Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

então contraria todos os outros jogadores desse tempo.

Nramos

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2015, 11:46
Citação de: TFFS em 27 de Fevereiro de 2015, 11:36
So vao dar valor ao trabalho do Jorge Jesus daqui a uns anos.... É que nao tenho a menor duvida
Verdade.

É comparar o que se exigia na entrada dele e o que se exige agora passados 6 anos.

Realidades completamente diferentes, apenas Quique teve condições parecidas.

nfgl

Lá está.
Na altura em que o Sven chega ao Benfica era um homem fora de tempo.
Há alturas marcantes na história do Benfica. As chegadas de Eusébio e Sven são 2 delas.

VALEBEM

Concordo em parte. Porque acho que a entrada de Jorge Jesus é outro momento marcante na História do Clube, depois da maior crise desportiva de sempre.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2015, 11:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2015, 11:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 11:01
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 10:58
Para mim, é sobretudo Jesus que tem construído esses grandes planteis, moldando os jogadores, e nalguns casos adaptando-os com sucesso a novas funções...
Porque no início das épocas quase todos dizem que os planteis são desequilibrados, que não vamos ganhar nada, e por aí fora...
Para mim, chegar a duas finais europeias seguidas é um grande feito!
Concordo plenamente é um feito e isso ninguém poderá negar ! Perder AMBAS também..sendo que uma delas foi contra o Sevilha !

Felizmente o Grande Marco continua a sua caminhada europeia triunfal, infelizmente na 2ª liga europeia, onde qualquer cego consegue meter a mesma equipa 2 vezes na final.
Deixa lá o MS......mas se queres ir por aí teve um azar tremendo com os alemães....faltou-lhe a sorte que o Jesus teve (felizmente) com o Lerverkusen....além do mais eu afirmei que o facto de ter colocado a equipa em 2 finais é um feito ou essa parte não conseguiste ler ?

Pois, foi o azar.
O Grande Marco tem sempre azar.
Achas ? Azar temos tido sempre nós desde que o jesus é treinador....sempre azar.....nestes 6 anos é só azares e roubalheiras !

Slb23

Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2015, 11:56
So vao dar valor ao trabalho do Jorge Jesus daqui a uns anos.... É que nao tenho a menor duvida
Verdade.

É comparar o que se exigia na entrada dele e o que se exige agora passados 6 anos.

A realidade dos rivais também é muito diferente.

Todo o futebol em Portugal mudou.

Pedro Nunes 28

Verdade.

Podes crer...o tempo das "vacas gordas" vai acabar e terá que se fazer o mesmo com muito menos....ou então continuaremos a caminhar direitos ao abismo financeiro!
Será muitooo dificil senão mesmo impossivel alguem usufruir das condições que o Jesus e mesmo o Quique tiveram....

Nramos

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:00
Verdade.

Para pior.

Do rival...porque o sporting apenas tem o titulo histórico.

Este é um campeonato com 2 equipas.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:01
Verdade.

Podes crer...o tempo das "vacas gordas" vai acabar e terá que se fazer o mesmo com muito menos....ou então continuaremos a caminhar direitos ao abismo financeiro!
Será muitooo dificil senão mesmo impossivel alguem usufruir das condições que o Jesus e mesmo o Quique tiveram....
Verdade mas o Benfica também cresceu muito em termos de estrutura o que atenua um bocado isso.

Mas este ajustamento vai custar.

Slb23

Citação de: Nramos em 27 de Fevereiro de 2015, 12:04
Para pior.

Mesmo assim continua a ter dinheiro para investir e bastante até.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:01
Verdade.

Verdade mas o Benfica também cresceu muito em termos de estrutura o que atenua um bocado isso.

Mas este ajustamento vai custar.
Completamente de acordo...por isso temos neste momento jovens no CES com muito valor que devem ser obrigatoriamente aproveitados na equipa "A", equipa essa que depois deverá ter um misto de experiência e um ou outro jogador "consagrado"....nunca discurando o nosso scounting que deverá encontrar jovens de inegável valor além fronteiras. Para mim este é o unico caminho possivel e para isso teremos que analisar muito bem se o Jesus será o homem certo ou não !

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 11:59
Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2015, 11:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2015, 11:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2015, 11:01
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2015, 10:58
Para mim, é sobretudo Jesus que tem construído esses grandes planteis, moldando os jogadores, e nalguns casos adaptando-os com sucesso a novas funções...
Porque no início das épocas quase todos dizem que os planteis são desequilibrados, que não vamos ganhar nada, e por aí fora...
Para mim, chegar a duas finais europeias seguidas é um grande feito!
Concordo plenamente é um feito e isso ninguém poderá negar ! Perder AMBAS também..sendo que uma delas foi contra o Sevilha !

Felizmente o Grande Marco continua a sua caminhada europeia triunfal, infelizmente na 2ª liga europeia, onde qualquer cego consegue meter a mesma equipa 2 vezes na final.
Deixa lá o MS......mas se queres ir por aí teve um azar tremendo com os alemães....faltou-lhe a sorte que o Jesus teve (felizmente) com o Lerverkusen....além do mais eu afirmei que o facto de ter colocado a equipa em 2 finais é um feito ou essa parte não conseguiste ler ?

Pois, foi o azar.
O Grande Marco tem sempre azar.
Achas ? Azar temos tido sempre nós desde que o jesus é treinador....sempre azar.....nestes 6 anos é só azares e roubalheiras !

Nada disso.
O Benfica perde porque o Jesus é um azelha.
O Grande Marco tem azar.

VALEBEM

Numa época em que saíram 8 jogadores importantes da equipa que conquistou o triplete na época passada, em que o melhor jogador que permanece tem estado ausente há vários jogos por lesão, estar na frente do campeonato com 4 pontos+2 golos de avanço sobre o 2º classificado, que fez um esforço financeiro tremendo, se não tem dedo de treinador, não sei o que terá...

Nramos

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:05
Para pior.

Mesmo assim continua a ter dinheiro para investir e bastante até.

Apenas o porto, como nós.

Campeonato a 2. Nesta realidade é impossível ficar abaixo do 2 lugar.

nfgl

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2015, 12:00
Verdade.

Para pior.

Ramos, mas isso é para aí há 30 anos.
Não é de agora.