Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Eu acho o Benito fraco, mas defende melhor que o Eliseu, a atacar nhé, o AA defende bem, faz a posição com competência mas falta-lhe algo,  o meu favorito é o Sílvio, o que mais se aproxima daquilo que um lateral do Benfica deve ser.

O Eliseu só sabe chutar e correr sem destino.

VALEBEM

O Eliseu falha 3 em cada 5 passes, e é bom a atacar?

J_PN

Citação de: maior que portugal em 24 de Fevereiro de 2015, 13:44
Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2015, 13:42
O Benito não é a merda que querem fazer dele.

Mas todos sabemos porque querem fazer dele uma merda...
nao e uma merda é verdade mas o eliseu é melhor!!!  agora digo te eu,convem vos dizer que ele é horrivel,melhor que benito é de longe, melhor que o cepo do emerson de longe, melhor que o melgarejo de longe, o vosso mal e que tao mal habituados... coentrao e siqueira

Não, infelizmente não tou habituada a Coentrão e Siqueira. Esses foram a excepção.

Nesta posição estou habituado a Shaffers, Cortezes, Melgarejos, Eliseus, Emersons. Esta tem sido a regra.

Redceltic

nao e uma merda é verdade mas o eliseu é melhor!!!  agora digo te eu,convem vos dizer que ele é horrivel,melhor que benito é de longe, melhor que o cepo do emerson de longe, melhor que o melgarejo de longe, o vosso mal e que tao mal habituados... coentrao e siqueira

Melhor que o Melga não vejo onde. O melga era um bom defesa esquerdo. O Benito até pode vir a ser bom, mas para já ainda não o mostrou. Pelo menos no Benfica.

maior que portugal

Slb23

Eu só me passo é com os calções XXXL que o Eliseu usa.

Trezeguet

eu só gosto do Eliseu a rematar, porque de resto não defende, cruza mal, enfim mau demais para ser o nosso LE. Preferia de momento o Almeidinha, e o Sílvio que comece a jogar na B.

maior que portugal

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2015, 13:46

Não, infelizmente não tou habituada a Coentrão e Siqueira. Esses foram a excepção.

Nesta posição estou habituado a Shaffers, Cortezes, Melgarejos, Eliseus, Emersons. Esta tem sido a regra.
tamos bem servidos com o eliseu!!

J_PN

Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2015, 13:45
Eu acho o Benito fraco para o nosso nível.
O Almeida, sem deslumbrar, estava seguro na posição. Estávamos a ganhar os jogos, sem sofrer golos, para quê mudar?
Só se fosse para colocar o Sílvio, estando ele em forma.

Eu acho que o Benito com uma sequência de jogos com a equipa iria surpreender muita gente. É sólido e aguerrido a defender. A atacar pode ser trabalhado, tem um belíssimo pé esquerdo. E é bastante novo ainda.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2015, 13:46
O Eliseu falha 3 em cada 5 passes, e é bom a atacar?
É uma questão de se analisar a forma com o Benfica sai a jogar para se ter noção de que isso não é de todo verdade.

VALEBEM

maior que portugal

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2015, 13:47
Citação de: VALEBEM em 24 de Fevereiro de 2015, 13:45
Eu acho o Benito fraco para o nosso nível.
O Almeida, sem deslumbrar, estava seguro na posição. Estávamos a ganhar os jogos, sem sofrer golos, para quê mudar?
Só se fosse para colocar o Sílvio, estando ele em forma.

Eu acho que o Benito com uma sequência de jogos com a equipa iria surpreender muita gente. É sólido e aguerrido a defender. A atacar pode ser trabalhado, tem um belíssimo pé esquerdo. E é bastante novo ainda.
os poucos minutos que tem nas pernas e que vi dele, so o quero e bem longe

Roy Kent

O Benito não podia dar um bom central? acho que o rapaz até defende bem.

J_PN

josantiago

O gajo marca um golo, e agora é o defesa esquerdo preferido do pessoal...