Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yossarian

Citação de: Theroux em 06 de Março de 2015, 01:43
Citação de: Yossarian em 06 de Março de 2015, 01:41
Citação de: Theroux em 06 de Março de 2015, 01:38
Citação de: Yossarian em 06 de Março de 2015, 01:34

Não é nada objectivo.

E estás a dar o exemplo do Aimar? O tal jogador que chegou a chamar ao Jorge Jesus de palhaço em pleno balneário? Excelente exemplo, sim senhor.

Bem, então ainda é um elogio maior, visto que claramente não se dá bem com ele.

Mas olha, além do Aimar há mais jogadores de top mundial a elogiá-lo:

«O treinador mais especial? Foi Jesus.. Foi o que mais me ensinou, o que mais colaborou para a minha aprendizagem no futebol» David Luiz

O Aimar gosta tanto do Jesus sim... Lol! Sim, sim...

E o David Luiz não é o tal que o Jesus tentou potenciar para a lateral esquerda? O Hulk agradeceu.

Ok, já vi que estás aqui única e exclusivamente para trollar os restantes users (aproveita enquanto durar). Xauzinho.

Onde é que eu trollei para além de dizer a minha opinião?

Mas deixa lá que pelos PMs que eu tenho recebido tu é que trollas por aqui à grande e à francesa. Eu já te topei facilmente.

Tchau!

|OnE|

Citação de: Josh em 06 de Março de 2015, 01:44
Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2015, 01:42
Citação de: Çula em 06 de Março de 2015, 01:25
Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2015, 01:00
Coentrão.
E o Matic já era internacional Sérvio.
Andava era perdido na Holanda.
Muito como o Benfica faz às paletes de jogadores que compra e depois mete-os a rodar pelo mundo fora.

"Sim, cheguei aqui algo fraquinho. Fisicamente estou agora muito bem, aprendi muito com Jorge Jesus. Obrigado a ele, se estou aqui é devido a ele e se não fosse ele não havia Chelsea e tantas propostas"

E onde é que isso desmente o que eu disse?
Era alguma mentira que o Matic andava enfiado pela Holanda.
Podes sempre ir confirmar os planteis do Vitesse e ver quantos jogadores o Chelsea lá põe.

No Vitesse, o Matic era médio defensivo e tudo...
Em que parte escrevi isso?
Tanto se preocupam em defender o Jorge que nem se dão ao trabalho de ler.

Rei

Tu dizes criar. Eu digo transformar. Sim, os jogadores transformam-se. Se um treinador tiver essa qualidade de potenciar e retirar o melhor de cada jogador isso pode acontecer.

Josh

O homem ainda agora se registou já recebe PMs sobre o Theroux...  :rir: :rir: :rir:

X files  ;D

Yossarian

Citação de: Rei em 06 de Março de 2015, 01:47
Tu dizes criar. Eu digo transformar. Sim, os jogadores transformam-se. Se um treinador tiver essa qualidade de potenciar e retirar o melhor de cada jogador isso pode acontecer.

Então o Guardiola transformou o Messi?

Bem, se fosse assim então dá-me o cargo de treinador do Barcelona que eu transformo os Messis, Iniestas, Xavis, Suarezes e etc em grandes jogadores.

Seria o cargo de sonho. E eu assim iria receber os louros quase todos.

guzzo

coentrao , matic , enzo , samaris , pizzi

Tudo adaptaçoes a uma nova posição e com sucesso.

Obviamente se todos dessem ia se ao sacavenense compravam se 40 gajos e ganhavamos a champions 4 - 0 ao barça. Tem que haver o minimo de talento pra trab.

Pior cego é o q nao quer ver.

Çula

Coentrão.
Muito como o Benfica faz às paletes de jogadores que compra e depois mete-os a rodar pelo mundo fora.

"Sim, cheguei aqui algo fraquinho. Fisicamente estou agora muito bem, aprendi muito com Jorge Jesus. Obrigado a ele, se estou aqui é devido a ele e se não fosse ele não havia Chelsea e tantas propostas"

Podes sempre ir confirmar os planteis do Vitesse e ver quantos jogadores o Chelsea lá põe.

Então qual era o teu ponto quando falaste do Matic? Que antes de chegar ao Benfica tinha sido emprestado ao Vitesse?

Se era apenas esse o teu ponto então retiro já o que disse.
Não há qualquer duvida que na época 2010/11 jogou no Vitesse.

O erro foi meu, julgava que estavam a falar da importância do treinador na evolução dos jogadores.

Yossarian

Citação de: Josh em 06 de Março de 2015, 01:50
O homem ainda agora se registou já recebe PMs sobre o Theroux...  :rir: :rir: :rir:

X files  ;D

Depois do Theroux me começar a responder com aquelas falácias e a conversa começou a descambar sim, de facto avisaram-me logo.

E bate bem certo.

Yossarian

Citação de: guzzo em 06 de Março de 2015, 01:51

Obviamente se todos dessem ia se ao sacavenense compravam se 40 gajos e ganhavamos a champions 4 - 0 ao barça. Tem que haver o minimo de talento pra trab.

Cegos são os que elogiam o Jesus em aspectos do qual ele não merece nada.

Josh

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2015, 01:46
Citação de: Josh em 06 de Março de 2015, 01:44
Coentrão.

No Vitesse, o Matic era médio defensivo e tudo...
Em que parte escrevi isso?
Tanto se preocupam em defender o Jorge que nem se dão ao trabalho de ler.

Tudo bem. Disse aquilo porque na minha opinião o Matic é um dos jogadores que mais se notou o trabalho do treinador no seu desenvolvimento. Lembro-me perfeitamente de estar aqui a comentar, nos primeiros tempos dele a jogar naquela posição, e achar que era um absurdo insistir com ele nas funções de trinco. Houve uma transformação clara.

|OnE|

Citação de: Çula em 06 de Março de 2015, 01:52
Coentrão.

Então qual era o teu ponto quando falaste do Matic? Que antes de chegar ao Benfica tinha sido emprestado ao Vitesse?

O erro foi meu, julgava que estavam a falar da importância do treinador na evolução dos jogadores.
Estava a dizer que era um jogador internacional A sérvio.
Aliás, foi isso que o fez chegar ao Chelsea.
Que não era um gajo que foram buscar a um fundo de um poço e deu jogador de futebol.
Não me referi ao trabalho do treinador. Apenas que o Matic não era nenhum tronco com olhos.

Olha... o irmão não deu absolutamente em nada. Nem sei onde anda, lol.

Josh

Citação de: Yossarian em 06 de Março de 2015, 01:54

Portanto, nos exemplos que ele citou o treinador não teve qualquer mérito. São só mais algumas "falácias", é isso?  :D

Çula

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2015, 01:55
Citação de: Çula em 06 de Março de 2015, 01:52
Coentrão.

Estava a dizer que era um jogador internacional A sérvio.
Aliás, foi isso que o fez chegar ao Chelsea.
Que não era um gajo que foram buscar a um fundo de um poço e deu jogador de futebol.
Não me referi ao trabalho do treinador. Apenas que o Matic não era nenhum tronco com olhos.

Olha... o irmão não deu absolutamente em nada. Nem sei onde anda, lol.

O Matic não era nenhum tronco, mas estava a milhas de distância de prometer aquilo que se tornou no futebol mundial. E isso tal como o próprio admitiu deveu-se em muito ao trabalho que o treinador teve com ele.

Aliás, quando veio cá receber um prémio qualquer (melhor jogador do campeonato?) até contou como tentou resistir quando o Jesus chegou ao pé dele com a conversa de o recuar no terreno. O gajo não queria jogar a 6 por nada.

Olha, foi talvez a melhor decisão da vida dele.

X-Blazer

Pá o pior no Jesus é a sua teimosia/limitação tática, as substituições e o apadrinhamento de uns jogadores em detrimento de outros melhores.

E para o que recebe e a sua taxa de sucesso desportivo, sinceramente acho que o clube merece melhor. Se atualmente há treinadores melhores disponiveis ou ao nosso alcance, não sei. Nem me apetece muito dar ao trabalho de descobrir.

O Jesus que ganhe o campeonato e a TdL e depois se verá... possivelmente será ele mesmo a querer sair.

Yossarian

Citação de: Josh em 06 de Março de 2015, 02:02
Citação de: Yossarian em 06 de Março de 2015, 01:54

Portanto, nos exemplos que ele citou o treinador não teve qualquer mérito. São só mais algumas "falácias", é isso?  :D

Mas tu estás mesmo a falar a sério?

;D

Coentrão - dou-lhe o mérito de o ter mudado para a lateral esquerda, mas ele já tinha muito potencial e fazia grandes jogos pelo Rio Ave e pelo Nacional da Madeira

Matic - já era internacional A pela Sérvia antes de vir para o Benfica

Enzo - já era internacional A antes de vir para o Benfica e jogava na Argentina na posição central do meio-campo

Samaris - já era "só" o melhor jogador grego da actualidade e sempre foi um 8

Pizzi - é como o Coentrão, já veio com grande potencial e já fez enormes jogos nos clubs por onde apassou, o Jesus escolheu uma boa posição para ele, mas à conta de vários jogos com o Talisca a 8

::)