Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:17
Actualmente Jorge Jesus sem qualquer duvida.
Quem eu gostaria de ver no Benfica e que lhe vejo bastante potencial para ser TOP...Marco Silva !
E trocavas o JJ pelo Marco porquê?

Eu não troco uma certeza por uma promessa,
O Luis Filipe Vieira e o Vilarinho pensaram da mesma forma e deu no que deu !
Venho no MS essas mesmas qualidades, posso estar enganado ? Claro que sim porque existem muitas condicionantes que podem beneficiar ou prejudicar o trabalho de um treinador !
Acho que o Jorge Jesus já provou que mesmo com super equipas não consegue mais que isto, pelo que.......e não se compare com o tempo antes do Jesus porque não pode ser comparavável tendo em consideração os jogadores que tinhamos. Apenas Quique usufruiu talvez de condições semelhantes !

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2015, 11:36
O único treinador com potencial top em Portugal é o Paulo Fonseca. O trabalho que realizou no Salgueiros diz tudo.

Estás a brincar não
E o trabalho do Rui Vitória no Seixal ou no Casa Pia?

VALEBEM

Eu acho que o JJ tem noção das suas limitações de expressão, e no domínio da língua estrangeira. Daí achar que ele nunca treinaria em Inglaterra e na Alemanha, mesmo que fosse convidado.

nfgl

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2015, 11:43
Eu acho que o JJ tem noção das suas limitações de expressão, e no domínio da língua estrangeira. Daí achar que ele nunca treinaria em Inglaterra e na Alemanha, mesmo que fosse convidado.

iu are de police?

Flavius Julius

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:40
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 11:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2015, 11:17
Actualmente Jorge Jesus sem qualquer duvida.
Quem eu gostaria de ver no Benfica e que lhe vejo bastante potencial para ser TOP...Marco Silva !
E trocavas o JJ pelo Marco porquê?

Eu não troco uma certeza por uma promessa,
O Luis Filipe Vieira e o Vilarinho pensaram da mesma forma e deu no que deu !
Venho no MS essas mesmas qualidades, posso estar enganado ? Claro que sim porque existem muitas condicionantes que podem beneficiar ou prejudicar o trabalho de um treinador !
Acho que o Jorge Jesus já provou que mesmo com super equipas não consegue mais que isto, pelo que.......e não se compare com o tempo antes do Jesus porque não pode ser comparavável tendo em consideração os jogadores que tinhamos. Apenas Quique usufruiu talvez de condições semelhantes !
mas lá está o quicas falhou redondamente no Benfica e no ano seguinte ganhou a prova europeia onde o Benfica estava inserido, e o JJ foi campão nacional!

Flavius Julius

Citação de: nfgl em 04 de Março de 2015, 11:44

iu are de police?
fiquei e saio daqui cheio de medo!

Slb23

No futebol não há mágicos, sem qualidade ninguém faz nada.

Olhando para os plantéis é preciso ver o que é possível fazer com o lote de jogadores e nisso o Leonardo Jardim foi o melhor técnico que passou poro Portugal em largos anos. Sim o futebol é uma merda mas ele obtém resultados.

O Marco Silva em termos de discurso é o melhor desde o Mourinho, mesmo a mensagem que passa para dentro do balneário é muito boa.

O Paulo Fonseca tacticamente é muito bom, lê bem o jogo mas a nível de carisma é muito fraco e não me parece ter o necessário para liderar um balneário de um clube grande.

O JJ para mim é o melhor treinador para o Benfica porque com todas as lacunas que tem conseguiu fazer um balneário como há muito não se via no Benfica, mesmo sendo uma besta consegue unir os jogadores em torno dele e consegue levar o Benfica para patamares impensáveis para os adeptos, dá sempre a volta quando nos dão como mortos e prepara muito bem a equipa.

abar85

No trabalho de campo não me parece que sentisse assim tanto isso, ainda mais quando vários jogadores seriam também estrangeiros e aqui ele lida com eles também.
Se ele quer provar algo, e se quer que toda a gente possa dizer que provou que era dos melhores, tem que dar esse passo.

Ficando cá, e ganhando cá, será concerteza dos melhores do Benfica, mas parece-me que ele ambiciona mais que isso em termos de prestigio.

nfgl

Citação de: Flavius Julius em 04 de Março de 2015, 11:45

iu are de police?

E porque? Sabes porque? Porque sou um Homem!

nfgl

É ir buscar o Jaime Pacheco!

Jaime! Jaime! Jaime! Jaime!

Flavius Julius

Citação de: nfgl em 04 de Março de 2015, 11:47
Citação de: Flavius Julius em 04 de Março de 2015, 11:45

iu are de police?

E porque? Sabes porque? Porque sou um Homem!
:rir:

Slb23

Citação de: nfgl em 04 de Março de 2015, 11:49

Mais um aninho e até o Petit vão pedir :2funny:

Flavius Julius

Citação de: nfgl em 04 de Março de 2015, 11:49

e na primeira CI diria:
"ele é um doente mental"!

Pedro Nunes 28

Citação de: abar85 em 04 de Março de 2015, 11:47

No trabalho de campo não me parece que sentisse assim tanto isso, ainda mais quando vários jogadores seriam também estrangeiros e aqui ele lida com eles também.
Se ele quer provar algo, e se quer que toda a gente possa dizer que provou que era dos melhores, tem que dar esse passo.

Ficando cá, e ganhando cá, será concerteza dos melhores do Benfica, mas parece-me que ele ambiciona mais que isso em termos de prestigio.
A grande questão é que antes de chegar a um clube desses tens que já ter carisma e ser reconhecido internacionalmente. Estas a ver o Jesus dirigir-se como fez com o Samaris a qualquer jogador do Real madrid ou Barcelona, da Juve, MU ? Anceloti, Mourinho, Guardiola ou Van Gal podem fazê-lo se quiserem porque os jogadores respeitam o CV de qualquer do referidos.....que tem Jesus...e já com mais de 60 anos ? Por muito que ame o Benfica ele tem 2 campeonatos ganhos em Portugal......por isso eu digo que lhe saiu a sorte grande e a aproximação em estar a treinar uma equipa de TOP como o Benfica !

Trezeguet

o problema é que aqui não há meio termo, por um lado se JJ sair ou é uma festa vem logo um novo canalha, por outro lado temos a facção se ele sair é mais do que certo que o Benfica vai lutar pela manutenção com o Arouca porque nunca mais vamos ganhar nada sem o JJ.