Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Se a Zelmira tivesse rodas era um camião.

Trezeguet

10Baggio

Citação de: aguia1 em 11 de Março de 2015, 14:25
Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2015, 14:13
Citação de: jose.carlos143 em 11 de Março de 2015, 13:57
Eu não defendo o JJ, mas dizer que temos mais plantel que o porto... É comédia

Nem plantel, nem 11

O que eu nâo faço é colocar o JJ acima do clube. O nosso 11 é equilibrado com o do porto.

Eles jogaram contra o Basileia, nâo foi contra nenhuma equipa de nivel medio alto da Europa sequer...
o basileia tem estado regularmente na champs.se sao equipa fraca entao qualquer coisa nao faz sentido.

É uma equipa fraca com jogadores tecnicamente pouco evoluidos. Era o docinho do sorteio.

kingvata

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2015, 14:34
Citação de: Theroux em 11 de Março de 2015, 14:33
Se a Zelmira tivesse rodas era um camião.
quem é a Zelmira?
A julgar pelo facto de bastarem umas rodas para ser um camião...não te metas com ela... :huh:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2015, 14:35

Nem plantel, nem 11

O que eu nâo faço é colocar o JJ acima do clube. O nosso 11 é equilibrado com o do porto.

Eles jogaram contra o Basileia, nâo foi contra nenhuma equipa de nivel medio alto da Europa sequer...
o basileia tem estado regularmente na champs.se sao equipa fraca entao qualquer coisa nao faz sentido.

É uma equipa fraca com jogadores tecnicamente pouco evoluidos. Era o docinho do sorteio.

O Basileia é, neste momento, uma equipa média da Europa, em termos de jogo jogado, sendo fraca em termos de História nas competições europeias.

Theroux

MAGICAL ONE

O Benfica tem a melhor equipa do campeonato e vai ser bicampeão, sem qualquer dúvida.

10Baggio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Março de 2015, 14:38

Nem plantel, nem 11

O Basileia é, neste momento, uma equipa média da Europa, em termos de jogo jogado, sendo fraca em termos de História nas competições europeias.

Equipa média da Europa era o Tothenham por exemplo o ano passado, ou mesmo na Champions o Shalke ou o Leverkusen este ano...

peterslimer

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Março de 2015, 14:46
O Benfica tem a melhor equipa do campeonato e vai ser bicampeão, sem qualquer dúvida.
Tirando a parte de melhor equipa do Campeonato, concordo com o resto.

MAGICAL ONE

é lider isolado, é o melhor ataque e a melhor defesa, ja foi ganhar a casa do rival... é obviamente a melhor equipa do campeonato.

p.s: e tem tambem o melhor treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2015, 14:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Março de 2015, 14:38

Nem plantel, nem 11

Equipa média da Europa era o Tothenham por exemplo o ano passado, ou mesmo na Champions o Shalke ou o Leverkusen este ano...

Depende do conjunto de equipas que se tenha como referência...

10Baggio

Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Março de 2015, 15:04
é lider isolado, é o melhor ataque e a melhor defesa, ja foi ganhar a casa do rival... é obviamente a melhor equipa do campeonato.

E de longe o mais bem pago...

Fernando Ferreira

"A culpa não é dele, é que de quem se ofereceu para lhe pagar esse valor."

nfgl

Citação de: 10Baggio em 11 de Março de 2015, 15:07
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Março de 2015, 15:04

E de longe o mais bem pago...

Olha que não é assim tão de longe.

Taliscão

O facto do porto ter o melhor plantel em Portugal não é, nem devia ser surpresa para ninguém, mas ter o melhor plantel não representa ser melhor, até ao momento no campeonato o Benfica tem a melhor equipa.

Posto isto, encher o estádio no sábado e vencer confortavelmente o Braguilha, para que a nossa caminhada rumo ao título se torne cada vez mais forte.