Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Fernando Ferreira, mas esta questão de qual clube tem o melhor plantel: Porto ou Benfica é sempre muito complicada e subjectiva.

Anti-Corruptos

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Março de 2015, 18:35
Apos 24 jogos (dados no zerozero):

2013/14 - 19 vitorias, 4 empates, 1 derrota. 47 marcados e 15 sofridos, 61 pontos.
2014/15 - 20 vitorias, 2 empates, 2 derrotas, 60 marcados e 11 sofridos, 62 pontos.

Nota: Ja marcamos mais 2 golos do que os que marcamos em todo o campeonato da época
passado (58).

:bow2: :bow2: :bow2: 

Isso é muito bonito mas é se formos campeões. É um bom registo mas vale 0 sem o caneco.

Fernando Ferreira

Citação de: Tiago1982 em 10 de Março de 2015, 12:16
Fernando Ferreira, mas esta questão de qual clube tem o melhor plantel: Porto ou Benfica é sempre muito complicada e subjectiva.

O caso muda logo de figura se se falar do Sporting, que é cepos. And yet...

Trezeguet

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Março de 2015, 12:20
Citação de: Tiago1982 em 10 de Março de 2015, 12:16

O caso muda logo de figura se se falar do Sporting, que é cepos. And yet...
há gente que discorda disso sobre o Sporting, convém não englobar toda a gente, mas concordo contigo meu caro.  O0

Miklosf0rev3r

Citação de: heart_slb em 10 de Março de 2015, 11:43
Citação de: Tiago1982 em 10 de Março de 2015, 11:33
Citação de: 10Baggio em 09 de Março de 2015, 23:07
Citação de: Red skin em 09 de Março de 2015, 20:24
Se ganharmos este campeonato o JJ teria uma percentagem do mérito bem superior a qq um dos outros que ganhou. Será um feito! Temos uma boa equipa, é certo, mas inferior a de anos anteriores e com muito menos opções q o principal rival... n esquecer q saíram da equipa opções quase sempre titulares como: Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Enzo Perez, Rodrigo, Markovic e Cardozo.

Com 4 pontos de avanço, e apesar do calendário, só temos é q ganhar os jogos todos até ao fim! A atenção o jogo contra o Braga e contra o Fócul, mas ambos na LUZ!

Isso é um mito...

É uma opinião...
1-Benfica com jj em condições de ganhar o campeonato....
2-Benfica vai a todas as finais não ganha nada... Mantém a equipa e reforça!!! Exigência: ganhar o campeonato
3-Benfica vende alguns jogadores e colocasse no mesmo nível de sempre!!  Exigência: ganhar o campeonato seria muito

Eu só pergunto mantemos a equipa e reforçamos só para ganhar o campeonato?????
Se não percebes a importancia de este ano ganhar o campeonato, nao sou eu que te vou explicar.

heart_slb

Citação de: Miklosf0rev3r em 10 de Março de 2015, 12:31
Citação de: heart_slb em 10 de Março de 2015, 11:43
Citação de: Tiago1982 em 10 de Março de 2015, 11:33
Citação de: 10Baggio em 09 de Março de 2015, 23:07
Citação de: Red skin em 09 de Março de 2015, 20:24
Se ganharmos este campeonato o JJ teria uma percentagem do mérito bem superior a qq um dos outros que ganhou. Será um feito! Temos uma boa equipa, é certo, mas inferior a de anos anteriores e com muito menos opções q o principal rival... n esquecer q saíram da equipa opções quase sempre titulares como: Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Enzo Perez, Rodrigo, Markovic e Cardozo.

Com 4 pontos de avanço, e apesar do calendário, só temos é q ganhar os jogos todos até ao fim! A atenção o jogo contra o Braga e contra o Fócul, mas ambos na LUZ!

Isso é um mito...

É uma opinião...
1-Benfica com jj em condições de ganhar o campeonato....
2-Benfica vai a todas as finais não ganha nada... Mantém a equipa e reforça!!! Exigência: ganhar o campeonato
3-Benfica vende alguns jogadores e colocasse no mesmo nível de sempre!!  Exigência: ganhar o campeonato seria muito

Eu só pergunto mantemos a equipa e reforçamos só para ganhar o campeonato?????
Se não percebes a importancia de este ano ganhar o campeonato, nao sou eu que te vou explicar.
Então vou simplificar o que disse!
No ano passado o benfica  manteve a equipa para tentar "ir á final da champions"(uma vez que a final era no PALCO dos PALCOS)/fazer boa prestação na europa!!!!
Este ano como o objetivo voltou a ser "apenas" ganhar o campeonato o benfica vendeu parte dos jogadores!

Em tudo o caso vejamos:
Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Enzo Perez, Rodrigo, Markovic e Cardozo.

JC, Cesar, Lisandro (Regresso), Eliseu (supostamente o idolo do JJ por isso não se pode queixar e se queixar temos almeida e benito que defendem 1000x melhor)
e relembro que temos a melhor defesa do campeonato por isso não é por aqui!;)
Samaris (10M), Cristante (10M), Pizzi, Talisca (embora nao concorde para 8 mas o JJ diz que sim!)
Jonas, Salvio (regresso da lesão, que o afastou no ano passado)

Oblak JC, Garay, SiqueiraEliseu(JJ), Matic cristante, Enzo PerezSamaris, Rodrigo Talisca, Markovic Salvio e Cardozo Jonas.
Que tal agora?

Fernando Ferreira

heart_slb

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Março de 2015, 12:56
"Cristante 10 milhões".  ;D
my bad! 6M sorry! ;) mas não altera a mensagem! não é isso que vai fazer com que esteja errado! ;)

Fernando Ferreira

Seja como for, o "temos a melhor defesa do campeonato, por isso não é por aqui" não deixa de ser bastante revelador da avaliação que fazes do plantel do Benfica.

stanley

Eu concordo e acho que já o tinha referido: Não podemos manter uma equipa de luxo e dizer que o objectivo é só ganhar o campeonato, ou vender alguns jogadores e dizer que o campeonato deixa de ser obrigatório.

Isso não é o Benfica.

Então a partir do momento em que o Benfica está fora das competições europeias o campeonato ganha obrigatoriedade absoluta.

heart_slb

Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Março de 2015, 13:00
Seja como for, o "temos a melhor defesa do campeonato, por isso não é por aqui" não deixa de ser bastante revelador da avaliação que fazes do plantel do Benfica.

Oblak JC, Garay, SiqueiraEliseu(JJ), Matic cristante, Enzo PerezSamaris, Rodrigo Talisca, Markovic Salvio e Cardozo Jonas.
isto chega para ti? acho que sim até porque já desvias a conversa... ;) abre a pestana!!

Fernando Ferreira

Citação de: heart_slb em 10 de Março de 2015, 13:34
Citação de: Fernando Ferreira em 10 de Março de 2015, 13:00

isto chega para ti? acho que sim até porque já desvias a conversa... ;) abre a pestana!!

;)

franciscoafonso

Mas a comparação é qualitativa ou quantitativa?

Se for qualitativa é absurda.

Se for quantitativa absurda é. "Ah saíram jogadores mas o Benfica continua a ter 22".

Está bonito.

heart_slb

Citação de: franciscoafonso em 10 de Março de 2015, 13:37
Mas a comparação é qualitativa ou quantitativa?

Se for qualitativa é absurda.

Se for quantitativa absurda é. "Ah saíram jogadores mas o Benfica continua a ter 22".

Está bonito.
JC é melhor que oblak! (o oblak pode ter mais margem de progressão e etc, mas hoje, esta epoca, o JC é melhor que oblak!!)
Cardozo apesar de eu gostar muito dele e ser contra a sua saida, a verdade é que no ultimo ano de Benfica esteve uns furos abaixos, por isso o Jonas é melhor que Cardozo! ;)
Queres continuar?

franciscoafonso

Suponho que não queira continuar, uma vez que Eliseu por Siqueira, Jardel por Garay, Samaris por Matic, Pizzi por Enzo, Talisca por Rodrigo e Salvio por Markovic seja demasiado embaraçoso para a tua tese de que está tudo na mesma.