Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Edu em 16 de Março de 2015, 12:51
Que tremenda exibição a de sábado. Bem sei que não pode ser sempre assim, que há jogos onde as coisas simplesmente não saem e onde o colectivo não consegue incutir aquela intensidade e dinâmica maravilhosa.

A jogar assim à bola dificilmente até uma má arbitragem nos poderá afastar da vitória. Mas o Benfica não tem sido tão consistente ao nível exibicional quanto esperava, principalmente após o mês de dezembro e independentemente de tudo o que passámos esta temporada, de vendas de jogadores a lesões.

Temos que ter os pés bem assentes no chão, continuar a trabalhar bem e manter este nível "artístico" para estarmos mais perto das vitórias.

Acredito no nosso técnico e acredito nos nossos jogadores. Cada vez mais perto do 34º.

Há 2 Benficas este ano...o da Luz...e o fora de casa.
O da Luz dá perfeitas garantias. O fora de casa é medonho.

MALU15

Citação de: Maldini em 16 de Março de 2015, 14:59
Citação de: Chappu em 16 de Março de 2015, 14:57
Citação de: Clau_21 em 16 de Março de 2015, 14:21
Citação de: Chappu em 16 de Março de 2015, 11:50
Citação de: Ettelbreck em 16 de Março de 2015, 11:32
Citação de: iKatz em 16 de Março de 2015, 11:07
Confesso que tenho um pouco de medo da saida do JJ do nosso comando no futuro. Tenho medo que voltemos aos Quique flores e o caralho

Também já me pus a pensar nisso e sinceramente, fiquei com medo... Critico muitas vezes o JJ, mas sinceramente não estou a ver o Vieira a acertar logo à primeira num treinador para o substituir e se queremos mesmo reconquistar a hegemonia do futebol português, não podemos andar a brincar às épocas falhadas de novo...

Se ganhar o campeonato é para ficar. Aí nem faria sentido que saísse.

Não pode é ficar a ganhar mais do que aquilo que já ganha...
Tu a "defender"o JJ? :P

Mas sim,ele ja ganha demasiado, a ficar que nao seja aumentado.

Gostava de ver alguém novo e diferente como treinador mas para vir certos nomes que por aí falam mais vale este....

lol

Sabes que sou um dos maiores críticos dele... mas obviamente que lhe reconheço virtudes e acho que se ganhar o campeonato a opção lógica é renovarem com ele.

Para mais quando se trata de um campeonato depois da razia no plantel ... se o Benfica ganhar este titulo ... a JJ se deve quer se queira quer não ... com defeitos e virtudes.
Cada vez que me lembro daqueles jogos do inicio de época, designadamente o torneio em Londres, mais valor dou ao trabalho que o JJ fez esta época. A sua capacidade de moldar os jogadores ao sistema da equipa e a sua capacidade de trabalho, é algo que não aconteceu com nenhum treinador do Benfica depois de Erickson, se é que as comparações são possíveis com esses tempos.

Trezeguet

Clau_21

Citação de: Chappu em 16 de Março de 2015, 14:57
Citação de: Clau_21 em 16 de Março de 2015, 14:21
Citação de: Chappu em 16 de Março de 2015, 11:50
Citação de: Ettelbreck em 16 de Março de 2015, 11:32
Citação de: iKatz em 16 de Março de 2015, 11:07
Confesso que tenho um pouco de medo da saida do JJ do nosso comando no futuro. Tenho medo que voltemos aos Quique flores e o caralho

Também já me pus a pensar nisso e sinceramente, fiquei com medo... Critico muitas vezes o JJ, mas sinceramente não estou a ver o Vieira a acertar logo à primeira num treinador para o substituir e se queremos mesmo reconquistar a hegemonia do futebol português, não podemos andar a brincar às épocas falhadas de novo...

Se ganhar o campeonato é para ficar. Aí nem faria sentido que saísse.

Não pode é ficar a ganhar mais do que aquilo que já ganha...
Tu a "defender"o JJ? :P

Mas sim,ele ja ganha demasiado, a ficar que nao seja aumentado.

Gostava de ver alguém novo e diferente como treinador mas para vir certos nomes que por aí falam mais vale este....

lol

Sabes que sou um dos maiores críticos dele... mas obviamente que lhe reconheço virtudes e acho que se ganhar o campeonato a opção lógica é renovarem com ele.
Eu sei, por isso estava a meter contigo, são mais as vezes que dizes (dizemos) que bem. Obviamente também sei reconhecer as suas virtudes, mas ele tem defeitos e teimosias que não me entram na cabeça.

Mas lá está se formos campeões faço-lhe a vénia, depois da razia que foi na pré e ainda perdermos o Enzo a meio... ainda existem milagres.

Bola7

Trezeguet

Bailey

desmistificando a ideia do Jesus ou o caos, ha imensos treinadores no mundo capazes de o substituir; a duvida reside na capacidade do Vieira em conseguir ir buscar um substituto em condicoes: para ja porque havendo alguns, nao ha mtos, especialmente acessiveis ao Benfica (isto nao falando de salarios mas a capacidade de o Benfica seduzir treinadores de top a virem treinar na liga Portuguesa) e depois pq meto grandes reservas na capacidade de escolha do vieira

Trezeguet

com sorte, vem Raymond Domenech.

Negative

Citação de: Bailey em 16 de Março de 2015, 15:14
desmistificando a ideia do Jesus ou o caos, ha imensos treinadores no mundo capazes de o substituir; a duvida reside na capacidade do Vieira em conseguir ir buscar um substituto em condicoes: para ja porque havendo alguns, nao ha mtos, especialmente acessiveis ao Benfica (isto nao falando de salarios mas a capacidade de o Benfica seduzir treinadores de top a virem treinar na liga Portuguesa) e depois pq meto grandes reservas na capacidade de escolha do vieira
É mais por aqui..

Toronto_SLB

Citação de: Bailey em 16 de Março de 2015, 15:14
Imensos treinadores??   :confused:

Flavius Julius

Citação de: Taliscão em 16 de Março de 2015, 14:38
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Março de 2015, 14:34
que renove mas parte do vencimento seja por objectivos, não me importa quanto ganha em Money desde que tenha êxito desportivo.
Isso já acontece, se formos campeões cai-lhe mais 1M€ na conta.
devia de renovar mas com os valores ao contrario, em vez de 4+1 deviam de ser 1+4!

nfgl

luis.live

Citação de: Trezeguet em 16 de Março de 2015, 15:14
com sorte, vem Raymond Domenech.

o Lito Vidigal também está disponível.