Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Karel Alinho em 21 de Março de 2015, 23:12
Vais sobrevivendo graças á incompetência do lopeteiro. E já agora: vai agradecendo ao Vintém!

Vai sobrevivendo porque foi ganhar a casa do rival e tem feito um bom campeonato no geral. Quanto aos Lopetegui, ia detestar ver um treinador como ele no Benfica mas o Porto este ano tem um plantel fabuloso. Fizeram um investimento brutal. Porque achas que andam nervosos e a falar nas arbitragens?

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2015, 23:16
independentemente do que aconteça até final, vou ter sempre saudades de 13/14. Que orgulho de equipa. Depois ser campeoes ir com o autocarro desde o saldanha até ao marques, Eu acenar ao Sulejmani e o gajo acenar me de volta, o golo do Markovic ao guimaraes, o golo do Rodrigo ao porto na Luz, o golo do André Gomes, o bailinho no dragao com os suplentes pa taça da liga. Que saudades dessa época

Independemente do que acontecer nesta época, o golo que festejei mais esta época até agora foi o do jardel e só deu um empate. Esta época não tem o mesmo sabor, só quero que ela acabe, com o caneco na mão, mas nunca vai ter o sabor de 13/14.
E é com muita mágoa que escrevo isto.
Eu nem isso pude porque estava no estádio rodeado de porcos lagartos.....mas até te entendo....

Mycroft

Citação de: kirdord em 21 de Março de 2015, 23:18
Só tenho uma coisa a dizer... Não percebi a colocação do talisca na esquerda... Não é a sua posição, não joga bem ali.

De resto...

Catedratices. Só mesmo o Catedrático é que te poderá responder a isso.

SLBCARLOS

Citação de: Almareado em 21 de Março de 2015, 23:12
O Benfica continua com uma tremenda lacuna no miolo. Pizzi não convence.
a culpa foi do pizzi  LOL

20Nico Gaitan20

Agora imaginem se este Benfica fosse para a LE...temos um plantel curto e fraco em algumas posições.

Para ser campeão ainda deve de dar porque vamos receber o porco na Luz,mas na proxima epoca se o Benfica quer algo mais na Europa, tem de investir forte.

Isto de Andar com Eliseus cá atras e Limas na frente vê-se que custa caro.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 21 de Março de 2015, 23:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2015, 23:15
Num meio campo a 2 é difícil alguém convencer.....e o treinador deve perceber que Matic é Enzo não e o mesmo que Samaris é Pizzi....são jogadores com qualidade mas características diferentes...logo deveria adequar a táctica aos jogadores.....mas como é presuncoso e se acha o maior....lá levamos nos com isto...
O Pizzi é bom para jogar em casa, o JJ tem soluções para jogar com um duplo pivot mais equilibrado.
Pois tem Cristante e Samaris....mas o puto agora nem convocado e.....

Rei

Tem uma piada do caralho ver malta a bater no Eliseu, interessante que hoje perdemos o jogo por culpa do outro lateral. Aqui aponta-se o dedo porque sim. Que tal falarem do Maxi e do erro enorme que ele cometeu ao oferecer um contra ataque ao Rio Ave em cima do final do jogo?

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 23:20
Agora imaginem se este Benfica fosse para a LE...temos um plantel curto e fraco em algumas posições.

Para ser campeão ainda deve de dar porque vamos receber o porco na Luz,mas na proxima epoca se o Benfica quer algo mais na Europa, tem de investir forte.

o vieira já disse q o caminho9 é investir cada vez menos

paulomaia1972

O Talisca tb não...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2015, 23:21

investir menos a pagar 4M ao JJ??fdx...alguma coisa não bate certo então.

enzogaitan

Citação de: Rei em 21 de Março de 2015, 23:21
Tem uma piada do caralho ver malta a bater no Eliseu, interessante que hoje perdemos o jogo por culpa do outro lateral. Aqui aponta-se o dedo porque sim. Que tal falarem do Maxi e do erro enorme que ele cometeu ao oferecer um contra ataque ao Rio Ave em cima do final do jogo?
A derrota começou na mão do Samaris. Com 10, com 1-1 e a acabar o jogo não há heróis. O Eliseu é podre e é para sair. O Maxi é para continuar. Qual é a dúvida?

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 23:22
Citação de: Bailey em 21 de Março de 2015, 23:21

investir menos a pagar 4M ao JJ??fdx...alguma coisa não bate certo então.

há mta coisa q n bate certo qd se fala do vieira

brazio

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2015, 23:16
independentemente do que aconteça até final, vou ter sempre saudades de 13/14. Que orgulho de equipa. Depois ser campeoes ir com o autocarro desde o saldanha até ao marques, Eu acenar ao Sulejmani e o gajo acenar me de volta, o golo do Markovic ao guimaraes, o golo do Rodrigo ao porto na Luz, o golo do André Gomes, o bailinho no dragao com os suplentes pa taça da liga. Que saudades dessa época

Independemente do que acontecer nesta época, o golo que festejei mais esta época até agora foi o do jardel e só deu um empate. Esta época não tem o mesmo sabor, só quero que ela acabe, com o caneco na mão, mas nunca vai ter o sabor de 13/14.
E é com muita mágoa que escrevo isto.

Mas é mesmo por isso que o Benfica se deve bater.

Ganhar campeonatos tem de ser normal para um Clube com os nossos pergaminhos.

Quero lá saber do sabor eu quero é que passe esse é o meu sonho de poder ver o Benfica ganhar tanto ao ponto de se tornar banal e os festejos se conterem porque se já está a preparar a próxima época vitoriosa.

A razão porque celebramos tanto em 2014 é porque tiramos a barriga de misérias é porque em 20 anos ganhamos 3 míseros campeonatos mas pergunta a qualquer Benfiquista mais velho se essas manifestações de êxtase eram tão exuberantes quando o Clube limpava campeonatos uns atrás dos outros? Claro que não.

E é por isso que devemos lutar para tornar os títulos novamente numa normalidade na vida deste Clube.

SLBCARLOS

so ganhamos este campeonato se acontecer ums milagres como aconteram o ano passado com a lesão do artur.

so assim e que as coisas mudam.  porque esperar que o jorge mude................... estamos bem fodidos.

Almareado

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2015, 23:19
a culpa foi do pizzi  LOL
Alguém disse isso? Agora que é irrefutável que essa lacuna existe e retira coesão À equipa, nomeadamente ao meio campo, é irrefutável.

O meio campo do Benfica não existiu na segunda parte, e a equipa foi permeável precisamente pelo corredor central, incluindo centrais.