Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2015, 10:46
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 10:37
Portanto, é uma discussão nos penaltys que define se um treinador é bom ou mau?

sim porque daqui 10 anos toda a gente vai se lembrar do grande treinador portuguès que perdeu uma final de LE nos pénaltys contra o poderoso Sevilha de Beto...

Eu vou-me lembrar! E vou-me lembrar também que nos faltavam 3 jogadores importantes, que se lesionou outro numa entrada a matar, e que não marcaram 3 penaltys óbvios a nosso favor.

Trezeguet

mas mesmo nos penaltys, notou-se ali no Sevilha, muito treino e no Benfica via-se pouca preparação nesse aspecto.

iloy

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 10:50
Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2015, 10:46
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 10:37
Portanto, é uma discussão nos penaltys que define se um treinador é bom ou mau?

sim porque daqui 10 anos toda a gente vai se lembrar do grande treinador portuguès que perdeu uma final de LE nos pénaltys contra o poderoso Sevilha de Beto...

Eu vou-me lembrar! E vou-me lembrar também que nos faltavam 3 jogadores importantes, que se lesionou outro numa entrada a matar, e que não marcaram 3 penaltys óbvios a nosso favor.

sera que è Valebem que determine se o JJ è um grande treinador reconhecido na europa? para ti o JJ è um grande treinador mas ao nivel europeu o JJ è simplesmente um bom treinador que è capaz de ganhar alguns titulos nacionais no fantastico campeonato portuguès com os melhores planteis desde 25 anos!!!

VALEBEM

Não sei a questão se pode resumir dessa forma. Eliminámos o porto na Taça da Liga nos penaltys, vencemos o Rio Ave nos penaltys na Supertaça...
Acho que deve ter mais a ver com a pressão do momento, com a responsabilidade, do que com o treino propriamente dito.

Trezeguet

e mesmo nesses jogos, houve alguns mal marcados e notava-se o mesmo.

VALEBEM

Para mim, é sobretudo Jesus que tem construído esses grandes planteis, moldando os jogadores, e nalguns casos adaptando-os com sucesso a novas funções...
Porque no início das épocas quase todos dizem que os planteis são desequilibrados, que não vamos ganhar nada, e por aí fora...
Para mim, chegar a duas finais europeias seguidas é um grande feito!

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2015, 10:32
o JJ è um bom treinador e nada mais. sera um grande treinador se consegue dar uma vitoria europeia ao benfica ou dar o salto num clube estrangero de maior dimensao que luta para ganhar titulos.
O Jesus nunca terá capacidade para treinar um clube de maior dimensão Europeia....isso é clarissimo por variadissimos factores ! Saiu-lhe a "sorfte grande e a aproximação" quando veio treinar o Benfica !

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 10:58
Para mim, é sobretudo Jesus que tem construído esses grandes planteis, moldando os jogadores, e nalguns casos adaptando-os com sucesso a novas funções...
Porque no início das épocas quase todos dizem que os planteis são desequilibrados, que não vamos ganhar nada, e por aí fora...
Concordo plenamente é um feito e isso ninguém poderá negar ! Perder AMBAS também..sendo que uma delas foi contra o Sevilha !

VALEBEM

Ainda bem que lhe falta esse algo... É da maneira que vai cá ficando, e com sucesso!

iloy

o Domenech chegou a uma final mundial, o Zidane foi expulso e a frança perdeu aos penaltys.
sera que o Domenech è e foi considerado um grande treinador?
o JJ fez de factos finais de LE mas para mim so entrara na grande historia de Benfica se consegue algo de grande e para isso è ganhar uma final europeia.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 11:02
Ainda bem que lhe falta esse algo... É da maneira que vai cá ficando, e com sucesso!
define sucesso por favor....só para ver se falamos do mesmo !

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 11:00
o JJ è um bom treinador e nada mais. sera um grande treinador se consegue dar uma vitoria europeia ao benfica ou dar o salto num clube estrangero de maior dimensao que luta para ganhar titulos.
O Jesus nunca terá capacidade para treinar um clube de maior dimensão Europeia....isso é clarissimo por variadissimos factores ! Saiu-lhe a "sorfte grande e a aproximação" quando veio treinar o Benfica !

nao tenho duvias que tal como o mourinho e vila boas, se o JJ tinha ganho uma das finais o Benfica ja tinha outra treinador

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2015, 11:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 11:00

nao tenho duvias que tal como o mourinho e vila boas, se o JJ tinha ganho uma das finais o Benfica ja tinha outra treinador
Continuo a ter duvidas...só poderia treinar em Espanha ou talvez Itália....Real madrid e Barcelona esquece nunca o iriam bucar...só mesmo um Milan....e mesmo assim com a crise que por lá existe nunca lhe pagariam os 4 milhões que recebe aqui...

Nramos

O ano passado, ninguem se queixava do plantel, e de facto fomos campeões...

Infelizmente, nos outros anos não ganhamos mesmo nada...por isso quem o dizia, acertou.

Trezeguet

apesar do falhanço europeu e da TDP, SE VENCER O CAMPEONATO SEEEEEEEEEEEE, será o ano em que terá maior mérito, depois de 10/11 é claramente o ano apresenta o plantel mais fraco.