Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kwarne

Eu lembro-me quando o Jorge Baptista dizia que o único central de jeito do Benfica era o Anderson e que o Luisão era uma fraude... anos depois ele continua a dizer o mesmo do Luisão.  :tomates:

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 26 de Fevereiro de 2015, 01:19
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:17
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 01:16
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:15
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2015, 01:13
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2015, 01:11
Quando o empresário do Tomasson roeu a corda (acho que é assim que escreve) fiquei com uma azia do crl. Adorava esse jogador!!

Dedé, Tomasson, Ewerthon... 3 que estavam garantidos. Falou-se de tsnta gente nesse verão... Júlio Cruz... Até o letão que partiu tudo aqui no Euro 2094 e que não me lembro o nome. Vieram Karagounis e Miccoli no penúltimo e último dia de mercado.
Quem foi o vencedor?!  :D

O Sporting.
Tornaram-se uma nação depois do Holocausto aos lampiões.
Nem me fales desse video........que filhos da puta!
. Comé? Vamos a Arouca?

Arranja bilhetes
Não posso camarada.  :disgust:

Se ganharmos ao Estoril ao Arouca.......em princípio vou ver com o Braga!

josantiago

Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 01:19
Citação de: Hiawatha em 26 de Fevereiro de 2015, 01:08
Dimas, Minto, Fyssas, Dos Santos, Léo, Coentrão, Siqueira.

Laterais a cumprir requisitos mínimos para jogar no Benfica, desde 1994.

Falta aí o Caneira. Fez uma senhora época no ano que jogou cá.

Por falar em centrais adaptados e aquela pré época do Cristiano em que marcou uns 3 ou 4 golos? Era de livre, era de canto.....  :D
Valeu-lhe a manutenção no plantel!

Não me esqueço foi do "passe" dele para um quase golo do Rosenborg na famosa noite do Moreira

Jack Bauer

Este é o tópico do JJ...não do memorias do SLB ou do Arouca.

Respeitem o tópico senão vai tudo a toque de caixa.

_JonasThern_

Por falar em centrais adaptados e aquela pré época do Cristiano em que marcou uns 3 ou 4 golos? Era de livre, era de canto.....  :D

Eram todos iguais. E na 1a jornada, no Bessa, já na 2a parte mandou uma cornada à trave... num lance igualzinho também. Eheheheh.

Skjaer

André Sousa

O Cristiano tinha um pé esquerdo do caraças. No Beira-Mar também marcou uns quantos, um deles ao Porto, de livre directo.

O André Cruz dos pobres.

A defender é que era para lá de horrível. Aquela exibição em Trondheim é daquelas coisa que...

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 26 de Fevereiro de 2015, 01:20
Este é o tópico do JJ...não do memorias do SLB ou do Arouca.

Respeitem o tópico senão vai tudo a toque de caixa.
Denunciado.

SuperGlorioso

Citação de: Skjaer em 26 de Fevereiro de 2015, 01:17
Acabei de me aperceber que o Escalona ainda joga futebol.  :D :D :D
A serio? Onde?
Como é possível...

Shoky

E à pala disso...comemos com o gajo a época toda.
Que miserável jogador de futebol. Nossa...

abar85

Citação de: Nramos em 26 de Fevereiro de 2015, 00:42
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:34
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 00:31
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2015, 00:26
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2015, 00:26
Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2015, 00:22
O Jesus é o gajo que tem preconceito contra o Bernardo ou o Oblak, e tb mete Matics, Enzos e Coentroes a jogarem como nunca

Volta se sempre ao mesmo. Faz coisas boas e coisas más. E avaliar no fim da época se o somatório do bom e do mau vale ou nao a pena. No final da época passada a conclusao penso que era óbvia excepto para os antis mais extremistas
no fim desta época logo se ve, mediante principalmente o resultado do campeonato

penso que esta é a maneira mais racional de ver as coisas
Mas não estás a ver bem as coisas.
Ninguém o critica por Matics, Enzos ou Coentrões.
Criticam-se é por aqueles que não dão uma p'a caixa....continuam sem dar... e ele continua a insistir neles.
Não se critica o Matic? Ai essa memória...
Podes ir lá ver o tópico do Matic.
Ou podes perguntar ao Far se quiseres.
Não quero voltar a rir-me de cada vez que falam no Nuno Coelho como sendo melhor e que o JJ só não apostava nele por preconceito para com os Portugueses ;D

O Nuno Coelho foi importante quando interessou deixar o Wass queimar as baterias no aquecimento.

Para mim é sempre engraçado dizer-se que o JJ faz determinados jogadores grandes craques, que só ele conseguia, mas depois diz-se que tal jogador não tinha nível porque lá fora não deu nada de mais. Mas então não é isso que é suposto acontecer quando só o JJ é dos mais capazes?

Quanto ao Nuno Coelho e ao Matic, onde andava o Matic antes do Benfica e antes da aposta de JJ? Prometia assim tanto ou foi a confiança e o trabalho de um treinador que fizeram dele o que é? Sei que chegou ao Chelsea vindo de um campeonato menor, mas e então depois?
Depois disto, não vou dizer que o Nuno Coelho seria melhor que ele, porque vendo hoje claramente não parece, mas no primeiro ano de Matic no Benfica quem seria mais útil como alternativa ao Javi? ele ou o Nuno?

Às vezes fala-se não só do prisma da qualidade intrinseca do jogador mas também da sua utilidadenum plantel em determinado momento.

André Sousa

Citação de: Skjaer em 26 de Fevereiro de 2015, 01:20
Ainda houve o Cabral.

Horrível. Fez-nos entrar no campeonato a perder pontos, apesar da roubalheira que foi esse jogo. E eu que tão esperançoso estava.