, Salvio, Gaitan e Salvio e Gaitan!

Quem são os nossos laterais?
Máxi, Máxi, Máxi, Máxi e o Máxi!

Quem são os avançados?
Jonas, Jonas, Jonas, Jonas e finalmente o Jonas.

De facto temos muitas soluções!
O Silvio não conta?Sim,para o treinador