Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:46
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 11:42
por esse prisma não tem culpa de nada, nem nos bons momentos.

a verdade é que se o Lima tinha feito o segundo golo, o jogo tava arrumado e nao haveria debates hoje.

o mesmo disseram do jogo contra o paços. o facto é que lima continou a titular absoluto desde esse jogo. concerteza o lima apontou uma arma a cabeça do jj para o obrigar a continuar a ser titular

alem de que a verdade é que sempre que o jj cagou no meio campo, passamos de empate para derrota

Motörhead

Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:46
Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:42
Haja discernimento sobre o Jorge Jesus.

Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele por a expulsao do Luisao ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ?

Claro que tem responsabilidades. Todas, nao.

defesa do samaris :
Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele por a expulsao do Luisao ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ? culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

defesa do luisao.
Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ? culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

defesa do lima:
Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo? Culpa dele por a expulsao do Luisao ?  culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

conclusão, ninguem teve culpa

é o copo meio vazio ou meio cheio ?

Para mim, tiveram todos culpa.

CitriC

Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:41
Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:37
Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:33
Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:28
o lancamento claramente desiquilibrou a equipa. foi asneira da grossa do maxi.

o jorge jesus a unica coisa que podia fazer era acalmar a equipa e organizar-se defensivamente, mas isso era claramente desistir do 2 golo.


O JJ não tem culpa de termos levado aquele golo no final. Só tem culpa é de não termos conseguido o nosso 2 golo, porque claramente apos o 1 golo ficámos à sombra da bananeira. Não fomos para cima deles à procura do 2 e depois do 3 ....

Deixem-se de conversas porque se neste momento estamos em 1 lugar é por causa do Jorge Jesus. Poucos seriam os treinadores que têm o conhecimento da 1 liga que ele tem e que após ver muitos titulares saírem no Verão estariam agora em 1 lugar islados com 3 pontos na frente  e tendo vantagem no confronto directo ao 2 Lugar.

Quando formos campeões falamos  :coolsmiley:

quem desiquilibrou a equipa foi o treinador. fez isso nas três derrotas que tivemos.  culpar um jogador por um lançamento no ataque ter dado golo? foda-se vale tudo para defender o treinador.

alem de que foi o mesmo treinador que não quis equilibrar a equipa quando ainda estavamos em vantagem

tenho mtos anos de futebol e tenho a opinião que o lançamento desiquilibrou a equipa e que devido a essa entraga de bola do Maxi viu-se apanhada num contra-ataque rápido, quando tinhamos menos 1 e estava desesperados à procura do golo da vitória .

Tu tu não concordas com a minha opinião estás no teu direito.

Cumps e que o Jorge Jesus seja campeão pelo Glorioso mais uma vez é tudo o que eu desejo!

bora culpar o maxi pela derrota, por um lançamento mal feito. e ilibar o treinador. até porque nunca tivemos a ganhar nesse jogo, passamos os 90' atrás do resultado

Mas tu leste o que eu escrevi ?

Eu culpei o Maxi pela derrota ? Eu culpei o Maxi por um golo sofrido.
Eu ilibei o treinador do resultado frente ao Rio Ave ?


Rê-le o que eu escrevi....Se for preciso apresento como quote o que escrevi para entenderes o meu português.


Cumprimentos


Velazquez

Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:46
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 11:42
por esse prisma não tem culpa de nada, nem nos bons momentos.

a verdade é que se o Lima tinha feito o segundo golo, o jogo tava arrumado e nao haveria debates hoje.
Por acaso um lance que estava fora de jogo.O Rio Ave teve mais oportunidades,até antes de empatar.E se essas entram?

kasko

Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:33
Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:28
o lancamento claramente desiquilibrou a equipa. foi asneira da grossa do maxi.

o jorge jesus a unica coisa que podia fazer era acalmar a equipa e organizar-se defensivamente, mas isso era claramente desistir do 2 golo.


O JJ não tem culpa de termos levado aquele golo no final. Só tem culpa é de não termos conseguido o nosso 2 golo, porque claramente apos o 1 golo ficámos à sombra da bananeira. Não fomos para cima deles à procura do 2 e depois do 3 ....

Deixem-se de conversas porque se neste momento estamos em 1 lugar é por causa do Jorge Jesus. Poucos seriam os treinadores que têm o conhecimento da 1 liga que ele tem e que após ver muitos titulares saírem no Verão estariam agora em 1 lugar islados com 3 pontos na frente  e tendo vantagem no confronto directo ao 2 Lugar.

Quando formos campeões falamos  :coolsmiley:

quem desiquilibrou a equipa foi o treinador. fez isso nas três derrotas que tivemos.  culpar um jogador por um lançamento no ataque ter dado golo? foda-se vale tudo para defender o treinador.

alem de que foi o mesmo treinador que não quis equilibrar a equipa quando ainda estavamos em vantagem

Se vale tudo para atacar o treinador..também o posso defender certo ?

Já o escrevi que ele é responsável pelo mau jogo. Agora culpar o homem pelo segundo golo sofrido..faz-me muita confusão...

Eu não me esqueço dos 5-0 no dragão, da derrota 3-1 para a taça em casa nesse mesmo ano e já defendi a sua saida, no fim da época do kelvin, pois aquilo tinha sido muito mau..
até porque a época a seguir tb não começou muito famosa.. ele ficou e o Benfica ganhou os 3 troféus nacionais e quase ganhava a liga europa. Esta época viu sair 7 jogadores influentes e ainda ficou sem o Fedjsa o ano todo...depois de uma pré época a todos os niveis horrivel, conseguiu formar uma equipa que até ganha jogos e que pasme-se a 8 jornadas do fim está em primeiro e ainda recebe o segundo em casa...

Vamos deixar o homem acabar o seu trabalho e no final da época ele vai embora ( acho eu, mesmo sendo campeão ).

Motörhead

Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:51e no final da época ele vai embora ( acho eu, mesmo sendo campeão ).

muito medo do seu sucessor....

helderrocha

Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:48
Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:46
Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:42
Haja discernimento sobre o Jorge Jesus.

Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele por a expulsao do Luisao ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ?

Claro que tem responsabilidades. Todas, nao.

defesa do samaris :
Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele por a expulsao do Luisao ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ? culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

defesa do luisao.
Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ? culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

defesa do lima:
Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo? Culpa dele por a expulsao do Luisao ?  culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

conclusão, ninguem teve culpa

é o copo meio vazio ou meio cheio ?

Para mim, tiveram todos culpa.

yap. mas era de esperar que o treinador evita-se fazer  o que ja fez nas duas derrotas que teve. mas não. ele insiste.

era de esperar que não ficasse a espera de sofrer o empate para mexer na equipa, mas não. normalmente até nos corre bem, ou uma expulsão, ou um golo nosso, desta vez foi um golo do adversário. 

Motörhead

Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:55
Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:48
Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:46
Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:42
Haja discernimento sobre o Jorge Jesus.

Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele por a expulsao do Luisao ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ?

Claro que tem responsabilidades. Todas, nao.

defesa do samaris :
Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele por a expulsao do Luisao ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ? culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

defesa do luisao.
Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo ? Culpa dele se o Lima naquela cabeçada falha o imperdoável ? culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

defesa do lima:
Foi ele que fez a mao na area ? Culpa dele se a defesa foi mamada no segundo golo? Culpa dele por a expulsao do Luisao ?  culpa de o treinador nao ter visto a equipa a perder o meio campo?

conclusão, ninguem teve culpa

é o copo meio vazio ou meio cheio ?

Para mim, tiveram todos culpa.

yap. mas era de esperar que o treinador evita-se fazer  o que ja fez nas duas derrotas que teve. mas não. ele insiste.

era de esperar que não ficasse a espera de sofrer o empate para mexer na equipa, mas não. normalmente até nos corre bem, ou uma expulsão, ou um golo nosso, desta vez foi um golo do adversário. 

Por isso que eu disse "Claro que tem responsabilidades. Todas, nao." ;-)

helderrocha

Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:51
Citação de: helderrocha em 25 de Março de 2015, 11:33
Citação de: CitriC em 25 de Março de 2015, 11:28
o lancamento claramente desiquilibrou a equipa. foi asneira da grossa do maxi.

o jorge jesus a unica coisa que podia fazer era acalmar a equipa e organizar-se defensivamente, mas isso era claramente desistir do 2 golo.


O JJ não tem culpa de termos levado aquele golo no final. Só tem culpa é de não termos conseguido o nosso 2 golo, porque claramente apos o 1 golo ficámos à sombra da bananeira. Não fomos para cima deles à procura do 2 e depois do 3 ....

Deixem-se de conversas porque se neste momento estamos em 1 lugar é por causa do Jorge Jesus. Poucos seriam os treinadores que têm o conhecimento da 1 liga que ele tem e que após ver muitos titulares saírem no Verão estariam agora em 1 lugar islados com 3 pontos na frente  e tendo vantagem no confronto directo ao 2 Lugar.

Quando formos campeões falamos  :coolsmiley:

quem desiquilibrou a equipa foi o treinador. fez isso nas três derrotas que tivemos.  culpar um jogador por um lançamento no ataque ter dado golo? foda-se vale tudo para defender o treinador.

alem de que foi o mesmo treinador que não quis equilibrar a equipa quando ainda estavamos em vantagem

Se vale tudo para atacar o treinador..também o posso defender certo ?

Já o escrevi que ele é responsável pelo mau jogo. Agora culpar o homem pelo segundo golo sofrido..faz-me muita confusão...

Eu não me esqueço dos 5-0 no dragão, da derrota 3-1 para a taça em casa nesse mesmo ano e já defendi a sua saida, no fim da época do kelvin, pois aquilo tinha sido muito mau..
até porque a época a seguir tb não começou muito famosa.. ele ficou e o Benfica ganhou os 3 troféus nacionais e quase ganhava a liga europa. Esta época viu sair 7 jogadores influentes e ainda ficou sem o Fedjsa o ano todo...depois de uma pré época a todos os niveis horrivel, conseguiu formar uma equipa que até ganha jogos e que pasme-se a 8 jornadas do fim está em primeiro e ainda recebe o segundo em casa...

Vamos deixar o homem acabar o seu trabalho e no final da época ele vai embora ( acho eu, mesmo sendo campeão ).

eu culpo-o pela derrota, não pelos golos sofridos

pjmorce

Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:29
Citação de: pjmorce em 25 de Março de 2015, 11:27
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:19
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 11:12
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:10


Que o homem deveria ter mexido mais na equipa durante o jogo, acho que todos concordam... o que me faz confusão é que se justifique o segundo golo do rio ave com a substituição... mas será que a trinta segundo do fim ele tem culpa que o maxi faça um lançamento PARA A CABEÇA DO JOGADOR DO RIO AVE ??  Essa mania de que o homem não faz nada de bem e que é o culpado de tudo o que corre mal já cansa..
Esse lançamento isolou o gajo?

Foi um lançamento bem feito ? por um dos mais experientes jogadores do Benfica, com a equipa toda balanceada para a frente a trinta segundo do fim ?? Não foi o mau lançamento que originou o contra ataque em superioridade numérica ??  ahh já sei, faltava lá o Pizzi... tudo certo !

Sim, foi um mau lançamento. A bola não chegou ao Jonas. Mas veja-se uma coisa interessante. Se Pizzi ou outro meio campista qualquer estivesse em campo, provavelmente tinha cortado a bola...

Veja-se outra coisa interessante. Se aquela do Lima fosse golo tinhamos ganho o jogo..

Também é verdade.

Red Eyes

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Março de 2015, 00:03
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 00:00
Mas para se perceber de futebol tem que se ser treinador?Só os treinadores percebem de futebol?

Não. Em Portugal, no entanto, toda a gente sabe de futebol.
Eu não percebo nada de futebol. Só venho aqui para meter nojo. :tonge:

Flirt4ever

Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:53
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:51e no final da época ele vai embora ( acho eu, mesmo sendo campeão ).
muito medo do seu sucessor....
Compra um cão.

J_PN

Ainda se tenta arranjar outros culpados que não o treinador pela derrota? Porra...

Entrámos a ganhar, com golo aos 5 minutos. Rio Ave aos 36' já tinha queimado 2 substituições, ou seja, podíamos mexer no jogo a nosso bel prazer contrariando as subs do Rio Ave. E só fazemos a primeira substituição aos 75'. E uma das nossas foi a substituição kamikaze, 4-1-4 para cima deles.

stanley

Citação de: zefo em 24 de Março de 2015, 00:01
Citação de: Çula em 23 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Skjaer em 23 de Março de 2015, 23:35

Honestamente não sei a estatística do Benfica de Jesus nos jogos vs. porto, mas tenho ideia que já anda ela por ela.  :confused:

Anda sim

7V 3E 8D

Pensei que seria maior a diferença ...  :confused:

Se nos restringirmos só a jogos do campeonato, o saldo é muito pior. O que equilibra a balança é a taça da liga.

stanley

Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 11:53
Citação de: kasko em 25 de Março de 2015, 11:51e no final da época ele vai embora ( acho eu, mesmo sendo campeão ).

muito medo do seu sucessor....

O Benfica na sua história nunca teve medo de mudar de treinador, porque teria agora?