Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fudim flan

Citação de: Francescoli em 23 de Fevereiro de 2015, 18:39
A ultima é que o Capdevila foi assinar contrato bebado?

Espera lá que se calhar foram mais! Wass, Mitrovic, Derlis... Tambem foram todos assinar bebados, certo?
di maria matic coentrao dadid luiz rodrigo enzo............

PABLO___AIMAR

o Zé Cabra do século 21.
força mister, ganha tudo e baza.

fudim flan

Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 18:56
o Zé Cabra do século 21.
esse foi o kike.
bem falante e incompetente.

PABLO___AIMAR

Citação de: fudim flan em 23 de Fevereiro de 2015, 18:58
o Zé Cabra do século 21.
esse foi o kike.
este é mau falante e incompetente.

fudim flan

o Zé Cabra do século 21.
hó pablo até tu dizes que o jesus é um grande treinador.
tem calma rapaz.

fudim flan

L@udrup

Bom treinador para o tugão, fraco/medíocre para a Europa., e não me venham com a lenga lenga das finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava longe na Liga Europa..

TFFS

Citação de: L@udrup em 23 de Fevereiro de 2015, 19:06
Bom treinador para o tugão, fraco/medíocre para a Europa., e não me venham com a lenga lenga das finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava longe na Liga Europa..
claro.... eliminar a Juventus com 9.... ate o emplastro o fazia. So detinham o recorde de pontos na Serie A.
Curioso que o Villas-Boas é aqui bajulado e o maior feito foi ter ganho a Liga Europa com.... o Porto mais forte desde o Mourinho.
Quanto aos planteis, e obvio que tinham qualidade, mas quando saiu o Javi e o Witsel ninguem dizia que tinhamos um grande plantel. Eu lembro me de quando tentou adaptar o Matic lhe chamarem "pavao" e o Enzo nunca na vida seria um MC, segundo os sabios deste espaço.

Ha jogadores com qualidade inata e ha outros que o Jorge Jesus moldou. dai os planteis de qualidade.

VirtualKing

Não é verdade. A parte do Emplastro.

Bakero

Não venham com a lenga-lenga do Bella Guttmann ter sido bicampeão europeu que com os planteis que teve até o Emplastro as vencia.

Não venham com a lenga-lenga do Eriksson ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

Não venham com a lenga-lenga do Toni ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

(...)

E já agora, o Benfica ter 18 vitórias em 22 jogos neste campeonato, com o plantel que tem, já há algum mérito do treinador?

TFFS

E essa historia de termos melhor plantel que 14 das outras 15 equipas e verdade....
E tambem e verdade que na teoria seremos favoritos contra todos. Portanto temos a obrigação de ganhar a grande parte dos jogos. Mas ganhar todos e impossivel, ou perto disso.

E ainda em relação a isso.... Se tirassem Ronaldo, Bale, Kroos, Modric, Marcelo, Sergio Ramos, Benzema.... Ao R. Madrid.... Continuariam a ser melhor que 18 das outras 19 equipas (em individualidades) da Liga Espanhola. Contudo, estariam aqui a chamar de "milagreiro" a um treinador que batesse o Barcelona com essas ausencias.

PABLO___AIMAR

Citação de: fudim flan em 23 de Fevereiro de 2015, 19:01
Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 19:00
o Zé Cabra do século 21.
esse foi o kike.
e campeão.
hi hi hi.
o que interessa é no final da época e eu à custa deste artista já fui tri-melão.

andre_diogo

Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2015, 19:24
E essa historia de termos melhor plantel que 14 das outras 15 equipas e verdade....
E tambem e verdade que na teoria seremos favoritos contra todos. Portanto temos a obrigação de ganhar a grande parte dos jogos. Mas ganhar todos e impossivel, ou perto disso.

E ainda em relação a isso.... Se tirassem Ronaldo, Bale, Kroos, Modric, Marcelo, Sergio Ramos, Benzema.... Ao R. Madrid.... Continuariam a ser melhor que 18 das outras 19 equipas (em individualidades) da Liga Espanhola. Contudo, estariam aqui a chamar de "milagreiro" a um treinador que batesse o Barcelona com essas ausencias.
Se tirasses esses jogadores ao Real eles ficavam a kms do Barça

Redceltic

Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 19:32
Citação de: fudim flan em 23 de Fevereiro de 2015, 19:01
Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 19:00
o Zé Cabra do século 21.
esse foi o kike.
e campeão.
hi hi hi.
o que interessa é no final da época e eu à custa deste artista já fui tri-melão.

sem este artista já deves ter sido penta...

Redceltic

este comentário só revela uma de duas coisas: falta de memória relativamente às equipas que foram eliminadas em ambos os trajetos ou não ter noção da real valia de vários jogadores adversários