Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 03:15
E essa foto foi em 2001. Em 2004 tivemos isto:

Esses 3 manos do lado direito, se os visse na rua à noite, mudava logo para o passeio do outro lado

Shoky

O Paulo Almeida era tão gordo...foda-se...como é que é possível?

josantiago

Citação de: SousaLB em 26 de Fevereiro de 2015, 03:18
O Paulo Almeida...

Dos piores jogadores que vestiu a nossa camisola. Veio do Santos e era internacional pelas camadas jovens do Brasil.

Dá que pensar...
Era um Platini em potência!

ZICKLER

O Paulo Almeida...

Dos piores jogadores que vestiu a nossa camisola. Veio do Santos e era internacional pelas camadas jovens do Brasil.

Dá que pensar...

Capitão do Santos de leo, diego e robinho

Çula

Tinha uma fezada no Carlitos........

A expressão "podes sair do bairro mas o bairro nunca vai sair de ti" aplica-se em toda a sua essência neste jogador.

josantiago

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2015, 03:19
Não sei se te lembras, mas o gajo era para vir mais cedo porque o Camacho queria. Como estávamos tesos, tivemos que esperar até o rapaz terminar o contrato e vir a "custo 0"

Shoky

Citação de: ivodaniello em 26 de Fevereiro de 2015, 03:19

Esses 3 manos do lado direito, se os visse na rua à noite, mudava logo para o passeio do outro lado

Racista!

E o Amoreirinha é que andava a esmagar crânios em finais de europeus de sub-19....

ZICKLER

Citação de: Çula em 26 de Fevereiro de 2015, 03:20

Tinha uma fezada no Carlitos........

A expressão "podes sair do bairro mas o bairro nunca vai sair de ti" aplica-se em toda a sua essência neste jogador.

Arrentela f.c

Perth

Se nao estou em erro tem ai Yannick, Amoreirinha, Bruno Aguiar, ????, Alcides e Paulo Almeida. O nome que me falta eh o Carlitos?

ZICKLER

ivodaniello

Tou a tentar raspar o ecran e aquela nódoa na cabeça do Amoreirinha continua a não sair

Shoky

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2015, 03:20
Não sei se te lembras, mas o gajo era para vir mais cedo porque o Camacho queria. Como estávamos tesos, tivemos que esperar até o rapaz terminar o contrato e vir a "custo 0"

Graças a Deus.
Ainda vinha a tempo de bancar o Fernando Aguiar e lá se ia a 24ªTaça de Portugal (sim. Temos 25. Façam as contas aos anos).

kid bengala

O Paulo Almeida...

Dá que pensar...
Capitão daquela equipa do Santos do Robinho, Diego, Elano, Renato, vinha recomendado pelo Camacho, chega cá e um barril com um raio de acção de 5 metros e duas tábuas nos pés, que barrete. Enquanto existem alguns que tinham escrito cepo na testa, este vinha bem referenciado mas era uma bosta.

josantiago

Ao menos o Bruno Aguiar demonstra estar contente por poder jogar pelo Benfica na altura

Jonny-Venezuela

Nao sei quem era mais gorto, lento e tosco. Se o Paulo Almeida ou o Michael Thomas